Horrível…

40comentários

motoO Moto jogava por um simples empate para ir à decisão contra o vencedor do confronto entre Sampaio e Balsas e jogado em casa e diante da sua torcida, a expectativa era de que o time rubro-negro confirmasse o favoritismo.

Mas no futebol, nem sempre o “favorito” vence e o Moto perdeu para o Cordino, por 2 a 0 e foi eliminado do 1ª turno da Copa Cidade – competição que vale uma vaga na Copa do Brasil em 2014.

Numa tarde em qua nada deu certo, o Moto esteve irreconhecível e foi surpreendido pelo Cordino com gols de Rivelino e Dandô. O Moto reclama a não marcação de um pênalti quando o Cordino vencia o jogo por 1 a 0.

A outra semifinal entre Balsas e Sampaio terá o primeiro confronto na quarta-feira (30), às 20h15, em Balsas.

40 comentários para "Horrível…"


  1. gomes

    Aqui de longe eu me divirto…Piada esse time do moto…COBRELOA..KKKKKKKKKKKKKKKK…IH AINDA TEVE O CEARÁ..KKKKKKKKKKKK….AGORA CORDINO METEU COM AREIA E VIDRO E AMARROU COM A CORDA ESSE FINADO(DIA 2 DE NOVEMBRO ACENDEREMOS UMA VELA PRO MOTO)KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ENQUANTO ISSO O SAMPAIO CORREA ORGULHA UM POVO, UM ESTADO E É NOTÍCIA POSITIVA NO MUNDO FUTEBOLISTICO…SUA TORCIDA É EXALTADA, SEUS TÍTULOS E TRADIÇÃO RECONHECIDOS……BORA SAMPAIOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

  2. PIADA DO DIA

    O QUE SAMPAIO E MOTO TÊM EM COMUM?

    R= OS DOIS SUBIRAM;
    O SAMPAIO SUBIU PRA SÉRIE “B”
    O MOTO SUBIU NO TELHADO….

  3. DENIS

    CONSELHO DE AMIGO:

    ROBERTO FERNANDES…RAPÁ, SAI DESSA ENQUANTO É TEMPO…DEIXA ESSA CARNIÇA DE MÃO…

    MERMÃO…TU AINDA VAI SAIR DE BANDIDO NA HISTÓRIA…LEMBRA OQ FIZERAM COM A VEROCA? SAI LOGO! QUEM AVISA AMIGO É….

  4. Joaquim

    (Noventa Porcento) do trabalho está dando certo. O torcedor tem que entender! É impossível recuperar um time na situação que o moto estava assim de uma hora para outra. É PACIÊNCIA, trabalhar muito, e a MAIOR parte da torcida contribuir. (Milagres só acontecem com muito TRABALHO). Força Roberto.

  5. giscard nunes

    Cade não sei quem 81? Ele vivia secando o Sampaio e esquecendo o seu time,iai não sei quem 81 e agora? Só estou perguntando porque tudo que tu queria não aconteceu; tu queria par o Sampaio não subir,subiu…queria que v teu morto jogar um clássico contra um time grande, não vai ver.poxa não sei quem 81,tudo que VC torce pra acontecer acontece errado kkkkkkkkk

  6. João Santos

    Nunca torci tanto pra uma pessoa levar um cacete firme como torci ontem pra torcedores pegar esse palhaço do Gilson Rodrigues, o cara além de pé frio nem boliviano é não passa de um puxa saco de Sergio Frota parece aqueles caras que gostam sempre de agradar o patrão, em pleno jogo do moto, o cara fica lendo mensagens de torcedores do outro time gozando o moto, com deboche ele teve foi sorte fosse em fortaleza a cuíca ia roncar pra cima dele, quanto ao André Martins a torcida entendeu mal ele falou o que eu falaria após uma sacanagem daquela que os jogadores do Moto fizeram e digo mais fosse eu o Roberto deixava essa p.. hoje mesmo igual a mim que tão cedo não vou mais no jogo enquanto tiver como treinador esse imbecil do celinho.

    • Zeca Soares

      Mas qual culpa tem os jornalistas se o Moto vai mal? A opinião dos jornalistas é deles e pronto. Eles não são donos da verdade, mas é a função deles.

  7. RIBEIRO

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA QUANTAS EMOÇÕES SABADO HAHAHAHAHAHAH É NOIS SUBINDO DE ELEVADOR, MAIS FIQUEI MUITO TRISTE DOMINGO PORQUER O FALECIDO BIS REBAIXADO PERDEU, EU ESTAVA CONTANDO OS SEGUNDOS PARA ATROPELAR ESSA CARNIÇA REBAIXADA BOTAR DE QUATRO E ENFIAR Á CHIBATA, QUE DIZER LAGO QUE TU NÃO FOI AO JOGO PORQUER ESTAVA NO ENEM HAHAHAHAHAHAA SOFREDOR, NÃO CHORE TEM SEGUNDO TURNO, SAI DA FRENTE PATO QUE SE NÃO O TUBARÃO TE METE O DENTE. COPA DO BRASIL VCS VÃO DISPUTAR É O COPÃO DA BAIXADA

  8. Washington

    Minha opinião é a seguinte: Sou torcedo do Sampaio Correa mas também torço pelo futebol do Maranhão no modo geral. Gostaria muito que o os times do estado se Reestruturasse pricipalmente o Moto e o MAC. Seria bom ver os times do maranhão crecendo a receita. Nao sei, a melhor receita vem da torcida, seria bom trabalhar isso. Quer queira ou não, o futebol do Maranhão estara em evidencia atraves do Sampaio e seria ótimo que o Moto ou Mac estivessem estruturados e disputando pra valer a Série D.

  9. José Carlos Pereira Martins

    PIADA DO DIA!

    Com essa crise toda; vamos chegar ao primeiro título brasileiro.
    Estás pirando, Alex?

  10. DENIS

    CONCORDO COM VC LAGO…INCLUSIVE VOU RECLAMAR NO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, O FATO DE TEREM MARCADO O ENEM NO MESMO DIA DO JOGO DO MOTO…ONDE JA SE VIU?
    SERÁ QUE ELES NÃO ESTAVAM SABENDO DESSE JOGO? É MUITA FALTA DE ORGANIZAÇÃO…PÔXA!!! O PESSOAL DA MOTO FOLIA TAVA TODO FAZENDO A PROVA…ENQUANTO ISSO O CORDINO ESQUENTAVA O COURO DO PAPÃO…..

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. APENAS UM PLEBEU

    É importante ressaltar que a torcida do Moto anda sim, cabisbaixa… Ver o rival ir tão bem e abrir uma distância gigante pro Moto não é fácil. A torcida quer jogar a série d… Não adianta a imprensa forçar a barra pra copinha, que só vale direito a um jogo na copa do Brasil. Não temos time pra isso. Queremos a série D. O projeto agora é pro ano que vem. Simplesmente assim.

  12. DNSC

    ESSE VIVA NOTA É UMA COMPLICAÇÃO PARA AJUDAR OS TIMES!!!
    EU ACHAVA QUE ELE FOSSE COMPRAR OS INGRESSOS… E REPASSAR A GRANA DIRETAMENTE PARA OS CLUBES.
    POR EXEMPLO… DISPONÍVEL 3.000 INGRESSO PARA O JOGO DO MOTO, SE FOSSEM TROCADOS 2.000, ERA SÓ PAGAR O REFERENTE A ESSES INGRESSOS E PRONTO, ENTRAVA NO CAIXA DO CLUBE SEM BUROCRACIAS!!!
    MAS DO JEITO QUE ESTA DESENHADO É MUITA BUROCRACIA PEGAR ESSA GRANA…
    SÓ RELEMBRANDO… VIVA NOTA FOI CRIADO EM 23/02/2010 E APÓS 3 ANOS AINDA CAMINHA A PASSOS LENTOS!!!
    LEMBRO DA EMENDA DO DEP. ROBERTO ROCHA DIZENDO QUE IA DESTINAR 1 MI PARA O PROGRAMA VIVA NOTA… O GOVERNO ATRAVÉS DO SR. CLAUDIO TRINCHÃO DIZENDO QUE SERIA DESTINADO 10 MI EM 2013, INCLUINDO REPASSE AOS CLUBES, LOGISTICA, PREMIAÇÕES E OUTRAS…
    ALGUM TIME JÁ VIU A COR DESSE DINHEIRO DO VIVA NOTA?? SE O SAMPAIO FOSSE DEPENDER DESSA GRANA ESTARIA HOJE NA SERIE D…
    SINCERAMENTE… O MAIOR PATROCINADOR DO CLUBE SÃO OS TORCEDORES, DESEJO SER TRATADO BEM E COM CONDIÇÕES DIGNAS DE IR PARA O ESTÁDIO TORCER… SENÃO VAMOS PREFERIR ASSISTIR O JOGO PELO SPORTV EM CASA, TOMANDO UMA CERVEJINHA E COMENDO UM CHURRASCO COM OS AMIGOS DO QUE ENFRENTAR ENGARRAFAMENTO, RISCO DE SER ROUBADO NAS REDONDEZAS DO ESTÁDIO E ASSENTOS IMUNDOS NO CASTELÃO QUE NÃO RECEBEM O MINIMO DE LIMPEZA!!!
    FICA A DICA… VALORIZEM OS TORCEDORES QUE VÃO AO ESTÁDIO!!!

  13. Moto de coração

    Tem um monte de gente que quer tumultuar o o ambiente no Moto, esses pseudo-torcedores não contribuem em nada com o clube e querem afastar quem quer trabalhar de verdade, Roberto conte conosco que somos sócios e contribuimos com o nosso clube, não se deixe desanimar por meia dúzia que só querem o mal do Moto.

  14. César do Vinhais

    Cordino…Cordino….Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…vCordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…vCordino…vCordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…Cordino…vCordino…

  15. joao pedro

    Já falei antes e vou falar de novo, o moto nunca teve técnico este rapaz é muito fraco, só ganhou a segundona graças ao kleber em boa fase, acompanhei todos os jogos do moto na sengundona era visível a falta de conhecimento deste rapaz, o moto nunca teve um esquema de jogo, é pelada bruta. Vencia mais pela empolgação da torcida e do kleber, entre outros esse goleiro Alberto é ruim que dá choque. Presidente não se desespere, você já acertou 50%, corra atrás de receita contrate uns cinco jogadores mais com um pouquinho a mais de qualidade do que estes que aí estão, tire ou venda quem está lhe causando problemas, um outro goleiro e um outro treinador, estamos sem receita estamos, mais sabemos que você vai correr atrás,competência você tem e todos nós sabemos. Boa sorte.

  16. BOLIVAO

    GOL DO CORDINOOOOO , KKKKKKK , CHUPA …
    SECARAM TANTO O MEU PODEROSO SAMPAIO E ESQUECERAM DO JOGO DE VOCES, KKKKKKKK
    ESSE MOTO É UMA PIADAAAAAAAAAAA.

  17. Alex

    Eu acredito muito no trabalho da nova diretoria e no fundo essa decepcionante derrota pode ser o divisor de águas, vendo pelo lado positivo, afinal de contas o Moto não tem quase nada a perde com essa taça que sequer deveria existir. No fim, o importante é o Estadual do ano que vem e espero que a diretoria esteja bem mais calejada.

    O PRESIDENTE:

    Em relação ao nosso Presidente Roberto Fernandes eu sou tenho elogios. Foi o cidadão que deu a cara pra bater e tem o apoio de 99% dos motenses.
    Falta agora ao nosso presidente uma postura dura em relação à arbitragem (podem dizer que não, mas o arbitro entrou premeditado em prejudicar o Moto. Tudo pra beneficiar o boi, como sempre acontece. É muito fácil ganhar do cordino com o time B, já jogar com o Moto o buraco é mais embaixo).
    Não dá pra ficar calado!
    Falta uma postura dura em relação aos jogadores.

    TREINADOR:

    Ao meu sentir o Celinho faz um bom trabalho. É claro que tem suas limitações, ainda é um treinador jovem. Lembrando que o elenco é bastante limitado.

    JOGADORES:

    A palhaçada de ontem ficou por conta dos jogadores. Um time sonolento, pregado e sem motivação. Neste ponto a culpa é da diretoria, porque esses jogadores do Moto só querem saber de festas e noitadas. Desse jeito não tem treinador que faça um time render.

    CRÔNICA ESPORTIVA:

    Ontem, ao final do jogo, ouvindo a mirante AM, fiquei extremamente revoltado (a torcida do MOTO inteira tá revoltada) com uns comentários feitos por um cidadão que agora esqueço o nome. Aliás, um COVARDE!!!!! Eu, como torcedor MOTENSE (meu único time – sou sócio torcedor), me senti agredido com as palavras agressivas desse dito comentarista.
    Esse covarde com o microfone na mão externou todo o seu ODIO ao Moto Club e notadamente deixou sobrelevar sua paixão pelo clube contrário. A vontade dele é que o Moto acabe. Pediu veementemente que o Presidente Roberto Fernandes renunciasse. Mas fique sabendo, acredito muito nisso, o Roberto não será covarde igual ao senhor.
    Aliás, um grupo de motenses está se reunindo para fazer um abaixo assinado e enviar uma carta à diretoria do grupo Mirante pedindo que tome as devidas providências.

    E para não esquecer, gostaria de parabenizar o GILSON RODRIGUES. Foi um monstro no quesito educação e bom senso em seus comentários.
    Mostrou muito equilíbrio emocional, ao contrário do dito comentarista que falou anteriormente a ele (Aliás, ele falava tanta besteira que o Técio Dominici teve que dá um freio nele).
    Parabéns Gilson Rodrigues, a torcida rubro negra gosta muito de você e não se deixe levar por alguns idiotas que vão ali pras cadeiras só ficar reclamando.

    TORCIDA:

    Ontem vi também membros da crônica reclamando da torcida do Moto. Dizem que precisa de renovação, disso e daquilo.
    Convoco vcs a saírem das cabines de rádio e dá uma volta nas arquibancadas para ver a imensa quantidade de crianças e jovens todos uniformizados com a camisa do papão.

    E em se tratando de média de público em competições locais, no ano de 2013 ninguém bate o MOTO!

    Dizer que o torcedor não tá ajudando é um crime. Só na minha casa são 3 pessoas sócias e ontem, depois da derrota, eu resolvi que vou mudar de plano, vou pra um plano maior, pois senti a necessidade de ajudar mais.

    Vamos avançar passo a passo, a coisa não vai mudar da noite pro dia. Já estamos anos luz a frente do que estávamos nos primeiro semestre.

    PROJETO SÓCIO TORCEDOR:

    Em relação ao projeto sócio torcedor, a quantidade de sócio pode ainda não ser a esperada, mas o Moto também precisa ser mais claro em relação a essas informações, pois até agora ninguém sabe quantos sócios temos, quanto se arrecada etc.
    Precisamos de meta: se hoje temos 400 sócios, o Moto precisa revelar isso ao torcedor. É dizer: hoje temos 400 sócios que nos rende 20 mil reais mês que servem para o pagamento de despesas com a manutenção do CT etc. Ou seja, mostrar efetivamente a importância do torcedor para o clube. Se temos 400 sócios, a meta e ter 500, os 10 sócios que indicarem mais torcedores durante o mês ganha uma camisa oficial etc etc.

    E só lembrando que o time de maior mídia do brasil – flamengo – lançou o seu projeto esse ano e não chegou nem perto de alcançar a metade da meta estabelecida de número de associados.

    Vamos com calma, vamos trabalhar que os resultados irão aparecer.

    A torcida do Moto sabe que o trabalho é sério. Nos vamos colher bons frutos do que tá se plantando hoje. E cá entre nós, tenho um sentimento muito forte de que o Roberto Fernandes vai consegui nos levar ao nosso primeiro título brasileiro.

  18. ney

    não sei se é legal ou não! eu sou torcedor do maior do maranhão o único time que tem torcida nesse estado que tal depois do campeonato brasileiro fazer um amistoso da faixa de campeão brasileiro contra o moto e fazer doação da renda por mesmo! olha galera se não fizer isso esse time vai cair de novo e é menos seis pontos pro Sampaio !!

  19. Francisco Batalha de Carvalho

    Zeca não estava no jogo, mas estava ouvindo o jogo pele mirante a M, e no final, tanto Gilson Rodrigues quanto André Martins, foram bem claro, como foi violento alguns baderneiros do moto, O André Martins, chegou a chamar os torcedores, de torcida de merda. e foi contido por Tercio Dominicio. e aconselhou Roberto Fernandes, a deixa o time. e tu sabe o verdadeiro motivo, eles tavão alegando que a mirante só fala no Sampaio, que não é verdade.

  20. José Carlos Pereira Martins

    MENINOS SE BORRAM AO SENTIR PRESENÇA DE TUBARÃO NA LITORÂNEA!

    O medo de enfrentar o Tubarão fez com que o time de garotos do Moto Club tremesse frente ao Cordino. A equipe não se encontrou em campo e sofreu o revez de 2 x 0 para a equipe cordina. Até mesmo os nomes dos jogadores que assinalaram os gols do time de Barra do Corda fizeram com que a garotada se assustasse, pois foi Rivelino – não aquele que vestiu as camisas de Corinthias, Fluminense e Seleção Brasileira – e Dandô, que talvez tenha sido confudido pela garotada com o Dodô – ídolo do Bahia, São Paulo e Botafogo Carioca. Já pensou como seria a tremedeira se tivesse pela frente o bi-campeão de acesso e propenso tetra.campeão brasileiro? A diarréia seria mais forte!

  21. CESAR FM

    RECLAMA DE PENALTI NÃO! FOI PENALTI SIM, SE FOSSE MARCADO E O MOTO CONVERTESSE ACHO QUE O RESULTADO DO JOGO SERIA OUTRO, PÉSSIMA ARBITRAGEM DO SR. GLADSTONNI O GOLEIRO DO CORDINO MANDOU NO JOGO O TEMPO TODO.

  22. Dutra boliviano

    Fique muito triste por esse resultado, estava esperando uma final dgna de maranhão entre sampaio X moto, não sei oque aconteceu, mas futebol é assim mesmo, o importante é sampaio na B!

  23. lago

    É lógico que a imprensa não joga, não faz gol, mas alguns canalhas utilizam-se do microfone para debochar, TORNANDO verdade o que não é;
    1) é canalhice ficar debochando no microfone que a torcida não apareceu, que a torcida abandonou…sem contudo fazer a ressalva de que ontem tínhamos milhares e milhares de pessoas envolvida com o ENEM. estudantes, professores, fiscais de sala….MUITA GENTE não foi ao jogo por causa disso….MAS A IMPRENSA NÃO DÁ UMA LINHA SOBRE ISSO!!!
    2) É CANALHICE o cara pegar o microfone da rádio pra dizer que a torcida do MOTO como sempre brigou com a polícia…MENTIRA…o que houve foi que de forma covarde o CHOQUE utilizou-se de mais de 30 homens para conter e espancar um (UM) torcedor exaltado…a covardia foi tamanha que todos os outros torcedores que alí estavam ficaram indignados…POLÍCIA COVARDE…BATER EM TORCEDOR DO MOTO É FÁCIL,,,CORRER ATRÁS DE BANDIDO É DIFÍCIL!!!
    3) CANALHICE um repórter pegar o microfone da rádio e fazer comentários carregados de ironias e deboche INSUFLANDO a ira do torcedor que já estava puto com o desempenho do time!!!
    ….
    QUANTO AO TIME: CELINHO ERROU FEIO…MAS ALGUMA COISA TÁ ACONTECENDO…NÃO FOI O TIME DA 1ª FASE…JÁ OUVI FALAR QUE TÁ TENDO PANELINHAS…ETC E TAL…ISSO É COISA DE PILANTRA…CADÊ O BRAÇO FORTE DO MOTO PRA BATER NA MESA E ENQUADRAR JOGADORZINHO DE MERDA QUE TÁ SE ACHANDO O TAL???

    • Zeca Soares

      Mas tem ENEM todos os dias? Porque não vejo mais o torcedor como na Segunda Divisão.

      • lago

        ZECA NÃO DÁ PRA DESCONSIDERAR ESTE FATO…POR FAVOR!!!
        ACHO QUE A TORCIDA TEM SIM QUE ARRUMAR UMA FORMA DE SE MOBILIZAR FAZER UMA VAQUINHA O ESCAMBAU…PRA TENTAR PAGAR ESSA FOLHA SALARIAL QUE TÁ EM ATRASO…
        ;;;
        TODO MUNDO SABE QUE A ÚNICA COISA QUE O MOTO TEM É A TORCIDA E NADA MAIS, ENTÃO VAMOS NOS VIRAR PRA RESOLVER ESSA SITUAÇÃO…

        A GOVERNADORA QUE ASSINOU A NOTA HIPÓCRITA PARABENIZANDO O SAMPAIO….DEVERIA ASSINAR A ORDEM DE PAGAMENTO DO VIVA NOTA AOS CLUBES…MAS AÇÃO E MENOS HIPOCRISIA!!!

        • Zeca Soares

          Mas para liberar o Viva Nota é preciso alcançar a meta de público e o torcedor não troca.

  24. Moto de coração

    A maioria da torcida está com Roberto, sabemos da seriedade dessa diretoria, os jogadores e o técnico devem ser cobrados, mas a diretoria tem todo crédito da grande maioria.

  25. januario

    Roberto Fernandes esse trenador não serve para o Moto escala o time errado, na ora de substitui não sabe coloca só atacante o time fica sem criação no meio de campo e ele tem no banco o meia muito bom o Jefferson mais ele não bota o atleta pra jogar, será porque? não é jogador dele.Celinhonão tá na ora de colocar jogador de criação no meio de campo desse time.

  26. Alan Jorge

    Isso é que dá ficar cuidando da vida dos outros, secaram tanto o melhor do maranhão e esqueceram o próprio rabo, tá aí, toma mais essa lapada, cadê o fernando 51? e o lago? acho que o lago virou rio de desespero, kkkkkkkkkkkk

  27. Verdade solene

    Não costumo fazer comentários nos assuntos desta equipe. Contudo, o futebol maranhense precisa da rivalidade sadia SAMPAIO X MOTO. Assim, ainda vejo longe a recuperação desta equipe. Jogar segunda divisão do campeonato local não é mesma coisa de disputar a Copa São Luís com os da primeira. O Moto está pagando caro por seus próprios erros históricos. O Sampaio vai deixando uma distância grande ao jogar uma série B nacional, mas tem que se preparar também para isso para não acontecer, em nível nacional, o que está acontecendo com seu principal adversário no estado. FUTEBOL É COISA SÉRIA!!!
    Quanto ao Roberto Fernandes, vidraça amigo, vidraça, infelizmente.

  28. Porto Motense

    É Zeca, ainda bem que perdeu agora, senão o vexame poderia ser maior (já pensou, pegar o rival, embalado). Pelo menos foi bom pra mostrar à torcida e aos dirigentes, que nível de 1ª divisão, é diferente do nível da 2ª. Esse time fez uma campanha ilusória nos primeiros jogos, agora mostrou suas limitações. Cabe à torcida e á diretoria, mostrarem de agora em diante se querem ser protagonistas ou coadjuvantes, o fato é que com esse time, o Moto so faz contribuir para o crescimento do rival. É hora de juntas os cacos, repensar as praticas e começar tudo de novo, já visando em 2014, voltar à serie D, é por aí, voltando a aparecer com destaque em nível nacional que o moto vai voltar a ser grande. FORÇA PAPÃO!!!!!!!!

  29. henrique

    o futebol maranhense esta em festa com o sampaio na B, dessa forma esperamos que o governo do estado dê mais recursos para o esporte, estamos com a mirante.

  30. André

    AHAHHAHAAHAHAHAHA…. Sampaio na série B e o moto… ah… e o moto. De onde tiraram que o moto é rival do sampaio? Saco de pancada não é rival de ninguém. Fizeram maior auê por causa do adiamento da partida do sampaio e no final das contas esqueceram deles próprios. Se não fosse o sampaio, futebol MA estaria morto e o castelão teria sido dinheiro jogado na lama.

  31. blackjuan

    Isso é que dá incluir time de segunda divisão em competição oficial com times da primeira divisão. Uma tentativa de resgatar um time falido e incompetente. Sorte deles de não cruzarem com o TUBARÃO TRITURADOR.

  32. DNSC

    FIQUEI SABENDO QUE O MOTO ESTÁ COM 2 MESES DE SALÁRIO ATRASADO… CONFIRMA?? COMO COBRAR DOS JOGADORES SE NEM ESTÃO RECEBENDO EM DIA??
    SÓ LAMENTO ESSA SITUAÇÃO DOS OUTROS TIMES DO MARANHÃO…
    OHHH… O SAMPAIO VOLTOU!!!
    OHHH… O SAMPAIO VOLTOU!!!
    OHHH… O SAMPAIO VOLTOU!!!

    • Zeca Soares

      Mas isto não é segredo. O Moto está sim com os salários atasados. esperavam contar com o Viva Nota, mas até agora nada.

  33. TRICOLOR DE AÇO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….

    CORDINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  34. DAVID

    OK ZECA SÓ ESQUECEU DE COMENTAR O QUE ACONTECEU DEPOIS DO JOGO: DA BRIGA ENTRE O PRESIDENTE DO MOTO COM SUA TORCIDA E OS MESMOS QUERENDO AGREDIR OS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA…ISSO SIM FOI HORRÍVEL!!!

    • Zeca Soares

      Não estava mais no estádio, mas por telefone o Roberto Fernandes me disse que discutiu com um torcedor, mas não houve briga alguma. Ele disse que considera legítimo o protesto de torcedores por melhores resultados.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: