Visita ao prefeito

2comentários

volei2

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebeu, na manhã desta segunda-feira (21), no Palácio La Ravardière visita de cortesia da equipe feminina do Maranhão Vôlei, acompanhada do presidente da Federação Maranhense de Vôlei (FMV), Edivaldo Biguá. A reunião também contou com a presença dos secretários Raimundo Penha (Desporto e Lazer) e Márcio Jerry (Comunicação).

Durante o encontro, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior reafirmou o compromisso com o esporte e reforçou que ao longo de toda a gestão serão executadas novas ações para fortalecer o vôlei na capital. “A equipe feminina de vôlei do Maranhão tem todo o apoio da Prefeitura de São Luís. Nossa meta é fortalecer o esporte em toda a cidade, porque sabemos da importância social que ele tem para o desenvolvimento da sociedade e para a qualidade de vida das pessoas. Então, em nosso governo, sentimos que é primordial levantar essa bandeira”, destacou.

O Maranhão Vôlei joga pela terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei, nesta terça-feira (22) no Castelinho, contra o Brasília Vôlei. A equipe maranhense é única da região norte-nordeste do Brasil na competição. Para o presidente da Federação Maranhense de Vôlei, Edivaldo Biguá, a responsabilidade do time demonstra a necessidade de que o esporte receba todo o apoio da gestão.

volei1
“É fundamental contarmos com a energia de um prefeito e uma equipe realmente dispostos a abrir as portas para o vôlei e toda forma de prática esportiva. Temos o Maranhão Vôlei representando o nordeste inteiro no maior evento mundial de vôlei, a Superliga. É uma grande satisfação para todos os maranhenses”, enfatizou Edivaldo Biguá.

Raimundo Penha aproveitou a reunião para adiantar que o projeto “Torcedor do Futuro”, iniciativa da Semdel, também terá a parceria do Maranhão Vôlei, com o objetivo de disseminar a prática do esporte entre crianças e adolescentes. “Hoje nós temos parcerias com os clubes de futebol de São Luís, onde levamos atletas para conversar com alunos das nossas escolinhas esportivas, com o fim de formar torcedores e descobrir talentos. Será maravilhoso poder fazer isso também com um time de vôlei profissional, porque vai instigar ainda mais a prática desse esporte entre as crianças da cidade”, explicou.

A atleta catarinense Adriani Vilvert (meio) agradeceu o incentivo e apoio do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Para ela, que joga pela primeira vez na Superliga, representar o Maranhão é a realização de um grande sonho. “Todo atleta sonha com um evento desse porte, ainda mais quando se trata de representar um estado tão rico, caloroso e acolhedor como esse, que será nossa casa por três temporadas. É muito emocionante”, disse.

Jogo

O Maranhão Vôlei enfrenta o Brasília Vôlei, nesta terça-feira (21), às 20h, no Ginásio Castelinho. Os ingressos estão à venda ao preço de R$ 5,00, no Castelinho.

Foto: Maurício Alexandre

2 comentários para "Visita ao prefeito"


  1. Rennan Lima

    Ola Zeca este no jogo será as 20:00h no nosso horário ou de Brasília, pois na tabela oficial da superliga tem 20:00h horário de Brasília. Por favor me tira esta duvida.

  2. Henrique

    Parece-me que, até o momento, montaram um time de mulheres lindas, sem dúvida, cheias de charmes e muita mídia, porém é hora de mostrarem que não são somente lindas, mas jogadoras.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: