Camarote VIP

30comentários

As imagens que você vai ver agora foram feitas por mim, antes do jogo entre Sampaio e Macaé, no Castelão, no último sábado. Num futebol onde falta tudo e sobra apenas a nossa torcida maravilhosa, em meio à festa no Castelão, um camarote começa a chamar a atenção de todos.

Falo do camarote da Federação Maranhense de Futebol, o melhor e mais equipado do estádio. Antes do jogo, um furgão cheio de bebidas e comidas abastece o camarote da FMF. Foi preciso muita gente para carregar as caixas de salgadinho, whisky, cerveja, refrigerante…Até o furgão teve que entrar no estádio…

Já tinha sido alertado antes por torcedores, mas não imaginava que fosse assim. Para o nosso futebol é uma situação que chama a atenção. Mas, afinal quem paga essa conta? Será que são os torcedores e os clubes?

camarote
E para quem gosta de dizer que o futebol mudou, mudou sim.

Antes, na gestão de Alberto Ferreira, a farra era no próprio gabinete no Palácio dos Esportes (veja as fotos de Elirde Soares).

adega3

adega1

30 comentários para "Camarote VIP"


  1. Ribamar da Vila Embratel

    e as pessoas que fazem o nosso futebol, fazer o que ne

  2. marcos boliviano

    ta com inveja pq queria ta la NÉ

  3. JOAUIM CARVALHO

    SO FALTOU A ,,,,,,, A CACHAÇA JA TA AÍ, KKKKKKKKKKKKKKK

    • JOAQUIM CARVALHO

      HUUUMMMM, TA MUITO PURITANO, CENSURANDO METADE DE MEU COMENTARIO.

  4. César do Vinhais

    Ei Fernando 69 reveja o meu comentário e tú vai ver que eu sou totalmente contra essa imoralidade da FMF, eu acho que você precisa passar por um analista pois você está meio doido .

  5. Jorge Franco

    Realmente vcs. desconhece os bastidores do futebol isso que é mostrado nesta materia é de menos não só aqui no Maranhão em todo o Brasil esta mordomia acontece para quem gerencia o futebol que são as Federações Estaduais imagime só um jogo da Seleção Brasileira no camarote da CBF.

    • Zeca Soares

      Parabéns por achar que isso está certo.

  6. DNSC

    POR ISSO QUE O FUTEBOL MARANHENSE ESTÁ COMO SEMPRE ESTEVE… SE NÃO FOSSE A CAMPANHA DO SAMPAIO PARA ATRAIR TORCEDORES E SUSTENTAR ESSA FEDERAÇÃO TODOS ESTARIAM NA MERDA!!!
    A FEDERAÇÃO DEVERIA FORTALECER TODOS OS TIMES E DESSA FORMA GANHARIA AINDA MAIS (5% LIVRE EM TODOS OS BORDEROS)…
    QUEM PAGA A CONTA SOMOS NÓS TORCEDORES FAMINTOS POR FUTEBOL… ESPORTE ESTE QUE A MUITO TEMPO NÃO TRAZIA ALEGRIA PARA O POVO MARANHENSE!!!
    TORÇO MUITO QUE SAMPAIO SUBA PARA SÉRIE B… E QUE MOTO E MAC MONTEM TIMES FORTES E SUBAM TAMBÉM!!!
    SERÁ BOM PARA O MARANHÃO TIMES EM DIVISÕES MELHORES…

    • fernando 81

      Correto DNSC,
      no entanto, ainda há energúmenos como esse tal de César do Vinhais, que acha muito maneiro e legal o Sampaio pagar mordomias do Viajando Américo!!!
      O cúmulo da ignorância, a não ser que ele receba uma pontinha lá pelas bandas da FMF, ou seja ele o fornecedor dos salgadinhos!!

  7. osvaldo azevedo melo

    acorda promotora teu apadrinhando estar pior do que Alberto ferreira.

  8. César do Vinhais

    Richardson Silva, mais uma vez você está mostrando o seu traseiro para o torcedor boliviano, olha rapaz essa bunda tua é muita feia, ninguém quer, dar para outros e o Sampaio paga porque a torcida vai a campo, agora a motinha só dar renda quando o mengo do RJ não joga.

    • Zeca Soares

      É importante manter o nível nas conversas.

  9. César Bolivão

    Esse lago é um doente mental, o que o Sampaio tem a ver com isso, meu amigo o nosso clube está em uma competição nacional e se tem um clube que está sendo beneficiado pela FMF é a xerox do mengo do RJ, pois no regulamento ele não poderia disputar essa competição da 1ª divisão, foi com o aval do Sampaio e do Imperatriz que o Moto está disputando, então Lago respeite o clube Sampaio e larga de escrever asneiras aqui no BLOG seu imbecil, extensivo ao senhor Fernando 69 .

    • fernando 81

      Imbecil é você, que deve ganhar uma pontinha na FMF para ficar defendendo esse comedor de salgadinho!!!!

      Agora quer dizer que o Moto só tá jogando a Copa Cidade porque o Sérgio Frota deixou????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É muita petulância mesmo….TÃO COMO MEDO???
      TÁ CHEGANDO A HORA DE VOCÊS E JÁ ESTÃO ARRUMANDO DESCULPA…

      ABRE O OLHO DIRETORIA DO MOTO…DEPOIS QUE ELES ENTRAREM NA TACA E PERDEREM A VAGA NA COPA DO BRASIL PARA O PAPÃO…AINDA É CAPAZ DE QUEREREM ANULAR O CAMPEONATO, PARA DAR A VAGA NA MARRA PARA AS ANITAS!!!!
      ….
      E SE FOR PRO TRIBUNAL E PRA FMF…VOCÊS JÁ SABEM…ELES SEMPRE SÃO BENEFICIADOS!!!!!!

  10. fernando 81

    “Você sabe o que é caviar?
    Nunca vi, nem comi
    Eu só ouço falar
    Você sabe o que é caviar?
    Nunca vi, nem comi
    Eu só ouço falar…
    (…)
    Caviar é comida de rico
    Curioso fico
    Só sei que se come
    Na mesa de poucos
    Fartura adoidado
    Mas se olhar pro lado
    Depara com a fome…”
    Geralmente
    Quem come esse prato
    Tem bala na agulha
    Não é qualquer um
    Quem sou eu
    Prá tirar essa chinfra
    Se vivo na vala
    Pescando muçum…”

  11. fernando 81

    Ele só vai, ele só vai, ele só vai se for de camarote,
    Ele só vai, ele só vai, ele só vai se for de camarote.
    Ele só vai, ele só vai, ele só vai se for de camarote,
    Ele só vai, ele só vai, ele só vai se for de camarote.

  12. fernando 81

    ENQUANTO CLUBES FICAM COM O PIRES NA MÃO, PAGAM TAXA DISSO TAXA DAQUILO, PAGAM 5% PARA A FEDERAÇÃO, FORA AS OUTRAS DESPESAS QUE PODERIAM SER PAGO PELA FEDERAÇÃO ATRAVÉS DE PATROCÍNIO….ANTONIO AMÉRICO TAÍ…SÓ NO SALGADINHO!!!!

    Antonio Américo vive hoje de locupletar -se com o dinheiro fácil do futebol, em detrimento da miséria dos nossos clubes!!!
    Enriquecimento ilícito e sem causa.

    OS AMIGOS ABAIXO JÁ ESMIUÇARAM TUDO…A ENTRADA DELE MEDIANTE UM GOLPE NA FMF…AS MORDOMIAS E DINHEIRO FÁCIL QUE ENTRAM PARA O SEU PODER…

    E O PIOR….ESSAS PESSOAS DO CAMAROTE ALÉM DE NÃO PAGAR INGRESSO, AINDA COMEM E BEBEM DO BOM E DO MELHOR ÀS CUSTAS DO SAMPAIO CORRÊA E DOS OUTROS TIMES QUE A CADA JOGO PAGAM 5% PARA O BOLSO DE ANTONIO AMÉRICO APENAS PARA ELE APARECER E CURTIR!!!!
    ..
    ENQUANTO ISSO…OS TORCEDORES, CRIANÇAS, GESTANTES, PAIS E MÃES DE FAMÍLIA…ESTAVAM LÁ SENDO PISOTEADOS, ROBADOS NUM ESTÁDIO SUPERLOTADO…SUPERLOTADO POR CONTA DESSA FMF QUE TEM UM ESQUEMA PODRE DE DERRAMAMENTO DE INGRESSO PARA CAMBISTA…

    TODO MUNDO SABE ONDE FICA A MÁQUINA DE IMPRESSÃO DE INGRESSO..BASTA QUALQUER UM LÁ E IMPRIMIR QUANTOS QUISER…

  13. Paulo

    Égua tem festa de arromba no camarote da Federação no Estádio Castelão.

  14. Torcedor

    Um verdadeiro absurdo nada mudou no nosso futebol.

  15. APENAS UM PLEBEU

    Meu caro, da renda do jogo, a socia FMF leva 5% livres… ou seja de 200 mil de renda bruta, 10 mil pra fmf… de 800 mil brutos no ultimo jogo, sao 40 mil reais livres pra fmf. Fora a mesada da cbf de 50 mil mensais. Americo pegou a fmf para fazer a faxina (presentao da Litia), viu que a casa era boa (nao era a toa que Albertinho nao queria largar o osso jamais) e resolveu ficar. Jah foi a London City passear com tudo pago pela CBF. O poder corrompe. Ele era “apenas” advogado. Agora eh presidente da Federacao, e como todos os demais das federacoes aliadas, recebe agrados, mimos (como a viagem a Olimpiada) para votar no Marco Polo Del Nero para presidencia da CBF ano que vem. Pra mim o caso eh igual aquele casal pobre que tem 10 filhos e que um do nada, mesmo sem apoio dos pais, dah certo, e quando tah bem vira o filho queridinho… Dai os pais passam a viver bem… E vivaaaaaaaaa

  16. Jorge

    Vc tira foto de pessoas carregando isopores sem saber o q tem dentro e diz qpor conta própria q vai pro camarote da fmf sendo q pode estar indo pra qualquer outro lugar do castelão, como abastecer algum bar ou qualquer outro camarote. Vc simplesmente quer q acreditemos em vc apenas por uma foto sua qualquer q não prova nada. Ou será q em um jogo desses não foi preciso reabastecer os bares pra continuar vendendo?!vc ter algo pessoal não me interessa, mas isso não é jornalismo. Vc deveria ter vergonha e rasgar seu diploma, se é q existe um

    • Zeca Soares

      Quanta inocência sua Jorge. Veja nas fotos que funcionários da Federação no portão e no carro conferem os produtos. Além disso todos que estavam lá confirmaram e acompanhei a subida das caixas até o camarote. Da próxima vez vou mostrar até o camarote. Aliás você deve trabalhar lá.

  17. Leandro

    OLHA QUANTO DEU PARA A FMF NO BORDERO DO JOGO DO SAMPAIO AI VC VER DA ONDE É O DINHEIRO?

  18. lago

    Esse cara entrou mediante UM GOLPE JUDICIAL…com o aval do Ministério Público conseguiu uma FÁCIL LIMINAR na Justiça, apossou-se da Federação na condição de INTERVENTOR…e depois de tá lá meu filho…tudo fica mais fácil…filiação de dezenas de ligas amadoras que surgiram do nada, aliciamento e compra de PEQUENAS LIGAS DO INTERIOR COM DIREITO A VOTO, a eleição ficou fácil….

    EU TENHO MEMÓRIA!!!

    VERGONHA VERGONHA VERGONHA…MAS VERGONHA MAIOR É OS CLUBES (não o beneficiado sampaio) mas todos os outros clubes e ligas pequenas se sujeitarem a isso, aceitarem isso…enquanto vocês FILIADOS forem PASSIVOS…Viajando Américo (Alberto Ferreira de Paletó) será ATIVO e muito, tudo em busca do benefício e regalias próprias…
    VERGONHA VERGONHA VERGONHA!!!!

  19. Adielson Botelho

    A vida de advogado, dos ruins, inclusive era muito monótoma. Ser presidente da federação é bem melhor, é regado a whisky.

  20. louco por futebol

    ´Realmente chama a atenção, como pode isso, num futebol pobre, um presidente que so se preocupa consigo mesmo, isso é uma afronta, esse Senhor só veio para se dá bem, nada mais do que isso, como advogado não teria esses privilégios, então buscou a federação para se dá bem, vamos todos nós criar um movimento para tira-lo da federação, pois com ele só ficou pior, como sinto falta de do Alberto Ferreira, sai coisa ruim???????????????????????????????????????

  21. joanir

    ele veio com a ideia que seria a mudança ,mais pro bolso dele pq no futebol maranhense não mudou nada ,tá do mesmo jeito do alberto ferreira ,antonio américo vtnc ,sanguisuga do futebol maranhense

  22. Ítalo Gomes

    Mas, afinal quem paga essa conta? Será que são os torcedores e os clubes? NÃO SEI!!!
    Agora nos eventos de Esportes de Ação quem paga a FESTA é a Organização do Evento.
    JÁ SEI! ACREDITO QUE SÃO OS TORCEDORES, POIS OS PRESIDENTES DOS CLUBES PARTICIPAM DA FESTA JUNTO COM A PRESIDÊNCIA DA FMF.

  23. César do Vinhais

    Essa presidência da FMF foi um presente que a promotora Lítia Cavalcanti deu a esse Antônio Américo, que aliás nem deveria estar lá, pois ele não entende de administração ele é advogado, deveria estar dentro de tribunais e outros lugares que fazem parte do judiciário.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: