Gratificação e rivalidade

57comentários

arlindomaracana

Vejam só como é a rivalidade lá no Ceará…

Uma cena no mínimo inusitada circula nas redes sociais desde a noite de segunda-feira. Uma foto do presidente do Ceará, Evandro Leitão, e o gestor financeiro do clube, Sérgio Costa, com o capitão do Sampaio, Arlindo Maracanã. Inicialmente o trio com a camisa do Tricolor, mas outra cena chama atenção: Arlindo sentado na mesa com dois maços de notas de R$ 100. Uma gratificação alvinegra, que giraria em torno de R$ 20 mil, pela eliminação do Fortaleza na Série C.

Não é à toa que Arlindo Maracanã é o cara lá no Vozão…

As imagens não tiveram autoria divulgada e nenhuma das partes se pronunciou sobre o assunto. O certo que o Sampaio conseguiu um empate com o Fortaleza no último domingo, eliminando os cearenses da Série C e garantindo a sua vaga nas quartas de final. Vale lembrar, que com, ou sem incentivo, o Tricolor precisava do empate, pois o Treze venceu o Santa Cruz.

Leia mais

57 comentários para "Gratificação e rivalidade"


  1. DAVID

    SERÁ QUE O GOVERNO DO ESTADO E A PREFEITURA NÃO VÊ O QUANTO O POVO DE SÃO LUÍS E O ESTADO EM GERAL ESTÁ NOSTALGIZADO COM ESSA CAMPANHA DO TIME E ÚNICO REPRESENTANTE MARANHENSE NO CENÁRIO NACIONAL, O PRESIDENTE DO CLUBE FAZENDO MILAGRES PARA MANTER O TIME E PARECE, AO MEU VER, QUE OS MESMOS NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA A FELICIDADE DO POVO MARANHENSE…

  2. RIBEIRO

    É ZECA TU NÃO ENGANA MAIS NIMGUEM QUANDO ALGUEM COMENTA ALGO QUE NÃO É CONVINIENTE Á VC CENSURA E MODERAR, Á ONDE ESTA Á IMPARCIALIDADE ??? UMA PENA QUE PELO FACE TU CONSEGUE, MAIS O IMPORTANTE QUE O TORCEDOR DO SAMPAIO JÁ CONHECE TEU COMPORTAMENTO DE SEMPRE QUERER TUMULTUAR ANTES DOS GRANDES JOGOS.

    • Zeca Soares

      RAPAZ O DIA QUE ESTIVER ESCREVENDO E AGRADANDO A TODOS VOU COMEÇAR A ME PREOCUPAR.

  3. Jairo

    Quem nunca ouviu falar em bicho depois do jogo se o time conquistar classificação, isso é pouco era para ganhar mas, porque um cara desse com a idade que tem ainda joga muita bola e coloca muito jogador novo Serie A no bolso.

  4. Gilson de Oliveira

    Torço pelo Fortaleza e simpatizo muito com o Sampaio Correa. A classificação da Bolívia foi justa porque reagiu no segundo tempo, atacou, teve vontade, foi um time guerreiro e acabou recebendo a boa recompensa. Agora, as fotos ai são montagens, brincadeira. O Arlindo não faria isso. E o presidente do Ceará, mesmo sendo concorrente do Fortaleza, é uma pessoa correta, respeitosa e creio também não se envolveria em polêmica e coisas do tipo para ridicularizar ninguém.

    • Zeca Soares

      Montagem Gilson de Oliveira? Como se o jogador confirmou o encontro e a veracidade das fotos.

  5. Carlos do Bequimão.

    Nos CATELÕES quem manda é o TUBARÃO !!!!!!

  6. Carlos do Bequimão.

    O importante é que temos um representante maranhense. dali SAMPAIO !!!!!!!

  7. RIBEIRO

    COMENTÁRIO MODERADO

    ASSUNTOS DA RÁDIO MIRANTE AM FALO NA PRÓPRIA EMISSORA.

  8. JAYR

    QUERIA QUE O CESAR FMF QUE SE DIZ MOTENSE, ME DESSE QUAIS SERÃO OS NÚMEROS DA LOTOFÁCIL HOJE, ERA O ÚNICO QUE ACREDITAVA NA CLASSIFICAÇÃO DA CARNIÇA AQUI NO BLOG, ACHO QUE ESSE CAMARADA É UM TREMENDO DE BOLIVIANO DISFARÇADO.

  9. MADEIRA

    Que isso minha gente. Pra que tantas ofensas.

  10. Carlos Am Cor

    Cara, sua intenção é ficar conhecido como muitos de seu nível, mais uma vez fracassou, aqui em São Paulo nós conhecemos mesmo é o SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE. ESSE É GRANDE!

  11. Fernando Nonato

    O Ceará é conhecido como o clube das falcatruas. Esse presidente Evandro Leitão foi Secretário do Trabalho no Governo Cid Gomes e foi demitido em função de diversas falcatruas, como superfaturamento e licitações fraudulentas, ligadas ao Ministério do Trabalho que tinha o deputado André Figueiredo, outro elemento ligado ao Ceará, como o cabeça da quadrilha. Para esses bandidos kanalenses (como é conhecido esse time pela torcida do FORTALEZA), eu canto apenas um trecho do hino do maior clube do estado: “Fortaleza, time de glória e tradição, Fortaleza, tantas vezes campeão, Fortaleza, querido e idolatrado, estais sempre guardado dentro do meu coração”. O amor não tem divisão, LEÃO até morrer!!!

    • Zeca Soares

      Acho que não devemos generalizar e tratar o clube com o devido respeito.

  12. Paulo da Cohama

    Acontece que as redes sociais, estão sendo usadas nos dias de hoje com falta de Ética e Moral, por parte principalmente dos mais jovens, que saem do ensino médio sem saber tabuada, sem saber ler, escrever e também interpretar, pois a matéria postada não faz mensagem a fim de tumultuar o clube Sampaio, esses mesmos aí que postam mensagem no Facebook, de forma desrespeitosa, na maioria são covardes, pois não têm a coragem de falar na frente do jornalista e de outros que eles atacam. Hoje em dia os avanços tecnológicos estão cada vez mais velozes e o comportamento humano, avança a passos de tartaruga.

  13. marco frazao

    senhores o que é isso ? poderiam ser mais educado com o nobre jornalista que postou isso como informação e não por causa de outra coisa, como rivalidade, entendam e sejam mas cordeais com o Maranhense que com certeza está torcendo pelo Sampaio no campeonato Brasileiro.

    • Zeca Soares

      Como sempre digo Marcos no dia que estiver escrevendo para agradar a todos vou começar a ficar preocupado.

    • Márcio Magno

      COMENTÁRIO MOSDERADO

  14. DNSC

    SE PARA O ARLINDO FOI 20 MIL PARA O PAULO SÉRGIO E COMPANHIA FOI MAIS DE 100 MIL!!!!
    GUERREIROS… GUERREIROS… TIME DE GUERREIROS!!!
    VAMOS SAMPAIO, JÁ MOSTRAMOS O NOSSO VALOR NO GRUPO A E AGORA SÓ FALTA O MACAÉ PARA ENTRAR NA SÉRIE B… DE ONDE NUNCA DEVERÍAMOS TER SAÍDO!!!!
    OHHHHH… VAMOS SUBIR PAIOOOO!!!

  15. lago

    Zeca faz logo o que eles querem, posta uma foto tua vestido com a camisa da coisa!!!! Kkkk tô dizendo mesmo, o cara vai já já deixar de exercer a profissão de jornalismo para a qual se formou e estudou pra poder fazer média toda hora pra campaiu….É muita bestialidade mesmo!!!

  16. Ana Lúcia

    Conheço seu trabalho e a sua seriedade Zeca Soares continue mostrando as coisas importantes em nossa cidade e não se deixe levar por críticas de gente cega e que não consegue enxergar o óbvio. Você é um grande jornalista e provoca ciumeira porque é uma pessoa que repercute muito naquilo que escreve.

    • Zeca Soares

      Sou acostumado com as críticas injustas. Tenho plena certeza que estou fazendo o certo e sei que não vou nunca agradar a todos. Obrigado pela confiança, Ana Lúcia.

      • francisco silva

        ei jeca soares, tu tá pegando ou então tá pagando essa aninha, para ela dizer essas sandices “GRANDE JORNALISTA” tu é um bosta de gato do mais fedorento do quintal do Sarney

        • Zeca Soares

          Já entendi qual é o teu hobby…..

      • RIBEIRO

        ZECA TU CONSIDERA AS CRITICAS QUE VEM SOBRE TI INJUSTA, MAIS SE TU REPAROU BEM AS CRITICAS SÃO DE 95% POR CENTOS DOS QUE PARTICIPAM DO BLOG TEM ALGO BEM ERRADO, Á ONDE ESTA Á ESTA Á INJUSTIÇA ?

        • Zeca Soares

          Meu amigo bola prá fente. Já disse que não escrevo para agradar a ninguém. Escrevo o que penso. Posso estar sempre errado, mas escrevo o que penso no blog que é da minha autoria. E não sei de qual injustiça você fala. A opinião de vocês é de vocês e a minha é a minha. Simples ou não de entender?

  17. Paulo da Cohama

    Meu caro Verdade Solene, eu não vi nenhum comentário maldoso em relação a reportagem acima, aliás ultimamente o Zeca Soares tem postado matérias em benefício do nosso clube.

    • Zeca Soares

      Opa Paulo, ainda existem torcedores que estão entendendo o momento. Obrigado.

  18. Tricolor em Manaus

    Muito obrigado ao torcedor Marcos Freire q postou o link do vídeo do Sampaio Correa, fiquei emocionado…..vamos esquecer o moto, façamos uma campanha na net….Tricolor não comenta assunto ou post de motense….não são mais nossos adversários. Hoje nossa rivalidade é com Santa Cruz, Fortaleza, Payssandu, Brasiliense….vamos pensar grande, pois somos gigantes!!!!!Da-lhe Bolivão.

  19. José Carlos Pereira Martins

    NADA TIRA A NOSSA ATENÇÃO!!!

    O único foco dos jogadores nesta reta final é o mata-mata diante do Macaé-RJ.

  20. Verdade solene

    Paulo da Cohama…
    Está na hora de abandonarmos este blog… O Zeca encapetou-se.

  21. Verdade solene

    Vamos ver se tens coragem em postar Sr. Zeca Sores.

    É temos que admitir finalmente que o Sr. Zeca pratica um jornalismo prá lá de duvidoso mesmo. Não é jornalista investigativo, mas surge com cada pérola. Aliás, se o fosse poderia já ter o mesmo destino do Décio. Melhor assim, pelo menos terá tempo de refletir e preservar a vida, pedir perdão por muitos pecados e repousar no pó da terra aguardando a vinda de Jesus (Mas antes procure a verdade para a salvação porque Bita do Barão, que bem protege os interesses de quem paga as tuas contas, não representa a DEUS neme a sua LEI). Vocẽ Zeca, às vezes usa de atos menosprezados pela justiça. Sequer peguei forte com a emissora em que trabalhas, mas moderaste todos os comentários sem se ater ao conteúdo, como fizeste com os demais, ficando claro o teu desequilíbrio. Não resiste a uma dialética simplória e manchas a reputação das pessoas como fizeste com um filho de um ex-presidente do tricolor ao qual acusaste INJUSTAMENTE de postar algo trocando-lhe o nome por outro e invocando um IP falso. Repetes a tuas maneiras belicosas e assim o melhor é te abandonar mesmo como ele já o fez. Proteges poderosos que desfraldam o povo e corroboras com a mentira e a injustiça, simples. ADEUS ZECAPETA.

  22. Paulo Scott

    Calma pessoal, vcs estão pegando pesado com Zequinha! rsrsr.. as vezes ele exagera, mas parem com essa mania de perseguição. Isso não desfoca o Sampaio. É uma matéria normal. Mostra apenas que Arlindo Maracanã é ídolo no Ceará e no Sampaio. Tem outra foto de Arlindo com o Lulinha no Ceará. Mania de perseguição! heuheue

    • Zeca Soares

      Paulo só vou começar a me preocupar o dia que estiver escrevendo para agradar a todos. Neste momento terei que repensar o que estou fazendo. Por enquanto, tudo tranquilo.

      • wesllen

        você está certo. como jornalista o seu dever é divulgar a informação. Certinho, se é algo bom ou não, que os interessados julguem.

  23. marcos boliviano

    sim seu zeca vc ta com inveja do arlindo heim. o que tem ele ganhar um dinheiro a mais ele roubou heim. isso acontece em qualquer profissao duvido se te oferecer dinheiro pra vc ser mas eficiente no seu trabalho vc não receberia . heim.. procura é cuidar da sua vida deixa o sampaio em paz.. desse jeito vc ainda vai morrer de inveja …INVEJO..

    • Zeca Soares

      Não, Marcos. O fato é notícia.

  24. Augusto

    Sim Zeca, aonde ta o problema nisso?? Bicho,tu mostra descaradamente a tua dor de cotovelo com a campanha do Sampaio

    • Zeca Soares

      Quem disse que tem problema foi você. Apenas divulguei o fato que ocorreu.

  25. gilson

    que dinheiro fluatuando nada…tu é cego? a grana está encima de uma mesa e não no colo do arlindo; e é mais do que merecido por ter feito a alegria da massa cearense com a desclassificação do Fortaleza;

  26. JON

    Tu só pode amar o sampaio né Zeca, claro esse time que dá alegria ao Maranhão, enquanto seu moto um timinho de 2 divisão maranhense só tristeza kkkkkkkkk. Larga o sampaio vai secar pra lá!! Vc e essa mirante que odeiam nosso tricolor!!! E mande um recado para seu amigo Roberto fernandes vamos ganhar desse moto de vcs só com as camisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. SILVESTRE

    VC NÃO TEM O QUE FAZER AI NA MIRANTE? VAI ENTÃO ESTUDAR PRA SER UM JORNALISTA MELHOR. ESSE SEU BLOG NÃO AGRADA.TENHA PREOCUPAÇÃO COM MOTO CLUB SEIRE D

  28. TRICOLOR DE AÇO

    Mais do que merecido!!!

  29. Jorge Franco

    Zeca procura é fazer um jornalismo esportivo serio. Como esta materia abaixo.

    “Caixa pode ‘bancar’ Séries B, C e D do Brasileiro

    Publicação: 15/10/2013 12:25
    Futebol Interior

    Uma audiência pública promovida pela Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (15), em Brasília, deve iniciar uma discussão sobre um possível financiamento público aos Campeonatos Brasileiros das Séries B, C e D. De acordo com o Painel FC da Folha de S. Paulo, há a possibilidade de repasse de um percentual das loterias aos clubes destas divisões, nos próximos anos.

    A reunião contará com a presença do diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, além de dirigentes dos clubes das três divisões, representantes da Federação Brasiliense de Futebol (FBF) e um representante da Caixa Econômica Federal, responsável pela operação de jogos lotéricos no Brasil.

    A ideia é de que as três divisões inferiores do país, que hoje são deficitárias, recebam uma ajuda do poder público. Para tanto, um especialista convidado, Pedro Trengrouse, coordenador do curso Fifa/FGV, tentará mostrar a deputados e senadores a importância do futebol para o país e sua cadeia produtiva.

    Hoje, o futebol brasileiro vive um cenário de grande desigualdade entre os clubes grandes e os demais. Os times que disputam o Brasileirão, além de todos os ganhos com publicidade, fecharam acordos individuais por cotas de TV. Corinthians e Flamengo, por exemplo, recebem mais de R$ 100 milhões anuais da TV Globo.

    Por outro lado, mesmo estando na mesma divisão, clubes como Criciúma, Náutico, Ponte Preta e Portuguesa recebem o piso da TV Globo, com valores que giram entre R$ 20 e R$ 30 milhões. No meio, há vários grupos que recebem cerca de R$ 80 milhões, R$ 50 milhões e R$ 35 milhões.

    Outro lado da moeda
    O cenário na Série B já é outro totalmente diferente. Com exceção de Palmeiras e Sport – que fecharam com a Globo por R$ 70 milhões e R$ 25 milhões, respectivamente -, todos os demais 18 clubes recebem uma cota de R$ 3 milhões por cerca de sete meses de competição. A CBF arca apenas com os gastos com exame antidoping e arbitragem.

    Nas Séries C e D, o déficit é ainda maior. Os clubes não recebem cota alguma. A CBF apenas arca com os gastos de taxa de arbitragem, exames antidoping, transportes e hospedagens das delegações. Fato que faz muitos clubes desistirem de disputar a Série D.

    Caixa no futebol
    Recentemente, a Caixa anunciou uma parceria com o Ministério do Esporte para patrocinar o futebol feminino. A estatal foi a grande responsável pela viabilização do primeiro Campeonato Brasileiro Feminino, que está sendo realizado desde do dia 18 de setembro e irá até 4 de dezembro.

    Esta, contudo, não é a primeira ação da Caixa dentro do futebol. A estatal investe mais de R$ 100 milhões em patrocínios a clubes nacionais. O acordo mais oneroso aos cofres da empresa é com o Corinthians, que recebe anualmente R$ 31 milhões. O segundo colocado no ranking é o Flamengo, com R$ 25 milhões, seguido pelo Vasco, com R$ 15 milhões.

    Os demais acordos são bem mais modestos. Na quarta posição, estão três clubes. Vitória, Coritiba e Atlético-PR recebem R$ 6 milhões cada um. O Atlético-GO ganha por ano R$ 2,4 milhões, enquanto Avaí e Figueirense abocanham R$ 1,75 milhão. Os últimos são Chapecoense e ASA, com R$ 1 milhão.”

    • Zeca Soares

      Jornalismo sério é isto mostrar o que acontece.

      • ROSSINI

        Jornalismo sério é mostrar montagem?, cuidado!, ele pode te processar.

        • Zeca Soares

          Processar? Como? Ele e o presidente do Ceará já confirmaram o encontro leia já no Globoesporte.

          Que me processem por estar mostrando a verdade.

      • Joca

        COMENTÁRIO MODERADO

        ASSUNTOS SOBRE A RÁDIO MIRANTE AM TRATO NA EMISSORA.

  30. rodrigues

    Essa foto de Arlindo Maracanã com dinheiro no colo pode até ser real mas está cheirando a montagem, pois parece que as notas estão flutuando.

    • Breno

      O dinheiro não esta no colo e sim sobre a mesa.

  31. MARCOS FREIRE

    Amigo, a emoção continua grande ainda, com o grande desempenho da Bolívia querida. Por favor, compartilhe, em seu blog, esse pequeno vídeo que produzir em homenagem ao time da maior torcida do Maranhão. Abraços!!!

  32. Moradores da Divineia

    Arlindo Muleta isso sim essa piada …..contra o papao vai receber é um copo cheio de Mijo isso sim seu prego

  33. frotinha

    O ruim é se o macae pagar mais pro jogo das quartas.de finalkkkkk

  34. Antonio Vilarindo

    Que gratificação nada, bobagem, vamos focar no jogão de sábado e camunhar para a série B.

    • Joao Carlos C. da Silva – Sao Luis – Ma (JOCA)

      COMENTÁRIO MODERADO

      ASSUNTOS RELACIONADOS À EMISSORA TRATO NA MIRANTE.

  35. Robert

    Presidente Frota oferece prêmio de R$ 100 mil para Sampaio vencer o CRB
    http://sampaiocorreafc.com.br/noticia/detalhe/1715

  36. Robert

    Será que só há empenho, garra e determinação quando tem gratificação? Se for assim estamos ferrados.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: