Homenagem na Câmara

4comentários

sampaiojogo

A ascensão do Sampaio Corrêa à série B tem motivado a torcida boliviana, que agora vive a expectativa de comemorar mais um título de campeão brasileiro da série C. No entanto, a conquista da Segunda Divisão pela equipe maranhense continua rendendo homenagens ao time. Amanhã (30), por exemplo, será a vez da Câmara Municipal de São Luís festejar o acesso do Tubarão.

Para comemorar este feito que mexeu com toda a cidade, o vereador Fábio Câmara (PMDB), solicitou por meio de requerimento, a realização de uma Sessão Solene a ser realizada nesta quarta-feira, no Plenário Simão Estácio da Silveira, em solenidade marcada para as 8h.

De acordo com o parlamentar, a Bolívia Querida teve várias vitórias em campo, mas a mais importante é a vitória que ela está tendo agora. “Este feito de grande importância para o futebol maranhense traz repercussão nacional e coloca o nome do Maranhão em todos os meios de comunicação do país”, declarou o pemeedebista.

Dirigente, integrantes da comissão técnica e jogadores receberão a honraria pela conquista do acesso à segunda divisão mais importante do campeonato brasileiro: a Série B que após 11 anos não é disputada pela equipe.

Durante a Sessão, também será prestada uma homenagem à torcida do Sampaio. O requerimento foi proposto pelo presidente do Sampaio e vereador Sérgio Frota em reconhecimento à partipação decisiva da torcida no acesso à Série B.

Copa São Luís

Sampaio e Balsas fazem a primeira partida da semifinal da Copa São Luís – competição que vale vaga a Copa do Brasil em 2014. O jogo desta quarta-feira (30), às 20h15, será disputado no Estádio Cazuza Ribeiro, em Balsas. O Sampaio utilizará mais uma vez o time misto. Por ter melhor campanha, o Sampaio joga por dois resultados iguais. O vencedor deste confronto enfrentará o Cordino na final.

4 comentários para "Homenagem na Câmara"


  1. CERTO

    ELE GOSTA DE APARECER

  2. giscard nunes

    Esses políticos não perdem a oportunidade,na hora dos jogos nem pagar ingressos querem,bando de aproveitadores.

    • Zeca Soares

      Então você está dizendo que o Sérgio frota é aproveitador? Será que a homenagem ao Sampaio não é justa? Claro que sim.

      • Alan Jorge

        Caro Zeca, o que o Giscard fala é verdade, na hora de dar 40, 50 reais pra pagar ingresso não querem e agora é vereador, prefeito e governadora (usando camisa pirata), todos muito bonzinhos e solícitos ao sampaio, simplesmente querendo pegar carona no sucesso do time afinal eleições 2104 tá bem aí.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: