Rei do Nordeste

9comentários

flavioO acesso do Sampaio é fruto do trabalho coletivo e dedicação de jogadores, comissão técnica, funcionários e da diretoria.

Mas, particularmente entendo que o grande responsável por esta conquista é o técnico Flávio Araújo.

Adorado e respeitado pela torcida do Sampaio, foi a partir do retorno de Flávio Araújo, após o vexame no Campeonato Maranhense que o Tricolor deslanchou.

Muitas vezes Flávio Araújo foi criticado, inclusive quando do primeiro jogo e que o Sampaio vencia por 5 a 1. O técnico cearense não perdeu a tranquilidade em nenhum momento.

O seu equilíbrio e tranquilidade foram fundamentais para que o Sampaio chegasse onde chegou.

Depois da façanha no Icasa-CE, América-RN, Flávio Araújo repete a dose no Sampaio e mostra porque é considerado o rei do acesso no Nordeste.

9 comentários para "Rei do Nordeste"


  1. José Carlos Pereira Martins

    CONTINUEM PERSEGUINDO, POIS, NOSSO SUCESSO SERÁ MAIOR!

    Para dessespero de muitos frustrados torcedores contrários o Samopaio correa subiu para a 2ª Divisão Nacional na região dos LAGOS – contrariando quem muito o criticava e azarava. Emfrentou um time que tinha como atacante o velocista Zequinha, contrariabdo a ZICA que jogavam no Tubarão do Nordeste. Inventaram 81 (oitenta e uma) estórias para prejudicar o Mais Querido, sem no entando, conseguirem tirar o foco dos guereiros tricolores. Faziam matérias maldosas na vespera dos confrontos para mexer com a cabeça dos jogadores, que eram muito bem orientados pelo presidente Sérgio Frota e comissão técnica, para não deixar baixar o astral dos atletas. A perseguição foi grande, mas o feito maior, ainda, pois alcançamos o nosso objetivo.

  2. César do Vinhais

    Lago você calado é um poeta, respeite o pai de vocês rapá !

  3. Luiz Carvalho Junior

    Concordo contigo Zeca. Tanto ano passado, quanto esse ano o time do Sampaio melhorou muito após a chegada do Flávio. Sabe dar cara de time a um time, o que muitas vezes não se viu com outros técnicos aqui. Diria que é o principal responsável mas não podemos deixar de lembrar do Rodrigo Ramos, Mimica, Eloir, Arlindo Maracanã e Cleitinho, remanescentes do ano passado fazendo com que o Sampaio mantivesse uma base. Imagino que o zagueiro Paulo Sérgio é um baita jogador, dando segurança lá atrás substitui à altura a saída do Carlinhos Rech. A saída do Tiago Cavalcanti e Pimentinha não tiveram impacto já que o Kível e principalmente o Lucas os substituíram à altura. Parabéns ao Sampaio pelas contratações. A torcida foi de fundamental importância também, mais um ano de média histórica no Castelão. A felicidade é imensa, imaginar que ficamos 12 anos sem um time na segunda divisão, é muito tempo… O futebol maranhense ressurge com um time na Série B. A comemoração é e será merecida mas não se pode deixar de pensar em já planejar 0 2014 já que a Série B é também dificílima. Se foi preciso 12 anos pra voltar à série B não se pode admitir o retorno à C, e devemos sim já sonhar com a primeira divisão. Deveria-se também aproveitar o momento pra tentar moralizar as coisas por aqui, já que os mesmos problemas continuam a ocorrer todo ano, tabelas alteradas a toda semana, desrespeito ao estatuto do torcedor e tudo o que pode prejudicar uma consolidação desse momento no futebol do Maranhão. E mais ainda, devemos torcer sim para que novas forças ressurjam em nível nacional, como MAC, Moto, Bacabal, Imperatriz, etc. 26 de outubro de 2013, Macaé-RJ, o dia que o Futebol do Maranhão ressurgiu!

  4. Washington (DF)

    Bom trabalho Flavioooo! Parabens pelo acesso do Sampaio e por entrar para a historia do futebol do Maranhao!!!

  5. Ze Augusto

    Além de competente, é sortudo. Sem não ficar, sai de cabeça erguida e missão cumprida!… os técnicos de Ma deveriam se espelhar nele.

  6. PAULO

    Só sei de uma coisa, SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!! SERIE B!!

  7. JAMES MAGNO

    PARABÉNS AO NOBRE TECNICO,VALORIZE O OUS E NÃO O MESMO VAI EMBORA.

  8. genilson

    valeu flavio,muito bom o seu trabalho.

  9. lago

    Todos sabem que sou motense que critico a arrogância da torcida colorida….MAS SOU FÃ DESSE CARA…COMPETENTE…HUMILDE…TRABALHADOR…TODO O MEU RESPEITO AO TÉCNICO FLÁVIO ARAÚJO UM GRANDE TÉCNICO DO FUTEBOL BRASILEIRO! !!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: