Confiança no Sampaio

14comentários

sampaio17072013

Gosto do Sampaio assim. Quando treinador de futebol não faz charminho escondendo a escalação do adversário é porque o clima está prá lá de confiante.

O Sampaio está definido pelo técnico Flávio Araújo para os primeiros 90 minutos da decisão contra o Macaé pelo Campeonato Brasileiro Série C. A única ausência é Arlindo Maracanã que terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O time é o mesmo que desclassificou o Fortaleza em pleno Castelão: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Airton; Jonas, Eloir, Ribinha e Cleitinho; Leandro Kível e Lucas.

O Macaé chegou na madrugada e treina à tarde no Nhozinho Santos. O técnico Gerson Andreotti diz ter duas dúvidas no time. Mas vamos esperar até amanhã na hora da partida. O assunto aqui é o Sampaio…

Tudo sobre Sampaio e Macaé você acompanha durante todo o sábado na Rádio Mirante AM.

14 comentários para "Confiança no Sampaio"


  1. PAULO

    Zeca, sempre assunto sobre a Mirante é moderado, mas o assunto quem acompanha imagina qual o assunto! pois esse é o sentimento do torcedor boliviano! esse é o papo entre nós! mas sabe porque isso acontece?, porque na Mirante, na minha opinião, está uns dos melhores narradores o Gilson Rodrigues e ouvir um gol como aquele, que quem ouviu pensa que nem era gol, já pensou se fosse o Gilson a emoção passada para o torcedor. Perdeu uma grande oportunidade!

    • Zeca Soares

      Mais detalhes ligue na emissora que posso lhe explicar.

  2. EDNALDO

    O MAIOR TIME DO NORDESTE, TRI CAMPEÃO BRASILEIRO, O ÚNICO TIME QUE TEM OS TRÊS TÍTULOS DAS SÉRIES D , C e B, ESTÁ A 180 MINUTOS DE RETORNAR A ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO DE ONDE NUNCA PODERIA TER SAÍDO, AVANTE BOLÍVIA QUERIDA, SEJA UMA EQUIPE VALENTE , TEM QUE SUAR SANGUE , PAIÓOOOOOOOOOO, PAIOOOOOOOOOOO.

  3. TRICOLOR DE ACO

    COMENTÁRIO MODERADO

    ASSUNTOS DA RÁDIO MIRANTE AM PODEMOS FALAR NA RÁDIO MIRANTE.

  4. raimundo nonato lima moraes

    Eu já estou em clima de decisão e assistirei esta grande partida pela tv,sábado dia 26 estarei em Macaé e através deste blog quero convocar a grande torcida Boliviana radicada aqui no Rio para apoiarmos a nossa equipe em busca de um resultado positivo,não é todo dia que podemos ver o nosso Sampaio.A confiança é total e vamos atropelar,não precisa temer o time do macaé e sim respeitar,pois não é nenhum bicho papão.Vamos lá Tubarão,a série B nos espera!

  5. bolivia querida!

    botar a verde mares… pq domingo colocaram ela ja q o jogo é aki nem deve ir pq tem que pagar passagem….

  6. César do Vinhais

    Muda-se de lugar porém as opiniões são as mesmas, creio que a diretoria do Sampaio mais a FMF foram incompetentes em deixar esses ingressos de meia nas mãos dos cambistas e ainda tem um aloprado da FMF ligando para uma rádio e esculhambando o radialista Laércio Júnior da Difusora, vejo muita ganância por parte do Sérgio Frota, que se ele foi mais um Manoel Ribeiro, que ficou rico com dinheiro do Sampaio, nós torcedores do Sampaio estamos de olho e não vamos aceitar.

    • PAULO

      Companheiro, o Manoel Ribeiro ficou rico com o dinheiro do Sampaio? mas ficar rico com dinheiro do Sampaio, é brincadeira! Não foi o Deputado que bancava o Sampaio na época, como diziam, não era o dinheiro da Assembléia.

  7. Adielson Botelho

    Quero ouvi uma grande transmissão, desde cedo, como estou acostumado na emissora, até para compensar a não ida (entendo os motivos) para Fortaleza…. Vamos Sampaio, avante futuro maranhense…..

  8. Gojoba

    Podia botar a verdes mares no lugar da mirante pra transmitir o jogo o que acha ?

    • Zeca Soares

      Verdes Mares ou Mirante, Oliveira o que importa é que você não trabalharia em nenhuma das duas pois não está à altura dessas emissoras.

  9. TUBARÃO FIEL

    Assim que eu gosto de ver ZECA, matéria de alto astral, colocando a BOLÍVIA QUERIDA pra cima, MEUS SINCEROS PARABÉNS! Só não gosto quando você publica matérias que nao condizem com o momento do SAMPAIO, mas como existe a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, ta valendo! Abraçoo

    • Zeca Soares

      Entenda uma coisa. A minha certeza sobre a importância do Sampaio na Série B é total, mas não é por isso que não vou divulgar determinadas coisas que vocês entendem que atrapalham o Sampaio. Notícia é notícia.

  10. TRICOLOR DE ACO

    É a mesma situação do jogo contra o Fortaleza. O time está pronto para o jogo, se vai vencer não se sabe mas estamos aqui pra apoiar!!!
    Dale Tubarão!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: