Foco no torcedor

3comentários

sampaio03082013

Tenho ouvido e lido com atenção as entrevistas concedidas pelos jogadores do Sampaio nos últimos dias.

Eles estão de fato focados na decisão deste sábado, contra o Macaé. E demonstram saber, de fato o que representa para o futebol maranhense este acesso à Série B.

Mas uma coisa realmente chamou a minha atenção. Em todas as entrevistas, os jogadores fazem sempre questão de citar o torcedor. Mas o torcedor que está pagando ingresso e incentivando o clube, não aquele que anda aprontando no estádio e prejudicando o time.

É esse o torcedor que realmente tem feito a diferença na campnha do Sampaio e esse discurso coletivo dos jogadores talvez explique o fato de muitos torcedores já estarem de malas prontas para viajar até Macaé para vibrar com o Sampaio.

Quem sabe teremos uma repetição daquele grande número de torcedores que vimos em Fortaleza.

3 comentários para "Foco no torcedor"


  1. Ze carlos

    Essa torcida que está bancando o Bolivão, última renda mais de 700 mil liquido para o Bolivão 496 mil, o Presidente não pode reclamar!

  2. glauber diego

    Bela e inteligente matéria Zeca,apesar de vc ser motense,mas sou seu fã,valeu,avante Bolivia!!!

  3. EDNALDO

    ZECA O MAIS QUERIDO DO NORDESTE ESTÁ NESTA HORA NA CIDADE MARAVILHOSA RECEBIDO E ABENÇOADO DE BRAÇOS ABERTOS PELO CRISTO REDENTOR , SENDO QUE NO SÁBADO NOS DARÁ SABEDORIA PARA QUE O TIME DA BOLÍVIA QUERIDA REALIZE UMA GRANDE PARTIDA E NO FINAL BRINDARÁ A TORCIDA MARANHENSE COM O ACESSO A SÉRIE B, PRA FRENTE BOLÍVIA QUERIDA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: