Jogo no Castelão

21comentários

sampaio

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu reconsiderar o pedido de efeito suspensivo ao Sampaio e a partida de volta com o Vila Nova-GO, no dia 9 de novembro, às 19h será realizada em São Luís.

A notícia foi confirmada pelo presidente da FMF, Antônio Américo que foi pessoalmente ao Rio de Janeiro atuar como advogado do Sampaio no caso.

O julgamento do recurso interposto pelo Sampaio contra a punição pela perda de mando de campo será julgado no dia 7 de novembro, mas mesmo que a condenação venha a ser mantida, a partida de volta com o Vila Nova será no Castelão.

Para atender ao que determina o Estatuto do Torcedor, o Sampaio chegou a indicar ontem o Estádio Lindolfo Monteiro para local da partida.

Na prática, o Sampaio empurrou a decisão mais para adiante….

21 comentários para "Jogo no Castelão"


  1. Jorge Franco

    Zeca ontem no programa do meio dia o Fontinele ele comentou algumas situações do setor juridico do SAMPAIO igual aos seus comentários ia o Presidente do SAMPAIO o Sergio Frota entrou no ar e deu o esclarecimento correto e o Fontinele se retratou imediato, agora em vez de vc. enaltecer este trabalho de empenho do Presidente e dos Diretores do SAMPAIO vc. fica secando seu zeca pimenteira.

    • Zeca Soares

      Rapaz, é melhor nem comentar. Vida que segue…

  2. TRICOLOR DE AÇO

    Essa notícia é do tipo que deixa os mobyletes doidos!!!

    Vivem chorando dizendo que a Federação ajuda o Sampaio kkk…

    A Federação ajuda pq o Sampaio está onde está ué, o time falido que não seria, não disputa nem a série D!

    Parem de chorar!

  3. DENIS

    ZECA FOFOCA SEMPRE DANDO UMA CUTUCADA….

    • Zeca Soares

      CUTUCADA É…. ACHO QUE TU GOSTA CARA….

  4. giscard nunes

    Motense agora mi responde,como ele vai fazer pelo time de vcs se não disputam nada…vcs são muito sem noção… cuidado pra não darem um troço. Kkkkkk

  5. Sampaixonada

    Antônio Américo, Parabéns, Parabéns!!! Não morria de amores por ti, mas PQP, você foi demais agora, como profissional, como maranhense e como um grande presidente de federação. É disso que nosso estado precisa, união, força, empenho, luta. Valeu Frota!!

  6. PAULO 31

    Será que o Alberto Ferreira resolveria essa parada! doa a quem doer! valeu Américo!

  7. José Carlos Pereira Martins

    ACREDITEM ATLETAS DE CRISTO, DEUS ESTÁ CONOSCO!

    DEUS é maior que tudo e ninguém consegue nada nesta VIDA sem que acredite em seus ensinamentos. Obrigado SEBHOR por nos ter dado inteligência e sabedoria. Parabéns ao presidente da FMF Antobio Américo, ao presidente Frota e ao assessor jurídico do Sampaio Correa Jorge Viveiros que foram incansáveis em busca da causa que, para muitos, parecia perdida. Parabéns aos membros da imprensa esportiva maranhense pela força quew deram em prol do futebol do Maranhão. Agora é com a torcida! Vamos lotar o Castelão e torcer educadamente. Cada torcedor será um “segurança” para que nada de mal venha a acontecer no decorrer da partida. Assista ao jogo vigiando o torcedor que está ao seu lado, sempre o orientado a torcer xcantando, fazendo a ôla, ecoando o grito de guerra; aquí no Castelão quem manda é o Tubarão, apupando o time adversário quando estiver de posse da bola, enfim, torcendo com alegria e levando motivação a equipe gonçalvina. É nóis!

  8. Jorge boliviano

    Valeu Antônio Américo!essa sua ajuda ficará para história do nosso futebol.

  9. lago

    Gente ele atuou na causa como ADVOGADO…e não como Presidente da Federação…O Sérgio o contratou e pagou para ele atuar na causa…Não pensem que foi de graça…Pera lá, ingenuidade tem limite.
    Foi uma grande vitória do Antonio Américo ADVOGADO, não do Antonio Américo Presidente da Federação.

    • Jorge boliviano

      Tenho amigos próximos a ele e não houve pagamento de honorários e com certeza ajuda o fato de ser presidente da fmf pois soube q ele tem grande influência na Cbf.

  10. Boliviano de Coração

    valeu antonio americo vç é o cara,assim que deve ser,quando os nossos interesses tem que ser defendidos temos que correr atrás,como foi feito agora na sua administração, esse é um momento impar para o nosso futebol, e vamos chegar lá, com torcida linda que é da bolivia e do nosso maranhão,conte com nosso apoio que tuda vai dar certo,valeu sergio frota,valeu jogadores da bolivia querida e valeu torcida linda do nosso estado lindo que é o maranhao da-lhe bolivia,da-lhe bolivia,valeu meu grande presidente antonio americo.

  11. DNSC

    TENHO UM AMIGO MOTENSE… QUE TA PARA TER UM TROÇO!!!
    O QUE EU DIGO PARA ELE??
    ABRAÇOS ZEQUINHA BOLIVIANO (VULGO JOSÉ CARLOS)… KKKKK

  12. Boliviano de Coração

    Valeu Presidente do Sampaio

  13. DNSC

    ESTAREMOS LÁ NO CASTELÃO APOIANDO O BOLIVÃO!!!
    CASA CHEIA E CIVILIZADA…
    REALMENTE ZECA… O SAMPAIO EMPURROU A DECISÃO MAIS PARA ADIANTE, PORÉM PODE OCORRER DE A PENA DE PERDA DE MANDO PODE SER CONVERTIDA EM MULTA POIS A MESMA FOI MUITO RIGOROSA!!!
    CONFIANTE QUE SE PASSAR PELO VILA NOVA FAREMOS A FINAL NO CASTELÃO!!!
    SAMPAIO É SÉRIE B!!!

  14. raimundo nonato lima moraes

    Excelente notícia para a equipe, a nossa torcida e para o povo maranhense de um modo geral.Depois de todas as dificuldades que ficaram para trás não seria justo jogarmos a partida de volta em outro estádio fora do nosso estado.Interessante como as coisas se reverteram praticamente em 48 horas para a felicidade da nação boliviana,sendo que o próprio presidente atuou como advogado do clube.Ações desse porte são relevantes para o futebol maranhense.

  15. César do Vinhais

    Ótima atitude do Antônio Américo, critica-se quanto temos que criticar, agora essa ação do presidente da FMF é digna de elogios por parte da torcida, agora vamos fiscalizar esses mal educados.

  16. motense

    Eh impressionante como o presidente da Fmf faz de tudo pra defender o Sampaio

    • chico

      SE. Fosse. aquele. Cara. De. Cachaça. Alberto. Ferreira. Já. Eraaaaaaaa, não ia conseguir nada

  17. André

    Criticar é bom, mas também é bom elogiar quando o mesmo é oportuno. Parabéns ao presidente da FMF, Antônio Américo. Além dessa viagem de suma importância, o presidente da FMF tem viajado para acompanhar o sampaio e também a federação está pagando bicho aos jogadores do sampaio. Sei que muitos vão falar mal sobre o fato dessa ajuda ser somente ao sampaio, mas infelizmente é o único time que faz futebol com profissionalismo aqui no MA e que vale a pena investir já que se não fosse o sampaio, o futebol do MA não existiria NADA. Imagina o castelão sem o sampaio, seria dinheiro jogado pelo ralo. Os times da capital tem patrocínio da you happy, qual será o time que está motivando os empresários a investirem no time?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: