Delírio e apagão

24comentários

sampaio

A fatura estava liquidada. O Sampaio vencia por 5 a 1, e praticamente estava garantido na elite do futebol brasileiro, mas um apagão no fim do jogo e os dois gols marcados pelo Macaé deixaram a decisão pelo acesso à Série B em aberto. A vitória por 5 a 3 leva a decisão para a partida de volta em Macaé.

O Sampaio abriu o placar com um golaço de Leandro Kível. O empate veio em seguida numa falha da defesa do Sampaio e Marco Goiano fez para o Macaé. O Sampaio pulou na frente ainda no 1º tempo num gol de placa de Leandro que limpou em cima de dois zagueiros e chutou sem chance para Luís Henrique.

O time maranhense voltou arrasador para o 2º tempo. Em 19 minutos, o Sampaio marcou três gols para delírio da torcida. Totti fez 3 a 1. Em seguida, Lucas limpou na pequena área e ampliou a vantagem. Era tudo que o torcedor queria, mas ainda teve o pênalti que Eloir converteu: 5 a 1.

Era para o sampaio ter administrado o jogo, mas optou em recuar e o Macaé foi para o tudo ou nada e acabou marcando dois gols que o colocaram de volta na disputa.

Com o resultado, o Sampaio pode até perder por um gol de diferença que ainda assim garantirá o acesso. O Macaé terá que vencer por 2 a 0 para se classificar. Ou vencer pelo mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis.

A partida de volta entre Macaé e Sampaio será no próximo sábado (26), às 19h, no Moacyrzão, em Macaé.

24 comentários para "Delírio e apagão"


  1. Antonio

    MACAE 2 x Sampaio 0

  2. Antonio

    O Sampaio deixou a classificação escapar, uma pena. Ainda mais agora que já foi punido pela justiça desportiva. Começou a dar tudo errado, isso é apenas um prenuncio do que vai acontecer em Macaé, será um vexame. Zebra não dá duas vezes…

  3. REI↔TARDADO

    INHA INHA INHA, TUBARÃO VIROU SARDINHA, LÁ EM MACAÉ VAI TOMAR ………………

  4. Francisco Gaglianone

    NÃO FUI AO CASTELÃO ONTEM, MAS QUEM FOI, DISSE QUE A FESTA FOI LINDA. ESTÁDIO CHEIO, SAMPAIO VENCENDO, PODERIA SER MELHOR…MAS VENCEU, DEU TUDO CERTO, MAS PODERIA TER TERMINADO EM TRAGÉDIA E HOJE TODO MUNDO ESTARIA SE LAMENTANDO E A IMPRENSA CRITICANDO A TUDO E A TODOS.
    PELO QUE EU SEI, O CASTELÃO ATUAL TEM UMA CAPACIDADE DE 43 MIL ESPECTADORES E TODOS SENTADOS EM SUAS RESPECTIVAS CADEIRAS, NO ENTANTO O QUE SE VIU ONTEM PELA TV E PELO QUE A PM ESTIMOU TINHA ALGO EM TORNO DE 55 MIL PESSOAS, PORTANTO ENTRARAM MAIS DE 12 MIL PESSOAS SEM INGRESSO, O QUE PODERIA SE TRANSFORMAR NUMA TRAGÉDIA.
    ESPERO QUE ALGUÉM, QUE NÃO SEJA DA IMPRENSA ESPORTIVA AMESTRADA FALE A RESPEITO DISSO, POIS CRITICAR DEPOIS DA TRAGÉDIA NÃO RESOLVE NADA.

  5. César do Vinhais

    Sou morador do Vinhais e lá só tem alguns paraíbas que torcem contra o nosso futebol, que ficam no bar ninho do urubu torcendo para o time vermelho e preto do RJ na TV. Morador do Vinhais velho você é covarde, coloca o teu nome e aprenda a escrever. Torcedores de verdade, nós conseguimos um ótimo resultado, o time venceu o Macaé que foi o 1º do grupo deles, então vamos acreditar que o Sampaio vai se classificar.

  6. Dnsc

    O sampaio nao deve temer o macae e o acesso a B… esse time ja mostrou que tem raca e para quem empatou contra luverdense, santa cruz e fortaleza fora de casa… nao deve temer ninguem!!! A vantagem eh do sampaio e qualquer placar com diferenca de 1 gol ou empate classifica a gente!!! Ate agora nao perdemos nenhum jogo com diferenca maior q 1 gol eh jogo do ano e na vida do sampaio… Desde 2002 nao chegamos tao perto!!!

  7. César do Vinhais

    Tem muita gente que vai a campo as vezes e fica escrevendo besteira aqui, o Sampaio abriu uma grande vantagem é só jogar com a mesma determinação como teve em Fortaleza aí fecha o caixão deles, esse goleirinho do Macaé ontem queria aparecer, goleiro fraco, o Sampaio não deve ligar para a catimba deles lá no Rio eu acredito no acesso.

  8. Moradores do Vinhais Velho

    Juizão nao deu o penalty de paulo sergio agarrou a bola com a maõa e abraçou porem o contra o Macaé foi rapido demais , cuicidencia não , em todos os jogos sampanha teve penalti marcados inexistentes

  9. PAULO

    PARA OS SECADORES DE PLANTÃO! OS MOTENSES CARNIÇA, JOGAMOS POR DOIS RESULTADOS! EMPATE E DERROTA DE 1 GOL DE DIFERENÇA! VAMOS GUERREIROS, DEMOS UM SHOW DE BOLA NO CAMPO E NAS ARQUIBANCADAS!
    A MAIOR E MAIOR TIME DO MARANHÃO!!!

  10. Adriano

    E brincadeira! Nos ganhamos, nunca essa torcida esta satisfeita?
    Eles foram o primeiro do grupo deles e podemos derrota-los no Rio.
    Nao estou entendendo essa conta de perder!
    Eu nao sei como esta a torcida do Fortaleza, que ganhava por dois gols e sofreu o empate!
    Flavio fez o que achava correto, nao deu muito certo, mas se tivesse dado era o melhor treinador.
    Temos que acabar com esse complexo de inferioridade.

  11. Kleydson Santos

    ZECA, 3 x 1 ou 4 x 2 , além de 2 s 0, esses placares a favor do Macaé, dá a vaga ao time carioca.

    PRA CIMA DELES MACÁE, A NAÇÃO MOTENSE ESTÁ COM VCS !!!
    MACAÉ, MACAÉ, MACAÉ !!!!!!!

    • PAULO

      Vai torcendo torcedor carniça!! a Bolívia é a Bolívia! vamos chegar na série B! pra teu desespero mané sofredor!

    • Cláudio BOLIVIANO

      Moto?! Quem é Moto??? Isso existe????

  12. Luiz Carvalho Junior

    Zeca, 3×1 e 4×2 classificam o Macaé, já que fez 3 gols em São Luis. Acho que é unanimidade que o Flávio recuou o time resultando nos 2 gols do Macaé e principalmente fazendo com que o Sampaio chegasse muito pouco ao ataque depois do quinto gol, abdicando da chance de ampliar mais ainda. Mas não se pode deixar de se ressaltar que a vantagem é boa, que o Macaé é um grande time e se não fosse Rodrigo Ramos a vantagem seria menor ou não existiria. Leandro Kível é um baita jogador, fez um golaço e sempre ajuda na marcação, raçudo mesmo, não dá pra entender porque saiu. Lucas foi outro destaque, voltou a fazer gol, e foram dois. Arlindo Maracanã sempre faz falta quando não joga ali no meio de campo. A semana vai ser tensa no aguardo do jogo do sábado, creio que Flávio Araújo deva pensar bem na besteira que fez e não fazer de novo em Macaé. Faltou humildade ao Macaé na saída de campo, nem pareciam que tomaram 5 gols. Creio também que mesmo sido presos, o amigo que jogou garrafa de água no campo e o outro rapaz que roubou um celular e foi espancado, o Sampaio deve perder mando(s) de campo e jogar as finais em Bacabal ou Codó, infelizmente. O futebol do Maranhão está muito perto de voltar à Série B, emociona ver o Castelão lotado, emociona também os textos do Zeca demonstrando esse mesmo sentimento, de que o tão sofrido futebol maranhense está bem perto de alcançar um status que não alcança desde 2002, ano da queda do Sampaio para a terceira.

    • PAULO

      Companheiro, a garrafa dentro de campo tudo bem, agora tumulto na arquibancada não tem nada vê perda de campo!

      • Luiz Carvalho Junior

        Claro que tem, Vasco e Corinthians perderam mando de campo por causa de confusão nas arquibancadas de jogo em Brasíli.

  13. José Carlos Pereira Martins

    PERGUNTO PORQUE NÃO CONHEÇO O REGULAMENTO DE GOLS FORA DE CASA, OK!

    Zeca, os gols assinalados fora de casa valerão como vantagem se os times fizerem o mesmo número de gols? É isso? Se for assim, retiro o que postei e te dou toda a razão.

  14. susiane

    Vc estão de parabéns pela vitória e só jogar fechadinhos e sair para o contra ataque, pode chutar no gol, pois o goleiro do macaé é ruim.

  15. Gustavo Tricolor

    O placar de 3 a 1 ou 4 a 2 para o Macaé, classifica o MACAÉ, não o Sampaio, Zeca.

  16. José Carlos Pereira Martins

    RACIOCINE COMIGO!

    Zeca você está equivocado. Se o Sampaio vier a perder pelo placar de 1 x 0, o resultado é favorável ao Macaé porque fez tres gols em São Luis. Para o Sampaio subir tem que garantir um empate por qualquer placar ou, até mesmo, perder fazendo gols no Rio de Janeiro. Estou correto? Om polacar moral da primeira partida foi 6 x 5 para o Macaé.

  17. luis fernando

    Achei que 3×1 ou 4×2 para o Macae classificava esse time nao o Sampaio!!

  18. raimundo nonato lima moraes

    Como tem sido nos nossos últimos jogos aguenta coração no jogo lá de Macaé.Sinceramente eu sou contra essa vantagem de gol feito ná casa do adversário poder influenciar na classificação de um time, o certo seria quem obtesse o maior saldo de gols nas duas partidas se classificaria.Por exemplo o macaé só se classificaria se ganhasse com diferença de três gols em macaé.Bem deixando isso de lado,apesar do cochilo no final do jogo vencemos e isso é de uma grande importância.Dá maneira que o Sampaio atua com um único atacante independentemente do resultado que precisar acho que isso já foi comprovado ,temos grandes chances de nos classificarmos explorando a força do tote e habilidade do lucas.Aposto no mínimo em um empate.Vamos que vamos Sampaio!

  19. Loel

    Está errado, o Sampaio só pode perder por 1 gol de diferença até o placar de 5 x 3. O Macae marcou 3 gols fora .

  20. Stênio

    Era pra ter tirado o Leandro Kível na metade do segundo tempo, ele cansou, perdia a bola na frente e dava chances de contra-ataque. Mas ainda dá para o Sampaio, é só abrir o olho no segundo jogo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: