Reconhecimento

19comentários

O governo do Estado divulgou nota após a conquista do acesso à Série B pelo Sampaio. Em nota, a governadora afirma que pretende reforçar o apoio ao futebol maranhense.

Veja a nota na íntegra:

A governadora Roseana Sarney se junta aos torcedores maranhenses na grande alegria da festa da classificação do Sampaio Corrêa para a Série B do Campeonato Brasileiro, ocorrida na noite deste sábado (26) em jogo contra o Macaé, no Rio de Janeiro.

Roseana Sarney parabeniza os jogadores e a comissão técnica pela brilhante campanha na Série C. “Estamos todos felizes com esse grande desempenho do Sampaio, que já é vencedor e ainda pode ser campeão nessa disputa”, declarou ela após o jogo.

A governadora declarou que, aliado a ações como o Programa Viva Nota, o Governo do Estado já estuda reforçar o apoio ao futebol maranhense para que os times do estado voltem a figurar na elite do futebol brasileiro.

19 comentários para "Reconhecimento"


  1. SANTIAGO

    O MAIOR PATRIMONIO DA BOLIVIA QUERIDA É SUA TORCIDA! ESSA SIM, JUNTO DE SEU PRESIDENTE GUERREIRO SERGIO! COM FORÇA E UNIÃO EM 2015 ESTAREMOS NA SERIE A! VAMOS DA AS MÃOS TORCIDA BOLIVIA, VAMOS SER SEU MAIOR PATROCINADOR!

  2. jotaerre pereira

    Oportunidade é fato, mas também é covardia negar o apoio do governo ao futebol ludovicense. Desde a criação do castelão, e mesmo sua reinauguração, por si só, já foi uma inestimável ajuda ao futebol local, pois, a partir daí, a própria torcida, enchendo o estádio, carrega o time nas costas. O que tem acontecido são as péssimas administrações dos clubes, com exceção do BOLIVÃO, que têm levado os times à miséria, como é o caso do MOTO CLUB. E tenho dito!

  3. Braid Ribeiro

    O governo municipal e estadual tem o direito de ficar com o pé atraz quando se trata de ajuda ao futebol, porque já foram muito enganados, eles ja fizeram muito em outras ocasiões. Mas agora a coisa é séria e é hora de chegar, o sampaio e todo o esporte do estado precisa de ajuda temos potencial. Eu pergunto como brilhamos lá fora e aqui temos uma certa dificuldade? O Sérgio é sério posso dizer isso porque conheço desde de nossa época de pelada, parabens ao Sérgio pelo o excelente trabalho, extenda aos atletas e comissão técnica. A Governadora Roseana gosta da cultura e do esporte ela sabe da importância do esporte, que eu considero o maior processo de inclusão socio-cultural.

  4. Paulo Francisco

    Zeca estes Bolivianos Radicais não sabem o que diz,são os mesmo que jogam objetos no campo e prejudicam o Sampaio e o futebol do Maranhão,nenhuma empresa investe em quem esta por baixo,agora estes babacas pensa aquela torcida toda é Boliviana?Sou Motense mas não sou radical e como eu tem muitos torcedores Maranhense torcendo para o exito do nosso futebol.

  5. ironaldo boliviano

    Essa vem querer aparecer e tão falso quanto ao boné e camisa que o jornal o Estado postou hoje procurar criar e vergonha copre pelo menos produtos oficias do clube sua piratteira

    • Zeca Soares

      Você está equivocado. Antes tarde do que nunca. Que venham mais patrocínios ao futebol porque esporte é dinheiro.

  6. paulo

    VOCE É UM MALA IGUAL A FAMILIA EDITA NOSSOS COMENTARIOS PARA NÃO OFENDER A VOVO ROSEANA

    • Zeca Soares

      Vocé pode criticar sem ofender as pessoas essa é uma das regras do blog da qual não abro mão.

  7. PAULO 31

    No fundo a reinauguração do Castelão foi uma grande contribuição para o Sampaio e o futebol do governo da Roseana, pois, já imaginou se tivéssemos só o Nhozinho, como o Presidente Frota ia manter o salário dos jogadores. Graças ao Castelão tivemos oportunidade de no último jogo arrecadar liquido para o Sampaio 396 mil. Fora os os outros jogos.

    • Alan Jorge

      Logo vê-se que você deve ser da cozinha da guerreira, notou que só você deu crédito?

  8. paulo

    Essa governadora nunca ajudou o futebol maranhense agora vem dar uma de boazinha.

  9. EDNALDO

    ESPERO QUE ESSE APOIO NÃO FIQUE SÓ EM PALAVRAS MAIS CONCRETIZE COM PATROCÍNIO DO GOVERNO NÃO SÓ NO PROGRAMA NOTA NA NÃO MAIS COM MAIS INCENTIVO (GRANA) POIS UMA SÉRIE B É MAIS COMPETITIVA E O SAMPAIO VAI PRECISAR DE MAIS REFORÇOS PARA CONTINUAR A CAMPANHA RUMO A SÉRIE A..

  10. José Carlos Pereira Martins

    O SAMPAIO PRECISA DE APOIO, GOVERNADORA!

    Após o feito é fácil dar uma nota de elogio e congratulações ao Universo Tricolor.

  11. Alan Jorge

    Mais um oportunista, assim como a prefeitura que estampou se logo na camisa ontem agora o governo. Depois de tudo conquistado e das dificuldades é muito fácil aparecer.

  12. ANSELMO

    ZECA, FAÇA A CORREÇÃO NA SUA MATÉRIA, QUANDO AFIRMA QUE A TORCIDA MARANHENSE ESTÁ EM ALEGRIA COM A CLASSIFICAÇÃO DELES, EXCLUA DISSO A TORCIDA DO MOTO.

  13. ironaldo boliviano

    E muita palhaçada agora quer tirar proveito em cima do sampaio essa cirgia de parasita quando mais precisamos nos deram a costa pois agora nos que queremos o nosso maior a poi

  14. ironaldo boliviano

    Nao queremos o apoio quando mais precisamos nos virou a Costa agora vem com esse papo de apoio nao somos bestas sabemos que as eleições se aproximam e quererem tirar proveito em cima da bolivia procurem tomar vergonha ba cara rapaz esse viva nota estava a 4 anos pra sair e so agora decidiram liberar nao precisa mos dessa sangue suga

  15. Renato

    Oportunista…. Se o Sampaio nao tivesse tido conquistado o acesso essa nota já mais sairia… Mas como isso já é de praxe na familia, não é surpresa pra ninguem. Mas pode ajudar sim, o Sampaio agradece, só que não vai mudar o pensamento da torcida boliviana em relacao à governadora.

  16. Gojoba

    Puro oportunismo barato nunca fizeram nada pelo futebol e agora ficam querendo se aparecer não tem jeito pra esse povo mesmo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: