Posse na Juventude

4comentários

paulomarinhojrO suplente de deputado federal, Paulo Marinho Júnior (PMDB) assume nesta segunda pela manhã, o cargo na Secretaria de Estado da Juventude, no lugar de Carlos Filho que retorna à Assembleia Legislativa.

Administrador público formado na FGV-SP e especialista em gestão orçamentária, Paulo Marinho Júnior já adiantou que terá como foco de sua gestão a transversalidade. “Há programas voltado para jovens em todas as secretarias e órgãos do governo do Estado.  Iremos dar visibilidade ao trabalho do governo e buscaremos recursos federais e privados para aumentar ainda mais a participação da juventude em projetos e programas que busquem capacitação, inserção no mercado de trabalho e aprimoramento profissional dos nossos jovens”, assegurou.

A Secretara da Juventude tem estrutura enxuta e foco nos mais de dois milhões de jovens que vivem no Maranhão.

4 comentários para "Posse na Juventude"


  1. rejane

    Preparadissimo! Vai resgatar essa secretaria que estava inerte. O Maranhao tem muitas politicas publicas voltadas para a juventude mas faltava um jovem preparado para cuidar disso. Quem conhece Paulo Marinho Junior sabe o quanto ele é preparado.

  2. JR

    Esse rapaz eu tive o desprazer de conhecer em uma determinada situação e infelizmente constatei e já observei que é um sonhador que precisa de tratamento, acho que ainda é pior que o pai. Ele acha que todo mundo é besta enquanto curtem com a cara dele mesmo

  3. Macabeu

    Para um jovem iniciante, é um bom emprego, agora, assumir secretaria de Roseana pensando que vai trabalhar se engana, neste governo ninguém brilha, só ela e pessimamente. Pode entra com garra, para se decepcionar na primeiro iniciativa, Ela não trabalha e não deixa ninguém trabalhar, é assim em governo reacionário…

  4. Wellington

    Caracs Filho de Paulo Marinho, filho de Peixe Peixinho é .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: