Opção é Teresina

21comentários

teresina

Assim como em 25 de julho de 2010, quando enfrentou o JV Lideral, no Estádio alberto Silva,  pelo Campeonato Brasileiro Série D, em Teresina, a capital do Piauí poderá ser a opção para o Sampaio cumprir a punição importa pelo STJD da perda de um mando de campo.

Jogadores do Sampaio e a comissão técnica evitaram falar sobre o assunto durante o treinamento de ontem à tarde, mas pelo que conseguimos apurar o local que poderá vir a ser indicado em caso de classificação do Sampaio à semifinal da Série C será mesmo Teresina.

Perto de Timon, a capital piauiense poderá também facilitar o deslocamento do torcedor de São Luís.

Mas o assunto, somente será tratado após a partida com o Macaé.

21 comentários para "Opção é Teresina"


  1. José Neto

    Zeca, sou maranhense e torcedor do Sampaio. Moro aqui em Teresina a quase um ano e o estádio Albertão (45 mil capacidade) esta fechado a alguns meses por questões de segurança. O outro estádio que vem sendo utilizado aqui é o Lindolfinho (12 mil de capacidade). O Albertão é um ótimo estádio, mas está largado pelo estado e município. São pequenos ajustes para poder liberar o estádio pra jogos, mas ninguém faz.

  2. CESAR FM

    NÃO VOU A JOGO DO SAMPAIO, SÓ VOU A JOGOS DO MOTO ASSIM MESMO NAS GERAIS (CADEIRAS DESCOBERTAS) E AINDA PAGO MEU JOGO PORQUE É A UNICA FORMA DE CONTRIBUIR COM O PAPÃO, SÓ QUE ENGRAÇADO COMO TUDO NO FUTEBOL INCOMODA, NO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO RIO, NO TAL CAMAROTE VIP ANUNCIO DE PRESENÇA DE SENADOR, DEPUTADO, GOVERNADOR, PRESIDENTE, DESEMBARGADOR, JUIZ PREFEITO VEREADOR, NINGUÉM PERGUNTA QUEM PAGA POR ISSO, DESCE PRO MARANHÃO NO CAMAROTE VIP DO ANTIGO MARAFOLIA LA ESTAVAM AS MESMAS PERSONALIDADES GOVERNADOR, PREFEITO, DEPUTADO, VEREADOR ETC ETC ETC E NINGUEM PERGUNTAVA QUEM PAGAVA POR ISSO, NOS FAMOSOS TRENS DA ALEGRIA POLÍTICOS NINGUÉM PERGUNTA QUEM PAGA POR ISSO, MAIS QUANDO SE TRATA DE FUTEBOL AÍ O NHEM NHEM NHEM DE SEMPRE, ME COMPREM UM BODE, CAMAROTE VIP EM FUTEBOL EXISTEM DO MARANHÃO AO RIO DE JANEIRO, QUANDO O BRASIL JOGOU AQUI NO ANTIGO CASTELÃO TEVE UM CAMAROTE VIP IMPROVISADO E NINGUÉM PERGUNTOU QUEM PAGOU PELOS COMES E BEBES, É BRINCADEIRA.

  3. EDNALDO

    SINTO MUITO PELA PUNIÇÃO IMPOSTA AO MEU SAMPAIO MAIS PARA QUEM DESSEJA SUBIR PARA SÉRIE B TEM QUE VENCER OBSTÁCULOS E ESSE É MAIS UM QUE IREMOS JUNTO VENCER, SEJA ONDE FOR, VAMOS COM HUMILDADE, TRANQUILIDADE E MUITA RAÇA QUE O RESULTADO SAÍRA NORMALMENTE

  4. Ze carlos

    ESSE ZECA É UM DESOCUPADO MESMO, SÓ PODIA SER TORCEDOR SEM FUTURO DA CARNIÇA FALIDA! ISSO É PRA CRIAR UM CLIMA DE JÁ GANHOU!

    CRIANÇA “TORCEDOR DO FUTURO” ZECA SOARES E MOTENSE “TORCEDOR SEM FUTURO!”

    • Zeca Soares

      E nem vou dizer o que acho de você seu idiota. Já te disse procura um médico que a tua doença é muito grave.

  5. ze carlos

    É muita falta de assunto ou como sempre criar um clima de já ganhou.
    Ainda bem que esse blog é mais restrito ao Maranhão, não duvido muito se este post com esses reporterzinho do glogoesporte.com não postar la! onde o acesso é no Brasil inteiro.
    Isso é assunto, para um time que ainda vai decidir uma final. Rapá! é muita desgraça mesmo!

    • Zeca Soares

      E você ler e comenta as coisas do reporterzinho. Te cuida a tua doença e grave idiota.

  6. Vicente

    Zeca,
    Você ainda não foi informado que o Sampaio vai jogar sábado, decidindo uma vaga para a série B no campeonato brasileiro contra o Macaé? Em vez de estar postando matérias apenas negativas e preconceituosas como esta, seria muito mais honesto e profissional da sua parte e de boa parte dos cronistas esportivos de São Luís destacar o jogo e as possibilidades do futebol maranhenses crescer no cenário nacional com a vitória do Sampaio, o que abriria espaço para o crescimento de outros times do estado, inclusive do queridinho da grande maioria da crônica esportiva local, que, apesar dos dois rebaixamentos no campeonato maranhense poderá seguir os passos do tricolor. Nesta semana, até o momento, somente foi dado destaque a esse caso da perda do mando de campo e sobre as possíveis contusões dos jogadores do Sampaio, ou seja, nada de positivo. Sejamos mais maranhenses, apesar das paixões clubísticas.

    • Zeca Soares

      O Sampaio não vai ganhar jogo com matérias na imprensa e muito menos perder. Vai se classificar não tomando gols do Macaé. Mas vou te pedir que leia mais que vai encontrar muitas matérias POSITIVAS como você chama. E matéria de contusão? Qual. Nenhum jogador do sampaio está contuddido. Acho que você precisa rever esse conceito.

  7. Dutra

    com serteza em teresina seria a melhor opção pois o estádio tem uma boa capacidade

    • Ze carlos

      Dutra, abestado, tu ainda cai nessa desse Zeca Soares isso é pra criar um clima de já ganhou!

      • Zeca Soares

        Deixa d ser idiota Zé Carlos. O fato é matéria. Você parece um abestado acreditando nessa besteira de secar… Futebol é em campo.

  8. tiberio

    vem jogar em tucurui – para tem um campo bom, e muito maranhense

  9. Verdade solene

    Voltando…
    Sou a favor do jogo em Teresina (caso o tricolor passe para a outra fase obviamente), pois o que não falta é torcedor do Sampaio entre os piauienses. Eu pelo menos conheço vários, incrível, mas é verdade. Ademais, entre Teresina e Codó, pelo amor de Deus nem pensem nesta última opção, posto que a distância de São Luís para qualquer delas pouca diferença faria. Contudo, o Albertão é estádio para grandes jogos.No mais, caso isso aconteça, seria bom também para o futebol “mafrense”. Ter uma partida de semi-final de uma série C eles não sabem o que é. E se a punição se estender a mais jogos lá poderá ser de fato o nosso retiro, já que a torcida do Ríver nos apoia e seria agraciada com uma final única para eles. E, finalmente, que a punição sirva de exemplo a muitos “bandidos” travestidos de torcedores.

  10. Verdade solene

    Osvaldo você está sendo simplesmente ridículo. É lamentável que este espaço dito democrático??????????, de um motense, dê aso a motenses de baixíssimo nível como você, tão baixo e idiota quanto o torcedor ou torcedores que prejudicam o time do Sampaio. Ora bolas, pra tua informação a torcida do teu Moto Club sempre teve duas famas: uma de vibrante (o que respeito), outra, porém, de violenta a ponto de ir as vias de fato entre si. O fato é que como vocês não disputam mais nada em nível nacional o que aqui acontece passa despercebido e assim vocês se safam. Gente imbecil e mal educada existe em qualquer lugar, e em qualquer time. Agora querer que o Sampaio seja punido por dez jogos, isto sim demonstra a tua frustação pela atual pequinês de teu time que hoje se encontra em situação fora de série, o que, de fato, não é salutar para o futebol maranhense. Vá procurar o que fazer e postar algo onde tiver algo sobre a galinha de macumba maranhense e deixe-nos em paz.

    • osvaldo azevedo melo

      a farra de vcs ja estar acabando o medo e que o pai das anitas voltou e a maior torcida do maranhão e o moto não adianta chorar.

  11. Jorge Franco

    Este torcedores da coisa estão sorrindo que nem uma hiena, o SAMPAIO que já esta provavelmente na serie B graça a DEUS vai se muito bom para os demais clubes de futebol do Maranhão é fazer um trabalho serio que futuramente iram se igualar ao nosso SAMPAIO CORREIA. Sobre este mando de campo iremos reveter esta situação aguardem.

  12. osvaldo azevedo melo

    era pra pegar 10 jogos com portão fechado para aprenderem a torcer são um bando de cavalos anitas baderneiras

    • RIBEIRO

      HEI MANÉ osvaldo azevedo FRUSTADO BI REBAIXADO INVEJOSO TU PREGO VAI FICAR É CHUPANDO TORCEDOR DE TIMINHO BIS REBAIXADO AQUI É TUBARÃO MANÉ TRI CAMPEÃO BRASILEIRO O PRIMEIRO E UNICO Á VENCER 3 DIVISÃO DE CAMPEONATO BRASILEIRO TEU VENENO SÓ SERVE É PRA TI SUA COBRA CIPÓ.

  13. osvaldo azevedo melo

    era pra pegar 10 jogos com portão fechado para aprenderem a torcer são um bando de cavalos anitas bardeneiras

  14. DNSC

    O IMPORTANTE É PASSAR PELO MACAÉ… DEPOIS ONDE ACONTECER O JOGO SERÁ CASA CHEIA COM CERTEZA!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: