Falta grave

12comentários

audienciapública

Sampaio e Maranhão, os nossos dois representantes no Campeonato Brasileiro erraram feio ao decidir não mandar representante à Câmara Federal para a audiência pública para discutir o financiamento dos clubes de futebol. Até os clubes da Série A marcaram presença. O Vasco, por exemplo esteve representado pelo seu presidente Roberto Dinamite.

Por telefone, o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF) disse que a CBF disponibilizou as passagens para os dirigentes de Sampaio e MAC, mas o estado do Maranhão ficou sem nenhum representante na audiência pública. O presidente do Moto, Roberto Fernandes disse que sequer foi convidado.

Sérgio Frota perdeu uma excelente oportunidade de relatar toda a dificuldade que vem enfrentando desde o ano passado quando conquistou o Campeonato Brasileiro Série D de forma invicta. Ele mais do que todos os dirigentes do futebol maranhense tem sofrido muito com a falta de patrocínio, mas nem por isto deve ignorar uma oportunidade dessas. Principalmente ele que está sempre reclamando nas rádios. Os holofotes lá em Brasília seriam bem maiores.

Frota alegou que havia acabado de retornar da viagem a Fortaleza quando tomou conhecimento do convite, mas que teria que tratar de toda a logística da venda de ingressos para a partida com o Macaé.

A audiência pública deveria ter sido tratada como prioridade, mas infelizmente não foi. Pode até ser que a audiência pública não dê em nada, mas vale a máxima: “quem não é visto não é lembrado”. E vale até argumentar que o deputado Francisco Escórcio, um dos autores da proposta está querendo aparecer em cima do futebol, mas mesmo assim os nossos dirigentes teriam que ter comparecido.

É por essas e outras que o Maranhão sempre é deixado de lado…

12 comentários para "Falta grave"


  1. José Alberto

    Zeca se o Sampaio não foi é porque ele está foca na partida da Decada que é sabado, o que você deveria esta preocupado é que o presidente do teu time não foi nem convidado e nem sabia do encontro, agora eu não sei como um grupo tão forte como o da Mirante não acompanha os jogos do Sampaio fora do estado(será que é porque Roberto Fernandes é o Presidente do Moto) e não me vem dizendo que é por dificuldade financeiras pois vocês tem muito mas recurso que as outras emissoras, Zeca antes de atirar pedra no telhado dos outros olha pro teu que é de vidro……

    • Zeca Soares

      Manda um representante. O Sampaio tinha que estar lá ou mandar um representante. As coisas acontecem todas ao mesmo tempo e não importa. Manda o vice, um diretor, mas vai. A ausência foi uma omissão grave para quem reclama todo dia. Procure se informar melhor: o convite foi aos clubes que estavam no Campeonato Brasileiro aqui só SAMPAIO E MAC. Vou repetir: primeiro busque a informação para que a gente possa conversar.

  2. TUBARÃO FIEL

    Quando falo tumultuar querido Zeca! Estou querendo dizer que uma notícia dessa não deve ser dada a tamanha importância que você atribui à ela, FÚTIL! Se o Sérgio não compareceu, com certeza ele sabe o que está fazendo, e não foi porque não achou necessário. Ele está certíssimo em não comparecer mesmo, se misturar com esse bando de SAFADO, aliás, ele anda muito ocupado, o SAMPAIO CORRÊA está prestes a conseguir o tão sonhado ACESSO, e agora mais do que nunca nosso PRESIDENTE tem que estar ao lado do time! Mentalidade pequena pelo visto quem tem é você, além de pequena, MALDOSA!

    • Zeca Soares

      Toda notícia tem que ser dada. Faço jornalismo e não sou se esconder notícia. Esconder notícia não é a minha, afinal não sou assessor e muito menos trabalho para clube algum.

  3. francisco silva

    COMENTÁRIO MODERADO

    ASSUNTOS DA R´PADIO MIRANTE AM TRATO NA EMISSORA.

  4. Cesar

    A caixa não é nenhuma santa,não dá nada de graça. Ajuda com uma mão e come o fígado do clube com a outra. Não é nenhuma instituição social e sim uma ave de rapina querendo sugar os clubes com migalhas e estampar sua marca nas camisas destes,ocupar um espaço que cartolas inteligentes podem muito bem colocar uma outra propaganda que renda mais recursos para o time !! O cara tá certo em não ter ido !!!

  5. TUBARÃO FIEL

    Eita Zeca! Você sempre tentando tumultuar o ambiente no Sampaio, se o Sérgio não foi, com certeza sabe o que está fazendo meu amigo, uma prova de sua responsabilidade e competência é o excelente trabalho que vêm fazendo na BOLÍVIA QUERIDA! O seu conteúdo jornalístico é POBRE,DEPLORÁVEL, UMA BOSTA, você vive querendo ofuscar o brilho do SAMPAIO com matérias inúteis, que não acrescentará nada e muito menos apagar tudo que o SAMPAIO CORRÊA VEM FAZENDO PELO MARANHÃO, A ALEGRIA DO POVO MARANHENSE!

    • Zeca Soares

      Deixa de falar besteira. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Tudo vocês acham que é tumultuar. Que mentalidade pequena.

  6. Gojoba

    Depois a associação de cronistas esportivos fica reclamando do futebol daqui

    • Zeca Soares

      Neste aspecto reclama com razão.

  7. Robert

    Pelo visto as Assessorias de Comunicação dos Clubes não estão fazendo seus trabalhos corretamente. É nos pequenos detalhes que se erra, e erra feio. Com certeza a ausência nessa audiência pode custar caro lá na frente.

    • Zeca Soares

      Neste caso não é a assessoria de comunicação, mas a presidência mesmo que não foi.

deixe seu comentário