Sem técnico

15comentários

celinhoO técnico Celinho Valetim foi demitido pelo Moto após a eliminação no primeiro turno da Copa São Luís – competição que vale vaga na Copa do Brasil 2014.

Em dois jogos contra o Cordino, na sefinal da Copa São Luís, o Moto não conseguiu vencer. Depois do empate por 2 a 2, em Barra do Corda, a gota d’água foi a derrota em casa, por 2 a 0, ontem para o Cordino.

Hoje à tarde, a diretoria esteve reunida e decidiu pela demissão de Celinho. “Nós somos muito gratos ao Celinho pelo trabalho dele comandando o time na 2ª divisão, mas futebol é resultado e quando eles não aparecem temos que mudar”, explicou Roberto Fernandes.

O Moto não adiantou nomes, mas segundo o presidente Roberto Fernandes o novo treinador deverá vir de fora. “O nosso diretor de futebol, Waldemir Rosa, o Dadá já está tratando disso. Não discutimos nomes ainda, mas já definimos o perfil do treinador para o Moto”, afirmou.

15 comentários para "Sem técnico"


  1. João Filho

    João Filho · Locutor, apresentador na empresa Nelson Neto Web Radio
    Acho tão chato e uma falta de respeito de um profissional da comunicação, fazer o papel de comentar uma matéria com um nome LAGO. Porquê não fala que não gosta de Josué Josue Teixeira e ponto final. Fica criando Alcunha e tentando denegrir a imagem de um cara que primeiramente deve ser respeitado como cidadão e depois se quiser, respeitem como profissional. Ninguém aqui no Maranhão conhece tão bem Josué, como a conheço. Acompanhei seu trabalho bem antes dele chegar ao maranhão para trabalhar no Sampaio. Agora ficam julgando o cara. O mal de muitos “Repórteres” da imprensa do maranhão, é que não querem ir aos treinamentos e ficam enchendo o saco do treinador e diretor de futebol para passarem informações.Quando o cara não atende ou não passa nada, é taxado como chato e prepotente. Qualquer profissional tem que ter no minimo coragem pra falar e não ficar com conversinha de botequim. As vezes é melhor um homem desempregado com MORAL, do um empregado sem MORAL. Quanto a campanha no Facebook, quem disse para esse viado chamado LAGO, que Josué estava no meio? Esse babaca chamado LAGO, que eu sei quem é, ta afim de levar uma surra de corrente para aprender ser Macho e parar de falar merda…..

    • lago

      Gostaria muito de saber quem vai me dá essas correntadas, se você João Filho ou se alguém ao seu mando. De qualquer forma já imprimir sua ameaça e comuniquei a quem de direito que já está sabendo que se acontecer algo a minha pessoa você será o primeiro suspeito…..Esse seu ódio é compreensível na medida que a tentativa orquestrada de tentar cavar a vaga pro Josué no Moto não deu certo…..graças a Deus a diretoria do moto é inteligente e não caiu nesse “se colar colou”….No mais quem utiliza dos termos que você usou contra mim….Não tem moral nenhuma de indagar o conteúdo dos outros!!!!!!!

      • João Filho

        Meu querido LAGO, LAGOA, RIO, RIACHO ou POÇO, como você se identifica, em hipótese alguma te ameacei no comentário, não existe pronome pessoal de Identificação, que confirme ameça. Apenas avisei, e quem avisa amigo é. Você deve ser mais um que sai batendo sem vê em quem. Quanto ao termo “CAVAR” uma vaga de técnico para Josué, isso não existe, afinal não sou empresário de técnico ou jogador de futebol, apesar de conhecê-lo desde janeiro de 2005, quando cheguei ao Rio de Janeiro. Como torcedor do MOTO, apenas quero o bem do meu clube, diferente daqueles que não ajudam em nada e só atrapalham, como me parece você. Quanto ao ódio, que você diz ver em mim, eu não tenho esse sentimento negativo, “Ódio” é para os fracos e aqueles que não conhecem a verdade, e isso você deveria ter conhecimento para não cometer mais esse tipo de difamação à ninguém, seja ele qual for o profissional. Não tenha medo de mim, sou um homem do bem e ando em todos os lugares, a qualquer hora da noite ou dia, e um detalhe, sozinho. Só não tolero Falsidade, mentirosos, ladrão e homem medroso. O que me irritou, foi que o Dono do blog fez uma matéria sobre a demissão do técnico Celinho e você Sr. Lago, fez um comentário sobre um cara que nem foi citado no texto. Logo vi que era um problema pessoal e nunca profissional. Seja mais profissional, dê nome ao animais. #Ficaadica#

  2. motense roxo

    ROBERTO FERNANDES RAPÁ…PQ TU DEMITIU CELINHO…DEIXA O CARA TRABALHAR….MERMÃO, QRO VER QUEM VAI TRABALHAR DE GRAÇA PRA VCS AGORA…

  3. RIBEIRO

    NÃO ACREDITO, DEMITIRAM O TREINADOR DO BARCELONA DO MARANHÃO ???? ( PALAVRAS DO PROPRIO EXCELENTISSIMO PRESIDENTE DO BIS REBAIXADO NA SUA POSSE ) HAHAHAHAHHA E O CARA QUE MONTOU O BARCELONA ( UM TAL DADADADADADA ) HAHAHAHAHA SABE NADA TAMBEM JÁ MANDARAM ??? NÃO SE APAVORE AINDA VCS AINDA NÃO VIRAM O QUE É TERROR, TERROR VCS VÃO ENFRENTAR QUANDO TUBARÃOOOOO DEVORADOR TRITURAR QUEBRAR E ARREBENTAR A ISCA PATO, NEM COM EXAME DE DNA O PATO SERA RECONHECIDO, VÃO PREPARANDO O PATO COM BASTANTE VINHO QUE Á HORA DE VCS VAI CHEGAR.

  4. giscard nunes

    Uma pergunta que não que calar.
    Cade não sei quem 81?
    No aguardo de respostas,desde já agradeço.

  5. bruno alves

    Isso e uma bobagem que estao falando do josue texeira nao conheço pessoalmenti mas tenho amigos que trabalhou com ele no propio sampaio e se ele fasse esse falastrao esse mal carater que estao falando o pedro junior nao tinha ido trabalhar com ele no rio de janeiro acho que ele nao deu sorti no brasileiro em 2011 mas e um execelnti treinador seria um otimo nome para o moto sim

  6. César do Vinhais

    Rapaz ultimamente no Moto é só choradeira depois da classificação do Sampaio, chora Roberto Fernandes, chora Lago e chora Fernando 61 é muita inveja rapaz, vou dar aqui uma sugestão ao pessoal da imprensa: gente ajudem o Moto a ganhar os jogos, não divulguem nada do Sampaio, somente eles, talvez assim o time possa ter ânimo e ganhar seus jogos, ouviram não falem nada do Sampaio só do Moto ok !

  7. JUNIOR REIS

    MAIS O QUE FOI SANTOCAS…….ESTÃO ZANGADAS POR QUÊ…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…….TIMECO…..ESTAVAM TÃO PREOCUPADOS COM O PAI DE VCS………..E AGORA FICAM CHORANDO………………………..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…….

  8. DENIS

    “LINGUA Ñ É OSSO MAS QUEBRA CARRROÇO”

    QUANDO ERA COMENTARISTA SE POSICIONAVA SEMPRE CONTRA A DEMISSÃO DOS TÉCNICOS…AGORA QUE A MOTOCA PERDEU ACHOU LOGO UM BODE EXPIATÓRIO…

    SERÁ QUE A CULPA FOI SÓ DO TÉCNICO? RESULTADO A CURTO PRAZO REQUER PLANEJAMENTO….

    MERMÃO…COMENTAR SENTADINHO NA CADEIRA É UMA COISA…QUERO VER É PASSAR PRO OUTRO LADO…

  9. joao pedro

    Não adianta trocar 6 por meia dúzia,não vai dar certo, ou o moto investe em um bom treinador e firma compromisso com ele para levar o moto a serie D do brasileiro e ganhar, o que é mais importante, ou não vai chegar a lugar nenhum, vejam o S.Paulo,Flamengo o próprio Sampaio se não traz o Flávio, duvido se tinha pelo menos se classificado, a hora é de montar o moto visando o campeonato maranhense e a serie D do brasileiro para isso temos que ter um bom treinador e o importante, com vasto conhecimento na montagem de time com pouca receita, sendo que a maior fatia do bolo seria dele.

    • joao pedro

      …o moto deveria contratar um técnico com um determinado salário pago mensalmente e condicionado a este salário um valor para a conquista do maranhense e um outro um pouco maior para a conquista do brasileiro serie D, ganhou levou, não ganhou não levou, todo mundo perde, o time, o treinador, o presidente e a torcida também.

  10. lago

    Josué Teixeira falatrão vivia mentendo o pau no moto…e saiu do sampaio inventando que tinha recebido ameaça de morte dos torcedores…desagregador não tinha boa relação com a imprensa…
    PRA QUEM NÃO TEM MEMÓRIA, RELEMBREM AQUI:
    https://www.blogsoestado.com/zecasoares/2012/03/24/jogo-aberto-26/

  11. lago

    JOSUÉ TEIXEIRA NÃO…técnico 2ª linha do futebol carioca
    Me digam o que esse cara Já ganhou no Futebol…tá desempregado…ninguém quer…desagregador…chato…além do que vivia polemizando com o Moto quando era treinador do Sampaio…saiu do sampaio após várias polemicas com os jogadores na época!!!
    não é o que o Moto está precisando…não vai dá certo!
    oBS: esse meu comentários tem como motivo a campanha esdrúxula que inventaram do nada a favor do mesmo no FACEBOOK, orquestrada pelo mesmo…que fica cavando vaga nos times…forçando a barra!!!

    • bruno alves

      Isso que estao falando do Josue teixeira e uma bobagem nao conheço o josue mas tenho amigos no propio sampaio que trabalhou com ele e nenhum deles falam mal do josue ate porque si ele fose esse mal carater falastrao o predo junior nao tinha aceitado ir pro rio de janeiro pra trabalha com o mesmo acho que o josue um execelenti treinado que nao deu sorti na serie d em 2011 e si o moto for contrata vai ser uma bela contrataçao sim

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: