Otimismo moderado

2comentários

reuniao

Após reunião com a governadora Roseana Sarney, nesta quinta-feira (24), no Palácio dos Leões, o presidente da Comissão de Aperfeiçoamento da Atuação do Ministério Público no Sistema Prisional, no Controle Externo da Atividade Policial e na Segurança Pública do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), conselheiro Mario Bonsaglia, demonstrou confiança nas ações que já vem sendo desenvolvidas pelo Governo do Estado nos presídios maranhenses. Bonsaglia chegou a falar em “otimismo moderado”.

“Saímos com um otimismo moderado (…) Sabemos das dificuldades, mas a governadora se comprometeu em investir substanciais recursos, que é o necessário a fazer.”

Ele considerou “produtivo” o encontro. “Compreendemos que a reunião foi muito produtiva. Foi uma reunião de discussão franca com os diversos interlocutores representando instituições que atuam junto ao sistema prisional, Ministério Público, Judiciário e Executivo”.

2 comentários para "Otimismo moderado"


  1. Joaquim

    Otimismo moderado! É o novo nome para politicalha, incompetência , imobilismo, falta de vontade, do (de ha muito tempo) deixa como está para ver como é que fica. Apodreceu! Morreu.

  2. jose alexandre botelho

    Enquanto isso, pede para o comandante da PM fazer policiamento no Colegio Lara Riba(SESI) na Alemanha. Os alunos estão sendo assaltados na entrada das aulas(13h) e na saida (18h30min). Na Alemanha tinha uma unidade da PM.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: