#Subiu

31comentários

sampaio

O sonho virou realidade. O dia 26 de outubro de 2013, além de ser um dia de consagração aos jogadores e comissão técnica do Sampaio já faz parte da história do nosso futebol. Eles trouxeram o futebol maranhnense de volta ao cenário nacional.

A torcida já pode gritar: o Sampaio está garantido na elite do futebol brasileiro. O time maranhense empatou com o Macaé por 1 a 1, neste sábado, no Moacyrzão e confirmou o acesso à Série B, em 2014.

O Macaé abriu o placar com Willian a dois minutos do 2º tempo. O Sampaio empatou aos 17 minutos, num contra-ataque puxado por Cleitinho que lançou Eloir. Ele chutou de perna esquerda sem chance para Luís Henrique. “Valeu o sacrifício e nós fomos premiados com esse gol aí”, disse o meia Eloir que era dúvida para o jogo.

Na primeira partida, em São Luís, na semana passada, o Sampaio havia vencido por 5 a 3 e hoje poderia até perder por um gol de diferença que mesmo assim garantiria o acesso.

Além de garantir o acesso, o Sampaio também vai à semifinal da Série C. Vai enfrentar o vencedor do confronto entre Vila Nova-GO x Treze-PB que se enfrentam neste domingo (27), às 19h, no Serra Dourada. No primeiro jogo, em Campina Grande, o Treze fez 1 a 0.

31 comentários para "#Subiu"


  1. Rubem Cesar Soares

    De parabéns o futebol maranhense, embora motense não poderia deixar de torcer pelo acesso do Sampaio, sejamos inteligentes para admitir que todos ganham com a chegada do Sampaio à série B, seremos vistos de maneira mais respeitosa, pensemos de forma MACRO, deixemos as divergências para o campo de jogo.Já imaginaram o público no próximo Sampaio X Moto ? Será gigantesco, e isso já será um reflexo do acesso do Sampaio, entretanto ganhar do Moto é outra coisa, senão… vejamos! Parabéns Sampaio, mas tua hora vai chegar, aguarde o meu PAPÃO !!! Motooooooooooo!!!!

  2. PAPÃOZINHO TRISTE

    Ai meu Deus e agora, a gente passa o ano todo secando e nada, ficamos tentando chamar a atenção com série B do MA e nada!!!

    É melhor a gente fechar as portas!!!

    ANO QUE VEM VAMOS MORRER SECANDO DE NOVO, AI MEU DEUS QUANTA TRISTEZA.

  3. thalisson

    dalhe boliviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. César do Vinhais

    Esse acesso vai para o Lago e Fenando 61 motenses invejosos.

  5. giscard nunes

    Uma pergunta cade aquele morte se não sei quem 81,que ficava aqui tentando secar o mais querido? Iagora não sei quem 81 o que tu vai dizer? Agora somos serie B e o morto o morto é sem divisão kkkkkkkkkkk

  6. Císsa Mello

    No Moacirzão quem mandou foi o Tubarão ! Subiu!

  7. jon

    Aqui é sampaio!!!!!!! Chora motenses chora zeca respeita o maior do maranhão!!!!

  8. Elivaldo Rocha Silva

    Vitória Do Mearim torceu em massa para o Sampaio Corrêa Dalhe Tricolor Maranhense parabéns, eu quero deixar aqui uma dica para o Ano de 2014 quando o Sampaio Corrêa disputarar a serie B do Brasileirão a melhor coisa a fazer é contratações pontuais e si possível segurar a maior quantidade possível desses jogadores atuais e ai sim vamos lutar para permanecer na serie B em 2014 ai em 2015 com um Time mais maduro arrancamos para tentar a serie A do Brasileirão boa sorte Sampaio Corrêa parabéns agora vamos buscar o titulo para fechar com chave de ouro

  9. EDILSON CHAVES

    Amarante do Maranhão também é Sampaio Correia, parabéns pelo acesso à serie B do brasileirão 2014.

  10. jardel menezes

    que venha o Treze- PB pois temos conta a acerta com os Paraibanos,pois ninguém engoliu a desclassificação do SAMPAIO na copa do Brasil para um time deste Estado.. VENHA TREZE QUE NOS QUEREMOS TE USAR…

  11. Washington (DF)

    Parabens Sampaio por nos da essa alegria ao torcedor maranhense. Para o bem do nosso futebol espero que o Moto e o MAC se reestruture e busque o seu objetivo e creescer juto com o Sampaio e elevar o futebol maranhense a um patamar jamais alcancado, torcida tem e aos montes… Parabens Sampaio Correaaaaaa!!! Paiooooo!!! Paioooo!!!

  12. Francisco Moura

    Tenho acompanhado os jogos do Sampaio, foi um feito merecido, agora é só a Bolívia ficar mais atenta na zaga que o titulo também chegará, avante Boliviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  13. Francisco Moura

    Venho acompanhando os jogos do Sampaio, foi um feito merecedor, agora só falta a Bolívia ficar mais atenta na zaga, que o titulo também chegará em 2013, avante boliviaaaaaaaaaaaaaa

  14. VENANCIO

    SAMPAIO na série B em 2014 e rumo a série A em 2015!
    vamos lá!!!!

  15. Claudio Martins

    É nóis paioooooooo..

    • Analista do Maranhao

      Pelo amor de Deus deixa esse linguajar de analfa para os torcedores paulistas

  16. josé de jesus silva ribeiro

    agora e rumo ao titulo

  17. adriano

    valeu meu sampaiooooooooooooooooo

  18. adriano

    sampaioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    na segundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  19. raimundo nonato lima moraes

    Eu imagino como está agora a capital maranhense e todo o estado do Maranhão com a classificação do Sampaio Corrêa à serie B.Realmente colocar uma equipe na referida série não é fácil principalmente se tratando de Brasil. Acho que o mais importante é a classificação e como consequência pode vir o título,más já imagino o sacrifício da torcida,jogadores,comissão técnica e diretoria para compor um elenco mais qualificado para a série B já que a ordem hierárquica requer compromissos mais difíceis.Mais o momento é de comemoração não só da torcida Boliviana ,más de todo o povo maranhense.Pode comemorar que o acesso é nosso.Tubarão avassalador!

  20. Akino junior

    É simplesmente contagianteeeee….Nossa Bolívia queridaaaaa!!!

  21. LUÍS COSTA

    No Moarcirzão, ficou provado: quem manda é o tubarão. Dá-lhe BOLÍVIA!

  22. Junior Lago

    Empresa Mirante, pelo amor de Deus, por favor, transmitam os jogos do Sampaio na Série B, assim como acontece no Ceará e em outros Estados da região Nordeste.
    Tem mídia, pensem nisso.
    Rumo à Série A 2015.

  23. Helder rolins

    Eu já sabia vamos ruma a serie A vamos subir paiôôôôôôÕ

  24. francisco

    Valeu Sampaio, Imperatriz está feliz por esse grande feito, em breve no Castelão SAMPAIO X VASCO DA GAMA.

  25. francisco de almeida castro

    valeu bolivia querida

  26. sandro giusti

    valeu bolivia querida,orgulho do marannhense!!!!!

  27. Jeovan

    Valeu!!!!!

  28. José Carlos Pereira Martins

    O PROJETO AGORA É A SÉRIE A. AGUENTA, CORAÇÃO!

    Foi a subida da superação Tricolor! O Sampaio é o Maranhão na Série B 2014. Mesmo com muitos trocendo contra, o Sampaio Correa chega á Série B do Campeonato Brasikeiro de onde nunca deveria ter saido. Foi uma verdadeira guerra, enfrentando adversários difíceis e torcedores fanáticos contrários, que não queriam ver o bem do futebol gonçalvino. Agora é lutar para chegarmos a Série A, pois com essa imensa torcida que fez muita inveja ao resto do país, não pode ficar de fora da elite do futebol brasileiro. Inventaram tantas coisa para prejudicar o Sampaio, mas a garra dos jogadores falou mais alto que os gritos dos contrários. Parabéns presidente Sérgio Frota pela sua audácia e vontade de soerguer o futebol Timbira, Parabéns aos nossos atletas que souberam honrar a camisa que vestem. Parabéns a essa imensa torecida que não mediu esforços e acompanhou o Tubarão pelo Brasil a fora. Comemoremos, mas não esqueçamos que temos ouras batalhas pela frente em busca do bi-campeonato da Série C para fecharmos o ano com chave de ouro. Em 2014 teremos Sampaio na Série B e mais duas vagas na Série D, sendo uma garantida pelo Maranhão e outra a definir. Espero que seja abiscoitada pelo Moto Club para brigar pelo acesso á Série C em 2015. Pra frente futebol do Maranhão! Torcida nós temos de sobra par lotarmos o Monumental do Outeiro da Cruz.

  29. genilson campos

    Foi difícil, mas conseguimos!!! agora é comemorar e voltar a trabalhar pra conquistar mais um título brasileiro!!! PARABÉNS, GUERREIROS!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: