Vitória com golaço

7comentários

DSC00386Pela Copa São Luís, competição que vale vaga na Copa do Brasil em 2014, o Moto venceu o MAC por 3 a 1 com dois gols de Wescley e um golaço do garoto Henrique.

Com a vitória, o Moto chegou a 9 pontos e mantém 100% de aproveitamento. O Moto garantiu a primeira colocação no grupo B.

No outro jogo deste grupo, Imperatriz e Balsas empataram por 1 a 1. O resultado classificou Balsas para a semifinal do primeiro turno.

O resultado provocou a demissão do técnico Bira Lopes. O nome mais cotado para assumir o Cavalo de Aço é o de Fito Neves.

A Copa São Luís prossegue na quarta-feira com o jogo entre Sampaio e Cordino, às 20h15, no Nhozinho Santos.

7 comentários para "Vitória com golaço"


  1. Joaquim

    Haja cabeça doentia para tirar os méritos do Moto. Que todos trabalhem com seriedade q os resultados aparecerão para todos.
    Avante Papão! Time do meu coração!!!!
    Parabéns bolívia, força e sucesso na reta final!!!!!!!!!!

  2. Leandro

    CHORA MAIS GAGLINONE VC TEM É QUE IR AJUDAR O MAC ,SER PEDRA É FÁCIL QUERO VER SER VIDRAÇA

    • Francisco Gaglianone

      Chorar meu camarada…!!! Eu tenho mais o que fazer do que ficar chorando por causa de futebol. O que eu disse é que essa competição foi inventada e encomendada para o Moto ganhar…apenas isso, e o MAC não tem nada a ganhar participando dela, pelo contrário, fica se expondo ao ridículo perdendo para times sem qualquer expressão e tradição.

  3. VAMU SUBIR PAIÔ!

    O SAMPAIO COLOCOU MAIS GENTE NO CASTELÃO EM FORTALEZA, DO QUE MOTO E MARANHÃO NO NHOZINHO SANTOS…

    ISSO É QUE É TORCIDA!!!!!

  4. PRA SEMPRE PAPÃO

    O TIME PASSOU 2 ANOS SEM JOGAR UM CLÁSSICO….E QUANDO JOGA, APARECEM 500 PELADINHOS PRA TOCER….O RESTO SÓ FOI PQ ERA DE GRAÇA…..Ô TORCIDINHA DE MERLIN.

  5. Clodoaldo

    Motense, tem que vangloriar é o grande tuarão tricolor que deu um show ontem na arena castelão e arrancou um empate sendo digno de elogio da imprensa alencarina e, aqui a imprensa “MOTENSE” querendo destacar jogo do MOTO em detrimento à classificação do Sampaio, pode??????

  6. Francisco Gaglianone

    Foi pouco, devia ser de mais…não sei o que o MAC faz nessa competição que não tem nenhum atrativo, a não ser para o Moto. Essa competição foi inventada e encomendada exclusivamente para o Moto, pois senão iria ficar sem calendário o restante do ano. Acabaram com a Taça Cidade de São Luis, uma competição que só clubes da 1ª Divisão em 2013, poderiam participar e inventaram essa tal Copa para colocar o Moto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: