Lindolfinho

13comentários

fla2

O Sampaio indicou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Estádio Lindolfo Monteiro, o Lindolfinho para o jogo de volta contra o Vila Nova-GO pela semifinal do Campeonato Brasileiro Série C, no dia 9 de novembro, às 19h.

O time maranhense terá que cumprir a punição da perda do mando de campo imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

A indicação do Lindolfinho foi necessária para cumprir o prazo determinado pelo Estatuto do Torcedor, mas a diretoria do Sampaio está confiante e acredita na possibilidade de manter a partida no Castelão.

O Estádio Lindolfo Monteiro, em teresina tem capacidade para 6 mil torcedores.

Ainda continuo afirmando que a melhor opção seria a cidade de Imperatriz que tem um estádio em melhores condições e maior, mas a decisão é da diretoria do clube.

Copa São Luís

Balsas e Sampaio empataram por 2 a 2, na primeira partida pela semifinal do primeiro turno da Copa São Luís – competição que vale vaga na Copa do Brasil em 2014. Com o empate, o Sampaio jogará a partida de volta por um simples empate para ir à final contra o cordino.

Os gols do Balsas foram marcados por Anderson. Para o Sampaio marcaram Érlon e Raylan.

O jogo de volta será na próxima terça-feira no Estádio Nhozinho Santos, às 20h15, em São Luís.

13 comentários para "Lindolfinho"


  1. marcos boliviano

    ze carlos vc é motense procura respeitar o presidente..

  2. giscard nunes

    Quem prejudicou o Sampaio não foi um torcedor,foi um babaca que devia ta preso.como pode um desgraçado prejudicar toda uma torcida. Zeca não podemos tratar um cara desse como torcedor.

    • Zeca Soares

      Tenho dito isto aqui. Mas não vamos xingar o cara.

  3. Luis

    “O advogado do Sampaio deu entrada no dia 24, mas no recurso não pedia o efeito suspensivo, que só pedido no dia seguinte, fora do prazo”. PQP que P de Advogado é esse q esquece o mais importante. Isso é básico. Porque ainda continua defendendo o Sampaio??
    http://www.espbr.com/noticias/sampaio-perde-prazo-para-pedir-recurso-efeito-suspensivo

  4. Luiz Carvalho Junior

    Bacabal e Codó seriam as opções mais sensatas, já que são cidades mais próximas que Teresina inclusive o Sampaio já tendo cumprido penas antes nessas cidades. A questão dos laudos não vi nenhuma informação se estão regulares ou não.

  5. Ze Carlos

    Olha essa!
    Vila Nova x Sampaio Correa

    Nota Show de Bola

    Carga de ingressos: 10 mil
    Local: Bilheteria do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
    Dias: Quinta e sexta (31/10 e 01/11).
    Horário: 9h30m às 17h.
    Endereço: Rua 256, nº354, Leste universitário – Goiânia/GO

    Resumindo: Eu já sabia, quase todos os Estados tem os Viva Notas, Show de Bola e os cambal.. aqui neguinho reclama de tudo.

    Ainda tem uns babaca diz que o Governo não deve ajudar o futebol.

  6. Alessandro Boliviano

    Em Imperatriz é mais proximo de Goiania. Talvez pudesse ter torcida adversária em grande quantidade. acho que é por isso.
    De qualquer forma, a culpa são dos vagabundos que jogaram os objetos no campo!!!!

  7. Alan Jorge

    O problema é que em bacabal tem os abestados da fúria do mearim, que de fúria só se for por purpurina, podem prejudicar ainda mais o sampaio com badernas no estádio e próximo dele.

    • Zeca Soares

      Mas quem está prejudicando é o torcedor mesmo daqui.

  8. Ze Carlos

    Esse Presidente merda, aliás esses Presidentes merdas (inclui o da FMF) fala tanto que por um torcedor 40 mil paga ele tá fazendo a mesma coisa penalizando o torcedor que não tem culpa, colocar esse jogo nesse estádio, eu conheço esse chiqueiro, menor que o Nhozinho Santos 100 vezes.
    .
    Porque não em Bacabal ou em Codó que é maior! só preguiça de atualizar os laudos. O de Bacabal é pequeno, agora imagina que ele é maior que esse Lindolfo… é brincadeira.
    .
    imagina a arapuca que essa Diretoria vai colocar o Sampaio.

  9. Ze Carlos

    Esse Presidente merda, aliás esses Presidentes merdas (inclui o da FMF) fala tanto que por um torcedor 40 mil paga ele tá fazendo a mesma coisa penalizando o torcedor que não tem culpa, colocar esse jogo nesse estádio, eu conheço esse chiqueiro, menor que o Nhozinho Santos 100 vezes.
    .
    Porque não em Bacabal ou em Codó que é maior! só preguiça de atualizar os laudos.
    .
    O interessante que o próprio River já colocou um jogo da Copa do Brasil contra o Botafogo em Bacabal que já é pequeno, mas é maior 100 vezes que esse de Teresina, imagina a arapuca que essa Diretoria vai colocar o Sampaio.

  10. Paulo

    Acho que deveria ser em Bacabal ou Imperatriz e nunca num campinho desse de vázea.

  11. Leonardo

    Esse estádio é um campinho, ta de brincadeira a diretoria!!!
    Se for pra botar no Lindolfo, sou mais em Bacabal que é maior ou então em Imperatriz mesmo, com capacidade pra 10 mil e ainda é no Maranhão.
    Sei que o Sampaio tem muita torcida no Piauí, mas o estádio lá não tem estrutura.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: