Jogo no sábado

14comentários

serradourada

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a data e horário da primeira partida entre Vila Nova-GO e Sampaio-MA, pela semifinal do Campeonato Brasileiro Série C.

O primeiro confronto será sábado, às 19h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia com transmissão pela TV Brasil. O jogo de volta não foi confirmado devido à questão da punição da perda de mando de campo do Sampaio, mas no site da CBF consta dia 9, às 19h.

O Sampaio entrou recurso voluntário com pedido de efeito suspensivo no STJD para que possa realizar a partida de volta no Estádio Castelão.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota disse estar confiante em conseguir reverter a punição para pagamento de multa uma vez que não houve a interrupção de jogo, pois o incidente foi registrado na saída dos jogadores ao fim do jogo.

Em caso negativo, o Sampaio estuda a possibilidade de jogar em Imperatriz ou Belém, uma vez que o Estádio Albertão, em Teresina não tem condição para receber a partida. esta possibilidade inclusive já foi descartada pela FPF.

14 comentários para "Jogo no sábado"


  1. DNSC

    A PUNIÇÃO FOI JUSTA SIM… SE COMPARADAS AS NOVAS PUNIÇÕES DO STJD QUE AGORA ESTÁ MUITO MAIS RIGOROSO!!!
    INFELIZMENTE POR CAUSA DE POUCOS TODOS SÃO PUNIDOS… O QUE DEVERIA SER FEITO PARA EVITAR ISSO, NÃO DIGO SOMENTE NESSE CASO, PRINCIPALMENTE EM BRIGAS DE TORCIDAS QUE VEMOS PELA TV NOS JOGOS DE SERIE A, SERIA IDENTIFICAR O MARGINAL E APLICAR UMA PENA (6 MESES COMPARECENDO NA DELEGACIA NO HORÁRIO DO JOGO DO SEU TIME, INCLUSIVE FORA DE CASA), ISSO JÁ SERIA UM GRANDE AVANÇO E IRIA CADA VEZ MAIS EXCLUINDO ESSES BADERNEIROS!!!
    O GOIAS FOI PUNIDO COM PERDA DE 1 MANDO DEVIDO A UM TORCEDOR TER UTILIZADO UM LASER NO JOGO… OLHA O ABSURDO, POR CAUSA DE UM PALHAÇO O TIME É PUNIDO DESSA FORMA, ERA SÓ IDENTIFICAR O CIDADÃO E O MESMO SER PUNIDO CONFORME DISSE ANTERIORMENTE!!!
    AGORA É SERIE B… RUMO AO TITULO, QUERIA QUE FOSSE MESMO NO CASTELÃO SE POSSÍVEL, EM BACABAL É PERTO E O CORREÃO TEM CAPACIDADE DE 7.800, EM IMPERATRIZ NO FREI EPIFÂNIO CAPACIDADE DE 12.000!!!

  2. César do Vinhais

    Rapaz essa onça lá de Barra do Corda é mau ela simplesmente tirou o peixe da isca do Moto, bem feito essa carniça nojenta só sabe se preocupar com pai deles .

  3. Ze Carlos

    RAPÁ! EM CODÓ OU BACABAL E PRONTO! JOGAMOS A SÉRIE D EM BACABAL E NÃO PERDEMOS UMA.

  4. rodrigues

    O Paissandu foi punido por fato semelhante acontecido no campo da Curuzu e o jogo seguinte do time foi no estádio Mangueirão, a poucos quilômetros de distância. Por quê?

  5. Ze Carlos, O Carrasco dos Morteses, Tritura Tubarão

    AGORA SIM, GRITAR BEM ALTO, SERIE BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB…. RUMO À SERIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    CHORA MOTENSE, SECARAM TANTO A BOLIVIA QUERIDA QUE ESQUECERAM DO CORDINO NO COURO, TOMA NOJENTO CARNIÇA SEM FUTURO!!!

  6. Thalissonn Fernando

    Bom dia! Acabei de ouvir na mirante am que a FPF não liberou o Albertão. Surgem novas possibilidades como Belém – PA e João Pessoa – PB, além de Imperatriz – MA… O importante é que onde o Sampaio estiver nós também estaremos! Abraço!

    • Ze Carlos

      COMPANHEIRO TÁ DOIDO, JOÃO PESSOA?!!!! TÁ DOIDO, TEM ESTÁDIO MAIS PERTO, JOGA MESMO NO CORREÃO EM BACABAL, O GRAMADO É RUIM MAS É UMA ARMADILHA PARA OS TIMES ADVERSÁRIO É SÓ 250 KM, VAI TODO MUNDO, ATÉ À PÉ!

  7. genilson campos

    Por que Belém? Apesar de ser menor, o estádio de Imperatriz é melhor. Quem vai ao Mangueirão? NINGUÉM!!! Sérgio Frota não pode mirar só o lado financeiro (embora ele esteja argolado até o pescoço, uma vez que a quantidade de torcedores será muito maior aqui no MA. NÃO SOMOS DO PARÁ!!!!!! Tem que ser no Frei Epifânio. Agora, se a FMF cochilou e o estádio não tem condições é outra história….

  8. José Carlos Pereira Martins

    O presidente do Moto Ckub esrá correto quando diz que não perde para o Sampaio Correa. Não vai haver superclássico. A Onça tirou a isca da boca do Tubarão. Kikikikikikikiki.

  9. Diogo

    Não vejo pq ser em Belém, o apelo em Imperatriz seria bem maior, com ctz o estádio teria um bom público tendo em vista que o futebol do Imperatriz está num nivel fraco, os torcedores iriam querer ve um bom jogo.

  10. raylson pinheiro

    A piada da semana é essa aki gente ! vejam ai ousadia deles!
    imirante.globo.com/esporte/noticias/2013/10/28/para-o-sampaio-eu-nao-perco-diz-presidente-do-moto.shtml

  11. César do Vinhais

    O Melhor seria em Imperatriz, caso o Sampaio não conseguisse o efeito, pois é mais perto para nós aqui nos deslocarmos !

    • Thalissonn Fernando

      Boa noite! Acho que Teresina é mais perto e ainda oferece um estadio de maior capacidade. Abraço!

  12. Cesar

    Condenação muito radical da CBF. Isso já é parte do apito amigo contra o tubarão,os canalhas do sul não querem vê um time do nordeste campeão da série C . Sacanagem desses filhos da puta … Mas agente vai para as cabeças dali tubarão,essa já é nossa !!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: