Parceria em Brasília

4comentários

gilcutrimO prefeito Gil Cutrim (PMDB) e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República assinaram termo de doação que beneficiará o Conselho Tutelar de São José de Ribamar com novos equipamentos (cinco computadores, uma impressora multifuncional, um bebedor e um refrigerador) e um automóvel, modelo Fiat Pálio.

A iniciativa visa, além de reconhecer o trabalho desempenhado pelo Conselho, oferecer condições cada vez melhores para que os conselheiros ribamarenses desempenhem suas funções em prol da garantia dos direitos das crianças e adolescentes da cidade. É importante ressaltar que em abril deste ano a Prefeitura ribamarense já havia doado ao Conselho um outro automóvel.

A assinatura do documento, ocorrida em Brasília, foi feita entre o prefeito e a chefe de gabinete da Secretaria, Laurenice Alves de Castro, que representou no ato a ministra Maria do Rosário Nunes (Direitos Humanos).

Os equipamentos e o automóvel foram adquiridos pelo Governo Federal com recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Domingos Dutra.

Gil Cutrim, ao assinar o documento, se comprometeu em adotar novas ações direcionadas para a proteção dos direitos das crianças e adolescentes, tais como matricular os conselheiros nos cursos de Formação Continuada das escolas de conselhos; disseminar as ações da Campanha Nacional de Proteção Integrada de Crianças e Adolescentes; instalar o Sistema de Informações para a Infância e Adolescência (SIPIA) no Conselho Tutelar.

“Continuaremos a desenvolver ações objetivando sempre garantir os direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade”, afirmou o prefeito.

4 comentários para "Parceria em Brasília"


  1. claudio

    kkkkk SEU AMIGO GILBERTO LEDA TEM UMA BOQUINHA COM HOLANDA JR, DEÇA TEM VARIAS BOQUINHAS ESPALHADAS QUER DIZER QUE VOCÊ E BARBIXA ARAGÃO SÃO OS CORRETOS PUXANDO O SACO DA OLIGARQUIA DESSE PREFEITO ENGOMADO NÃO RECEBEM NADA?

    • Zeca Soares

      Posso garantir a você que não tenho nenhum emprego público. Meu único emprego é na Mirante.

      Quanto ao Gilberto, soube hoje que o cargo era do pai dele que trabalhava na prefeitura e saiu quando Vinícius Nina foi demitido. Até porque o nome do Gilberto tem o sobrenome de SOBRINHO e o nome da nomeação é do pai dele que repito, trabalhava na Semus.

  2. claudio

    O PREFEITO DA MÍDIA DO SISTEMA MENTIRA E AI ZECA O JABA É BOM PARA OS COMENDADORES HEIM.

    • Zeca Soares

      Quer dizer então que tudo que se fala e escreve de Edivaldo Holanda Júnior é jabá também…. Notícia é notícia…. É uma tolice sem tamanho achar que todo jornalista só escreve quando recebe…. Nem todo jornalista é assim. Além disto, quando um jornalista presta uma assessoria a seja quem for não existe nada de ilegal ou errado nisto. É atividade de jornalista a prestação do serviço de assessoria de imprensa ou você não sabe nem isto?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: