Sou Sampaio…

8comentários

 

eloir

O jogo de hoje entre Fortaleza e Sampaio, pelo Campeonato Brasileiro Série C tem uma importância histórica para o futebol maranhense.

Um resultado positivo em Fortaleza significará um passo enorme do Sampaio rumo ao tão sonhado acesso à Série B. Daí em diante restarão apenas dois jogos no mata-mata. Como diria o Evandro Mesquita, no auge da Blitz o Sampaio ficará “A dois passos do paraíso”.

Mais do que qualquer rivalidade local (com Moto e MAC), todos que torcem pelo sucesso do futebol maranhense precisam entender o que vai representar para o Maranhão como um todo ter um time na elite do futebol brasileiro.

E a mim não interessa qual é o clube. Que bom que o Sampaio tenha sido competente de ter chegado até aqui e que só ele, neste momento poderá ir adiante.

Não tenho dúvida que o acesso do Sampaio vai servir como motivação aos demais clubes maranhenses que também poderão sonhar em voltar a brilhar no cenário nacional.

Este deve ser o pensamento de todo maranhense neste 13 de outubro.

Vamos acreditar e torcer pelo sucesso do Sampaio…

8 comentários para "Sou Sampaio…"


  1. joao carlos abreu

    REJANE ESTA COISA COLORIDA DE VOCES NÃO VAI MUITO LONGE,DEU SORTE HOJE GRAÇAS A UMA VACILADA DOS CABEÇAS CHATAS DO FORTALEZA,TIME INCOMPETENTE
    FAZ 02 GOLS E NÃO SEGUROU A COISA DEIXANDO EMPATAR,MAIS NÃO VAI MUITO LONGE O MACAE TA VINDO AI PRA ACABAR COM ESTA ALEGRIA COLORIDA.RAIO NÃO CAI DUAS VEZES NO MESMO LUGAR,VOCES JA TIVERAM SORTE ATÉ DEMAIS.

  2. REJANE

    Que rivalidade o que com Moto Club rapaz time falido e caloteiro, ouviu seu antonio neto !

  3. José Carlos Pereira Martins

    BATALHA DA ARENA CASTELÃO

    As cores tricolores verde, amarelo e vermelho estão em evidência no futebol brasileiro. O Sampaio é o Maranhão no Brasileirão da Série C e, quem for maranhense nato ou escolheu este estado como berço, tem que torcer, hoje, pelo Sampaio Corrêa. Os jogadores do Sampaio tem que fazer das chuteiras, coração; tem que jogar com amor; com vontade de vencer; faazer de cada jogada; cada passe; cada lançamento munição para vencer esta batalha que intitulamos de Batalha da Arena Castelão. Os torcedores que se dirigiram a Fortaleza não deixarão se intimidar, incentivando e levando confiança ao time, cantando o hino do Tubarão e gritando palavras de ordem levantando o astral dos nossos guerreiros: vamos Sampaio rumo a Série B para abrir novos horizintes ao futebol timbira.

  4. Adielson Botelho

    Somos Sampaio… O futebol maranhense precisa dessa vaga na Série B para voltarmos aos grandes momentos.

  5. Rafael

    Bora Bolívia!!!!!!!!

  6. Antonio Henrique

    Você disse tudo, Zeca. É isso aí.
    O sucesso do Sampaio é o sucesso de todos nós desportistas.
    Envolve todos: do comércio informal ao presidente do Sampaio, passando por imprensa e torcedores maranhenses.
    Todos sabemos que quando viajamos para outros estados, principalmente Sul e Sudeste que estamos vestidos com a camisa de nosso time de coração, ninguem acredita em nosso futebol e ainda perguntam em tom de ironia: que time é esse? Isso se deve ao fato de estarmos fora de uma série B, por exemplo, a mais de 10 anos. Gente, com o devido respeito, mas times como Boa Esporte, São Caetano, Guaratinguetá, Oeste, etc. apenas possuem investimento de determinados empresários porque estão em evidência, assim como é a Chapecoense hoje que está em evidência. Agora, como diz o outro, eu pergunto a vocês: esses times tem maior torcida que Sampaio, Moto, Imperatriz e Bacabal, por exemplo. Todos os clubes maranhenses que citei têm torcidas apaixonadas por seus clubes. Merecemos o melhor. Merecemos pelo menos uma série B. E isso hoje passa pelo Sampaio. Deixemos de lado paixões clubísticas e vamos acreditar no TUBARÃO. Se tívessemos cheios de times na série B, aí o confronto de hoje talvez fosse banal pra gente, mas nossa realidade é outra.
    Pra vocês terem uma ideia, tenho um amigo que está em Fortaleza durante esta semana e comentou comigo que desde a quinta-feira não se fala em outra coisa na cidade a não ser no jogão de hoje. Os caras estão sob pressão e precisam desesperadamente da vitória para não acontecer o mesmo revés que tomaram do Oeste de Itápolis – SP, ano passado.
    EU ACREDITO MUITO NO SAMPAIO.
    ENTÃO AVANTE BOLÍVIA QUERIDA.
    BOA SORTE PRA GENTE. BOA SORTE PRO FUTEBOL MARANHENSE HOJE ÀS 16:00 H.

  7. Antonio Neto

    Eu jamais vou torcer para o sampaio ….sou torcedor do nosso querido Papão e aqui a rivalidade fala mais alto …..obg

    • Cláudio BOLIVIANO

      Fazer o que… Tem gente que só gosta de merda mesmo… kkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: