Jorge Vercillo

0comentário

jorgeverciloO cantor, compositor, músico carioca, Jorge Vercillo, um artista de talento múltiplo que já escreveu seu nome na música brasileira retorna a capital maranhense na próxima semana (31) para um show único, onde promete matar a saudade dos fãs, já que fazem 5 anos do último show do cantor no Estado.

No show “Luar de Sol”, título de seu novo CD e DVD, gravado ao vivo no Ceará, no ano passado, Vercillo relembrará grandes e sucessivos hits consagrados nas emissoras de rádio de todo o País e em trilhas sonoras de novelas, como a música “Face de Narciso”, parceria com Jota Maranhão, incluída na trilha sonora da novela Flor de Caribe, novela das seis da TV Globo.

O Show em São Luís, é uma produção da Baião de Ritmos e acontece na última quinta-feira (31/10) de outubro, a partir das 21h no Espaço Renascença. “A proposta é apresentar um show romântico, intimista e agradável ao público maranhense que vai poder contar com dois espaços no show”, relata um dos produtores do show, o empresário Leandro Sampaio.

No espaço himalaia, os fãs poderão curtir o show sentados em mesas prime, com direito a open bar, com whisky e open food, com atendimento vip personalizado e banheiros exclusivos (R$ 150,00) ou optar pelo Espaço Monalisa onde é oferecido mesas bistrô (sem cadeira), open bar de chopp e espaço lounge, pelo preço de R$ 100,00.

Os ingressos são limitados e já estão sendo vendidos nas lojas Rosa Rio Joalheiros, no Tropical e Shopping da Ilha e na Loja Conceito da Rosa Rio na avenida dos Holandeses, ou no site Cafufa.com, em até 3x nos cartões de crédito.

Vercillo possui nove álbuns gravados em estúdios e três registros ao vivo em CD e DVD. Gravou ainda, um DVD com outros Jorges: Jorge Aragão, Jorge Bem Jor e Jorge Mautner. Vale ressaltar que o show de abertura ficará por conta do talento do maranhense Alberto Trabulsi. Aliás, foi após um maranhense, o cantor Mano Borges gravar uma música de Jorge Vercillo, o sucesso “Fácil de entender” que o cantor e compositor carioca começou a se tornar conhecido no Maranhão.

Compositor versátil e hábil na criação tanto de uma balada quanto de um samba e um xote, virou parceiro de compositores como Ana Carolina e Marcos Valle. Vercillo já ganhou um Disco de Platina, três Discos de Ouro e duas indicações para o Grammy Latino, além de ter músicas de sua autoria gravadas por Ana Carolina, Caetano Veloso, Leila Pinheiro e Maria Bethânia, entre outros.

Vercillo também concorre ao prêmio de Melhor Música de Música Popular Brasileira “Luar de Sol – Ao Vivo no Ceará”, do 14º Anual Latin Grammy Awards, premiação da Academia Latina de Gravação. A premiação acontece dia 21 de novembro, às 23h, em Las Vegas, nos Estados Unidos no centro de eventos do hotel e cassino Mandalay Bay.

Sem comentário para "Jorge Vercillo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: