180 minutos

8comentários

eloir

Nunca nos últimos 10 anos o futebol do Maranhão esteve tão perto da elite do futebol brasileiro. O Sampaio está a 180 minutos que significam muito para o futebol maranhense. Portanto, para um futebol que estava mergulhado no fundo do poço chegar hoje a esta condição é algo muito importante.

Mas é claro que,  se chegamos até aqui podemos caminhar ainda mais…

Já disputamos primeira divisão e tudo, mas os últimos anos tem sido de muito sofrimento para o nosso torcedor diante da situação dos nossos clubes.

As coisas melhoram a partir do ano passado com a conquista invicta da Série D, pelo Sampaio. Este ano, o time do povo repete a dose e faz excelente campanha na Série C. Chegar ao mata-mata era o primeiro objetivo. Agora, a meta é passar pelo Macaé e garantir o tão sonhado acesso à Série B.

Para isto, o Sampaio tem ao seu lado o torcedor. Torcedor que não fala de outro assunto na cidade. Por isso é que o clube figura entre os maiores públicos na competição. O que comprova que temos torcida para estar numa divisão de elite.  E a elite está logo ali…

É tudo isto que estará em jogo para o futebol maranhense a partir de hoje.

Vamos acreditar!!! Vamos torcer!!!

Boa sorte, Sampaio!!!!

8 comentários para "180 minutos"


  1. Glauco Andrade

    Sampaio perto de ganhar o direito de participar da Copa Nordeste 2014.Isso mesmo, quase metade dos times que jogarão a série B do próximo ano sao ” Hermanos ” nossos.Pena que o Rei da Floresta , aquele mesmo que botou seus caçadores de preto pra nos engolir domingo passado não vai está lá . Agora ,nossos Anfitriões Hermanos vao ter que dividir o bolo ,ou melhor o prazer, conosco Bolivao 2014

  2. Alexandre Matos

    Caro Francisco,

    Não sou de Barra do Corda, nem tenho moto.É uma pena que você não saiba o que é cidadania.Ser conivente com o presidente do Sampaio é não ter amor próprio, é não ter responsabilidade, é aplaudir o errado, mas se você prefere ser assim, não sou eu que vou mudá-lo, entretanto acredito que um dia você entenda o que é dignidade.

  3. José Carlos Pereira Martins

    DEIXEMOS AS MÁGOAS E TORÇAMOS PELO MARANHÃO ESPORTIVO!!!

    Excelente matéria amigo Zeca Soares. É esse o perfil do torcedor maranhense nos últimos dez anos, sempre esperançoso, anciosio por dias melhores e, esse é o momento de alavancarmos o futebol timbira, torcendo e empurrando o Sampaio Correa para a segunda divisão do brasileiro. Vamos todos ao Castelão sem distinção de cores ou paixão clubistica. O Sampaio é o Maranhão no Campeonato Brasikeiro da Série C neste mata-mata contra o Macaé-RJ e, todo cuidado é pouco, pois, este time foi o primeiro de seu grupo e não chegou até aqui por acaso. Mata-mata é jogo de paciencia, pensado e bastante estudado para não sermos pego de surpresa. Hoje no Monumental do Outeiro da Cruz bolivianos, motenses, maqueanos, cavalinos, ribamarenses e outras torcidas de nosso futebol estarão unidos em prol do melhor para o nosso futebol. Força Sampaio!

    • Zeca Soares

      Mas tenho escrito assim sobre o Sampaio em todos os jogos. Só não me peça para deixar de escrever sobre coisas do clube que entendo estarem erradas.

  4. PAULO

    Só falta o Maranhão levar a coisa série, pois os cambistas compraram a meias todas e os vendedores estão de conchavo com eles, pois um caixa vender quase 2000 meia sem carteira só pode tá no esquema. Em Fortaleza o público de 56147 teve apenas 1000 não pagantes.

  5. Alexandre Matos

    Falando em venda de ingressos, quero falar sobre os públicos divulgados pelo Sampaio nos seus jogos contra CRB e RIO BRANCO. Que vergonha !!! Os pagantes divulgados pelo Sampaio foram de 10 e 18 mil respectivamente, uma verdadeira afronta aos torcedores. Só para relembrar, o Sérgio Frota deu “PITÍ no jogo contra o Rio Branco, dizendo que não tinha mais ingressos e que a culpa era da FMF, entretanto a FMF entregou ao Sampaio 35 mil ingressos, porém o público divulgado foi de apenas 18 mil, isso é inaceitável,o Ministério Público precisa atuar, pois são lesados os torcedores, o INSS, a FMF entre outros.Estão à venda 48 mil ingressos para o jogo deste sábado, vamos ver qual será o público divulgado pelo Sampaio.
    Uma coisa é certa, vai haver muito tumulto.Só para finalizar gostaria de pedir à Imprensa que não seja omissa ou conivente com os desmandos desse presidentizinho do Sampaio, notadamente preocupado apenas com sua reeleição. O torcedor que sedane !!!
    Acorda IMPRENSA, falem alguma coisa pelo amor de Deus, não me forcem a não acreditar mais em vocês.

    • francisco silva

      Alexandre mala, porque tu não pega tua moto velha e vai para barra do corda ver teu bi rebaixado, e deixa o presidente frota em paz procura o que fazer.

  6. Antonio Henrique

    Com certeza, Zeca.

    Estamos perto de ressuscitar e resgatar definitivamente o futebol maranhense a nível nacional.

    Será ótimo pra todos nós: Moto, Sampaio, Maranhão, Imperatriz, Bacabal, Cordino, Araioses,Balsas,São José de Ribamar e Santa Quitéria.

    Todos vão querer seguir a mesma trilha do Sampaio e, assim, nosso futebol ficará bem mais forte.

    Vamos Bolivão!!!

    Pra cima deles tubarão!!!

    Parafraseando o Gílson: Quareeeeeeenta Mil no Castelão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: