Educação em destaque

0comentário

pedrofernandes1O secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes destacou, durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e a 4ª Mostra Científica do Maranhão, no São Luís Shopping, os programas e projetos em exposição no estande da Seduc com a utilização dos recursos da tecnologia educacional, a fim de melhorar a qualidade de da educação ofertada nas escolas da rede estadual de ensino.

Pedro Fernandes destacou pontualmente o Programa de Mediação Tecnológica (M Tec), desenvolvido pela secretaria, em parceria com a Sectec, que inaugurou recentemente 30 salas de aula.

pedrofernandesO secretário frisou que os primeiros resultados foram surpreendentes e ficaram acima da média prevista pela secretaria, gerando um incentivo expresso para ampliação do programa, a partir do próximo ano, para 300 salas. A ampliação segue a orientação da governadora Roseana Sarney de universalizar o ensino médio no Maranhão, com o uso da mediação tecnológica.

Ele também ressaltou a entrega dos tablets educacionais aos professores da rede estadual, que foram capacitados para apoio às atividades de ensino para melhorar o nível de ensino nas escolas.

Leia mais

Sem comentário para "Educação em destaque"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: