Jogo aberto

2comentários

Sampaio

Nada a fazer a partir de agora. O Sampaio está concentrado para o jogão de amanhã. Hoje à tarde, o técnico Flávio Araújo comanda um treinamento tático no CT do Turu.

Macaé

A delegação do Macaé já está em São Luís. Hoje à tarde, o time do interior do Rio de Janeiro realiza um treino leve no Estádio Nhozinho Santos. O técnico Gérson Andreotti vai trabalhar jogadas ensaiadas.

Expectativa

Cresce a expectativa para o início do mata-mata entre Sampaio e Macaé. A procura por ingressos nas bilheterias do Castelão e Nhozinho Santos é enorme. O público deve chegar a 40 mil torcedores. Hoje começa a venda dos ingressos de meia-entrada.

Segurança

Policiamento reforçado no Castelão, neste sábado para o jogo entre Sampaio e Maca pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. Serão mais de 180 homens trabalhando dentro e fora do estádio.

Trânsito

O trânsito também será modificado para facilitar a chegada e saída do torcedor do Castelão. O acesso ao Elevado Alcione Nazaré será feito também pela ponte do Caratatiua fica bipartida até às 18h30.

Saída

Para agilizar a saída do torcedor ao término do jogo, as equipes da SMTT farão intervenções prioritariamente na Avenida dos Franceses, liberando o fluxo para a Avenida dos Africanos.

Ônibus

Para facilitar a saída do torcedor, além do serviço de corujão, a SMTT irá posicionar ônibus de várias linhas no Parque Folclórico da Vila Palmeira. Elas terão acesso aos terminais e diversos bairros.

Copa São Luís

Confirmados os jogos de ida da semifinal da Copa São Luís. Neste domingo, o Crodino recebe o Moto, no Leandrão, às 16h. Na terça-feira, o Balsas pega o Sampaio, às 20h15, no Cazuza Ribeiro, em Balsas.

2 comentários para "Jogo aberto"


  1. Ze Carlos

    O Sampaio tentou treinar outro dia no Nhozinho Santos, foi negado pelo secretário. Qual a explicação?

  2. DNSC

    ESPERO QUE SEJAM FEITAS MESMO ESSAS INTERVENÇÕES E QUE AGILIZE O TRANSITO POIS NO ULTIMO JOGO FOI MUITO DIFÍCIL A SAÍDA DO ESTÁDIO!!!
    ESSE JOGO PROVAVELMENTE TEREMOS 40 MIL NO CASTELÃO…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: