Copa São Luís

10comentários

O mistão do Sampaio venceu o Cordino por 2 a 0, pela Copa São Luís e segue com 100% de aproveitamento na Copa São Luís – a competição vale uma vaga na Copa do Brasil em 2014.

Os gols da vitória Sampaio foram marcados pelos atacantes Bruno Chocolate, aos 7 minutos e Júnior Chicão, aos 13 minutos do 2º tempo.

Com a vitória, o Sampaio garantiu a primeira colocação e vai enfrentar o Balsas na semifinal do primeiro turno. Antes disto, o Sampaio vai enfrentar o Macaé, no sábado, às 19h, no Estádio Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série C.

A outra semifinal terá Moto e Cordino. O primeiro jogo será no domingo, às 16h, no Leandrão, em Barra do Corda.

10 comentários para "Copa São Luís"


  1. Paulo da Cohama

    Concordo Robert contigo, não é hora para se fazer festa, o Sérgio Frota errou em contratar essa brincadeira para antes de um jogo importante como esse, se quer levar a festa cultural, que faça depois do campeonato, como forma de presentear o torcedor, isso aí só motiva o time adversário, errou feio o senhor Sérgio Frota.

  2. Ze Carlos

    Seu Zeca, pesquisa aí pra mim, parece-me que TODOS OS time da serie B a CBF já garante na Copa do BRASIL?

    • Zeca Soares

      Não tem nada a ver. O Brasileiro não é classificatório para a Copa do Brasil. O Boa Esporte e o icasa, por exemplo não disputaram a Copa do Brasil este ano.

  3. TRICOLOR DE ACO

    Essa copa é um LIXOOOOO
    Só. espero que não atrapalhem o Sampaio agora.

  4. Jorge Franco

    Sr. Jayr o seu comentário e deu um torcedor que já jogou a toalha esta confirmando o SAMPAIO como vencedor desta Copa São Luis. Agora falando de materia esportiva, o Sr Zeca faça o favor de enriqueçer mais este seu conteudo mostre a escalação dos dois times e a arbritagem.

    • Zeca Soares

      Só divulgo as escalações antes dos jogos. Nunca fiz matérias mostrando isto depois dos jogos.

  5. JAYR

    NO FUTEBOL MARANHENSE TODOS SÃO BURROS OS ÚNICOS INTELIGENTES ESTÃO NA TAL FMF, ELES ALEGAM QUE O ESTATUTO DO TORCEDOR OBRIGA OS CLUBES A PARTICIPAREM DE COMPETIÇÕES DURANTE TODO O ANO, LI O ESTATUTO DO TORCEDOR, CERTO QUE NÃO SOU NENHUM JURISTA, MAIS LA TEM QUE A ENTIDADE TEM QUE DAR ATIVIDADE AOS CLUBES DURANTE PELO MENOS 10 MESES NO ANO, MAS LA NÃ DIZ QUE O CLUBE É OBRIGADO A PARTICIPAR DESSAS ATIVIDADES, PORQUE LOGO NO CAMPEONATO NÃO DEFINIR AS DUAS VAGAS PARA A COPA DO BRASIL MEDO DE UM DOS GRANDES DAQUI FICAREM FORA? E SE A CARNIÇA CONSEGUIR ACESSO PARA A SERIE B, COMO ELE VAI PARTICIPAR DE UMA COMPETIÇÃO NO SEGUNDO SEMESTRE SE O CAMPEONATO DA SERIE B E IGUAL AO DA SERIA A COMO JOGOS TERÇAS E SÁBADOS, VÃO OBRIGAR A CARNIÇA TER DOIS TIMES QUEM VAI PAGAR ISSO? É BOM ANALISAR PRA DEPOIS NÃO TER RECLAMAÇÃO.

  6. raylson pinheiro

    nao entendi?????????????????????
    “Sampaio venceu o Cordino por 1 a 0”
    “Os gols da vitória Sampaio foram marcados pelos atacantes Bruno Chocolate, aos 7 minutos e Júnior Chicão, aos 13 minutos do 2º tempo”
    foi 1 x 0 ou 2 x 0????????

    • Zeca Soares

      Verdade, você tem toda razão. O jogo foi 2 a 0.

  7. Robert

    Mistão foi foda. O jogo foi 2 a 0. Sinceramente é palhaçada na altura do campeonato querer colocar o Boi da Maioba a pra a partida deste sábado. A verdadeira torcida boliviana repudia esse evento. Nada contra a cultura só achamos que não é a hora.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: