Escritório em Açailândia

0comentário

acailandiaA partir de amanhã (30), a população de Açailândia, em especial os empresários locais e os contabilistas da região, terá a comodidade de efetuar todos os atos que envolvem o Registro de Empresas no próprio município. A data marcará o início das atividades do Escritório Regional  que a Junta Comercial do Estado do Maranhão implantará na cidade.

A mais nova unidade descentralizada faz parte do projeto de expansão da Jucema e é resultado do esforço conjunto da Junta Comercial e o governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Fazenda e da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio à qual é vinculada.

“A intenção é expandir o número de escritórios para fazer chegar os serviços do Registro Mercantil o mais próximo possível dos empresários maranhenses, dando suporte aos empreendedores no desenvolvimento econômico do Estado”, afirma a presidente Sueline Fernandes.

Na avaliação do Secretário Adjunto da Sefaz, Akio Wakiyama, a unidade regional vai agilizar o processo de abertura de empresas e, consequentemente, contribuir para o crescimento da região. “Queremos ser parceiros de iniciativas que favoreçam o desenvolvimento regional. A abertura da unidade na agência da SEFAZ aglutinará todos os anseios do empresário: agilidade, qualidade nos serviços, eficiência e redução de custos”, reforçou Akio Valente.

Através do convênio firmado com a Sefaz, a novo escritório funcionará na Agência de Atendimento da Secretaria de Estado da Fazenda, localizada na Rua Duque de Caxias, n° 1017, Centro.

Conhecida por ser um importante polo agroindustrial do Maranhão, Açailândia é uma das cidades mais promissoras do Estado, onde a exportação de ferro gusa gerada por cinco indústrias siderúrgicas instaladas no município se torna sua principal fonte de renda. Também conta com diversos estabelecimentos comerciais dos mais diversos ramos do comércio e serviços, além de ser detentora do maior rebanho bovino do Maranhão.

Sem comentário para "Escritório em Açailândia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: