Reconhecimento de professores

11comentários

edilaziojuniorDois professores com os quais tive a oportunidade de conversar durante a partida entre Sampaio e Macaé pelo Campeonato Brasileiro Série C fizeram questão de destacar que pela primeira vez puderam utilizar o benefício da Lei nº 9.683 que garante à categoria a meia-entrada nos eventos de cultura e lazer.

A lei já estava valendo desde o ano passado, mas não vinha sendo cumprida. Esta semana, o deputado Edilázio Júnior (PV) que é autor da Lei nº 9.683 deciiva.

Edilázio foi alvo de duras críticas por parte de torcedores, mas na verdade estava mais do que certo, afinal se a lei existe é para ser cumprida.

Assim, professores, a exemplo de idosos e estudantes puderam usufruir do benefício. O registro é necessário porque muitas leis que são aprovadas no parlamento nunca foram colocadas em prática.

Não é mais o caso da Lei nº 9.683.

11 comentários para "Reconhecimento de professores"


  1. Jorge Franco

    Mias um vez vc. coloca este dep. no seu blog. ou seja para de fazer campanha antecipada. Porque vc. não bota um materia para que todos os deputados ajudace esta senhora desta materia “http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2013/10/16/interna_urbano,143889/mulher-de-57-anos-vive-drama-apos-ter-casa-incendiada-em-sao-luis.shtml” faça isso ai vou olhar vc. de outra forma.

    • Zeca Soares

      Campanha antecipada? Quer dizer que quando falo do Sampaio estou fazendo campanha para Sérgio Frota? Isto foi um fato que teve repercussão grande na semana. Você está equivocado. Foi o Sampaio quem colocou um cartaz na bilheteria alertando que os professores não tinha direito. E não creio que ninguém esteja querendo ganhar nada em cima do Sampaio, mas apenas fazer cumprir a lei.

  2. Wellington

    De todos os Comentarios aqui postado aqui o do Senhor Lago, é o mais inteligente e perfeito porque esse Dep. Não defendeu a Lei criada por ele antes ? o Sampaio estava na série D ano passado com uma Campanha exemplar com casa cheia em todos os jogos inclusive sendo campeão da Competição, e os Professores ? sendo desrespeitado pela grande Lei criada pelo Nobre Deputado por que não viu isso antes ? Agora querendo pegar carona na Companha da Bolivia querida e querendo tirar proveito nas próxima eleições. Esse rapazé é um grande aproveitador, Arari-MA, te espera Edilazio Júnior.

    • Zeca Soares

      Você está equivocado. Foi o Sampaio quem colocou um cartaz na bilheteria alertando que os professores não tinha direito.

  3. Joao carlos

    O policial entra de graca, o vereador seus assessores e outras figuras, o professor nao esta dando prejuizo esta pagando, a lei esta apenas reconhecendo a contribuicao que esse profissional que e a base da formacao de todas as profissoes da a uma sociedade, e o deputado se quer aparecer, foi esperto ao exigir o cumprimento da mesma.

    • Zeca Soares

      Não vejo assim. Se existe uma lei, ela precisa ser cumprida.

  4. lago

    Que os professores tem direito e é justo tudo bem…
    Também é verdade que o Sérgio Frota estava criminalmente desrespeitando esse direito do professor…isso também é verdade…
    MAS A MAIOR VERDADE É QUE…ESSE DEPUTADO QUER PEGAR CARONA NO SUCESSO DO SAMPAIO….NÃO FAZEM NADA PELO FUTEBOL, DESDENHAM E DEBOCHAM DO NOSSO FUTEBOL, NÃO PAGAM INGRESSO NO ESTÁDIO…AGORA EM VÉSPERA DE ELEIÇÃO QUER FAZER MÉDIA COM ESSA LEI!!!!

  5. Leandro

    OS PROFESSORES PRECISAM É DE MELHORES SALARIO E MELHOR CONDIÇÃO DE TRABALHO NÃO MIGALHAS ,ISSO TA QUERENDO É VOTO

  6. César do Vinhais

    Essa Lei é pífia, não traz nenhum benefício ao todo de uma sociedade, nossos deputados têm que ter uma visão mais sistêmica dos problemas do Estado do MA.

  7. Rogério

    Não vi nenhuma razão para tanta polêmica pois severa direito dos professores ninguém estava fazendo nada demais e nada contra o futebol, mas sim um reconhecimento aos mestres.

  8. Fátima

    O deputado fez certo porque a lei já existia mas estava sendo descumprida pelo Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: