Visita a obras

1comentário

edivaldoO prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado de secretários e vereadores, esteve presente em mais um dia de visita às obras que estão sendo executadas em toda a cidade. Na manhã desta terça-feira (22), a comitiva foi acompanhar a condução das obras de reforma do Centro de Saúde José Carlos Macieira, no Filipinho, em fase de conclusão.

A unidade de saúde é referência para moradores do Filipinho, Coroado e bairros adjacentes e estava fechada, há dois anos. Durante a visita, o prefeito Edivaldo relembrou que a urgência em realizar um amplo serviço de revitalização do centro era uma reivindicação antiga dos moradores, atendida de forma imediata no primeiro ano de gestão.

“Isso mostra que nosso governo está comprometido em ouvir as pessoas, atendê-las no que mais precisam. Depois dessa reforma, esta unidade de saúde estará completamente revitalizada, pronta para atender com conforto e qualidade todos os pacientes”, enfatizou o prefeito Edivaldo.

Na unidade, estão sendo realizadas obras de reforma completa, que abrangem desde serviços básicos de pintura e teto até serviços de instalação elétrica e hidráulica. Com a conclusão das obras, o centro de saúde voltará a funcionar, atendendo de 300 a 500 pacientes diariamente.

Ao se pronunciar, o secretário de saúde Cesar Felix destacou o empenho da gestão em acelerar as obras de reforma nas unidades de saúde, para que a população possa ser atendida com qualidade de forma mais rápida e eficaz. “Nosso comprometimento é oferecer serviços completos de revitalização em unidades como essa, que estavam paradas, de forma eficiente para que os serviços sejam entregues às pessoas que mais precisam do atendimento”, salientou.

Na unidade, voltará a ser oferecido o Programa de Saúde da Família (PSF), com atendimento básico, ginecológico e clínico. As obras de reforma do Centro de Saúde José Carlos Macieira deverão ser concluídas até 15 de novembro.

1 comentário para "Visita a obras"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: