Amor ao Papão

27comentários

kleberO atacante Kleber Pereira está de volta ao Moto.

O jogador adiantou que vai voltar a vestir a camisa em amor ao clube.

“Pode confirmar. Estou voltando a jogar pelo Moto. Estou com muita vontade de jogar e quero ajudar o Moto ainda mais”, disse.

Segundo Kléber Pereira que continua treinando desde que anunciou a sua aposentadoria, o seu retorno será no 2º turno da Copa São Luís.

Até a nova camisa nº 23 já está pronta.

A torcida rubro-negra agradece….

27 comentários para "Amor ao Papão"


  1. Karlla

    Tem gnt mesmo la de dentro q me falou q n recebi aais.de dois meses e a mirante q adora fzr reportagem fez uma grande materia no gloco esporte (local) o zrca adora mesmo falar so do Moto,n sei o pq!! Tem gnt aq q mal sabe o q se passa na Ct do Moto!! Prefiro nem comentar. N sou sampaio tb,mais so n acho digno time assim cm Moto achar q rh bastante correto trzr um jogador de volta pra ajudar o time a subir de nv e salarios atrasados. Triste pro futebol de SL

  2. César do Vinhais

    Fernando 61 Paulo César da Cohama mudou-se para o Vinhais, mate essa charada e me responda !

  3. CARLOS

    CESAR DO VINHAIS NEM SEU INGRESSO VC PAGA ENTÃO NÃO PODE FALAR DE FUTEBOL

  4. Leandro

    KARLA VC DEVE SER UMA MODINHA QUE NÃO SABE NEM O NOME DE UM JOGADOR DA SUA BOLIVIA,, VAI COMENTAR NO SEU TIMECO E QUEM NÃO RECEBE É VC QUE TRABALHAR 30 DIAS E NÃO GANHA NADA

    • PAULO 31

      Leandra, se o Bolivão rumo à serie A é timeco como classifica o teu morto? sem série e sem título!

  5. Leandro

    NETO MORAIS ISSO É MEDO OU INVEJA QUE VC NUNCA CHEGOU A LUGAR NENHUM SEMPRE FOI E VAI SER UM ZÉ NINGUEM ,BABÃO,TODOS TE CONHECEM ,NUNCA VAI CHEGAR ONDE KLEBER ,EDMAR E ROBERTO CHEGARAM PROCURE SEU LUGAR ZE NINGUÉM

  6. gomes

    ESSE CARA QUER É APARECER, PENSA QUE O TIME DO MOTO E BARBANTE, E ELE E PIÕA PRA FICA INDO E VOLTANDO. VAI…….

  7. NETO MORAIS

    Trazer um técnico que estava sendo secretário de esporte, foi técnico de um time do município dele que estava na beira do rebaixamento, e um jogador que estava disputando o campeonato de veteranos do Santa Cruz pelo Bandeirante da Vila Palmeira, que não gosta de treinar, não concentra e não viaja de ônibus com o grupo de jogadores, só o moto mesmo. tá faltando profissionalismo mesmo. por isso que o clube está onde está, infelizmente. aonde já se viu um jogador jogar em um clube e não receber dinheiro, como que a diretoria do clube vai ter moral de cobrar deste jogador alguma coisa, como disciplina, concentração, treino, só em são luis-ma. Me desculpe Roberto Fernandes, pensei que você iria ser um Presidente de verdade, mais acho que é mais um pau mandado de políticos que estão novamente querendo se beneficiar deste grandioso clube, a eleição está chegando. Edmar Cutrim quer ser senador, não pense ele que a torcida do moto vai eleger ele. ao invés de profissionalizar o futebol do clube, estão novamente com amadorismo e com amadorismo não chegarão em lugar algum. Sei que meu comentário não vai ser divulgado, mas é minha opinião de torcedor maranhense, gostaria que todos os clubes estivessem bem.

  8. principe negro

    vcs brigam muito ai na capital mais quem esta na final é um do interior

    • PAULO 31

      PARABÉNS!! PEGOU UM CAVALO SEM DENTE! SE DEU BEM E Ô!!!

  9. principe negro

    quem já esta na final do primeiro turno é o cordino o sampaio a inda vai disputa a segunda partida para ir a final com o cordino ai vcs do papão podem pensar em ganha o segundo turno kkk

  10. fernando 81

    O confronto MOTO x SAMPAIO no 2º turno é inevitável na medida que os times do grupo A obrigatoriamente enfrentarão os do grupo B….Portanto, possível que ainda tenhamos neste ANO no mínimo 1 JOGO (1ª FASE DO 2º TURNO) E NO MÁXIMO 5 CLÁSSICOS, se não vejamos:

    1) 1ª fase DO 2º TURNO (1 jogo);
    2) eventual semifinal ou final do 2º turno (2 jogos);
    3) Caso o Sampaio seja campeão do 1º turno, e o Moto do 2º Turno, teremos ainda mais 2 jogos para definir o Campeão geral da Taça cidade;

    dessa forma….SE TUDO OCORRER COMO MANDA O FIGURINO, EM SENDO O SAMPAIO CAMPEÃO DO 1º TURNO….E O MOTO FAZENDO SUA PARTE NO 2º….TEMOS A EXPECTATIVA DE ATÉ 5 CLÁSSICOS ATÉ DEZEMBRO…MAS PELO MENOS 1 TEREMOS…ISSO É CERTO!!!

    SERIA UM TIRA-TEIMA BOM HEIN???
    QUE NÃO SÓ O SAMPAIO…MAS O MOTO E O SUPERCLÁSSICO VOLTE A VIVER SEUS MOMENTOS DE GLÓRIAS…SÓ QUEM ACOMPANHA O FUTEBOL MARANHENSE DESDE SEMPRE SABE COMO É BOM CURTIR O SUPERCLÁSSICO NO CASTELÃO!!!

  11. DENIS

    QUEM LEBRA DO ÚLTIMO JOGO DO KLÉBER CACHAÇA CONTRA O SAMPAIO?

    FOI RIDÍCULO…ELE PROMOVEU UM CAI CAI PRA EVITAR UMA SURRA MAIOR…CRIOU A MAIOR CONFUSÃO, SERÁ QUE AGORA ELE VIROU PROFISSIONAL?

  12. César do Vinhais

    COMENTÁRIO MODERADO

  13. César do Vinhais

    Por isso o novo nome do Moto que é: (Moto Cobreloa Kai kai 23)

  14. José Carlos Pereira Martins

    GANHOU O FUTEBOL MARANHENSE!

    Alguém do Moto Club, que não vou citar o nome, me confidenciara que se o Papão chegasse à final do primeiro turno da copinha, o Kléber Pereira apareceria para os dois jogos contra o Sampaio. Não acreditei por ele ter feito a festa de despedida e, ficaria feio para o atleta. Eis que com a derrota para o Cordino e a perca do preimeiro turno, Kléber aparece como salvador do time rubro-negro. Fico feliz, pois quem ganha é o futebol maranhense com esse grande talento do futebol brasileiro em campo. Está de parabéns o Kléber, a torcida, a diretoria na pessoa do presidente Roberto Fernandes e do eterno presidente Edimar Cutrim que nunca deixou de colaborar com o club. Já pensaram o que seria o superclássico com a presença de Kleber Pereira enfrentando o bi-campeão de acesso 2012/13 e propenso Bi-Campeçao Brasileiro da Série C em pleno Castelão? Seria arrecardação para o resto Brasil ficar babando com o encontro de duas grandes toridas. Quem sabe no segundo turno teremos um superclássico de luxo. Até lá!

  15. Moto de coração

    O engraçado é que os coloridos ficam dizendo que ninguém se importa com o Moto, mas aqui na notícia do Moto tá cheio de comentários deles.

    • PAULO 31

      SÓ PRA ZUAR, SOFREDOR SEM FUTURO. QUEM DIABOS TÁ PREOCUPADO COM COISA MORTA! VAI COLOCAR VELA NO CEMITÉRIO, HOJE É DIAS DOS MORTOS!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. fernando 81

    VAMO KLEBÃO AJUDA A BOTAR ORDEM NA CASA…TEM UNS PERNA DE PAU METIDO A CRAQUE NO MOTO QUE SÓ QUEREM VIVER DE FOFOQUINHA, DISSE ME DISSE, CORPO MOLE…por causa de um mês de salário atrasado…

    Esses caras que fizeram corpo mole contra o Cordino são uns tremendos IMBECIS E BURROS DE MARCA MAIOR…não tiveram inteligência necessária pra perceber que enfrentar o Sampaio em 2 jogos pela final seria a salvação para o bolso deles!!!
    Teríamos boa renda nos 2 jogos, daria pra pagar 2 folhas…e eles esses pouca-mente teriam visibilidade…Todo mundo estaria ligado no clássico…oportunidade que eles teriam de se destacar e tentar um mercado melhor…
    MAS NÃO, FORAM BURROS…agora vão pra qualquer time do interior, receber em dia é verdade…mas sem nenhuma perspectiva de chegar algum lugar na carreira.

    Tem que vazar…com disse nosso grande Edmar Cutrim…”No moto não VOU ADMITIR esse negócio de panelinha, aqui só panelão que é eu e o Roberto”.kkkkkkkkKKKK…ESSE É O ESPÍRITO MOTENSE!!!

  17. Leonardo

    Triste um clube ser tão dependente de um só jogador..

  18. O Retrucador

    Nao adiantou nada a tua postagem para querer denegrir a imagem da torcida do sampaio, o jogo de volta vai ser aqui. E nem foi preciso o teu patrão interceder caro Zeca.

    • Zeca Soares

      Que bom. Não sabia que eu tinha essa importância toda.

  19. Karlla

    Gente o Zeca eh o unico q fala do Moto aq. O povo pebsa q os outros sao besta o Kleber nem ganha nada so esta la por causa do Cutrim q eh mt amigo dele e dpois q levaram o empate contra o Cordino,agr qrem enfatizar a vinda dst pro time,ou gnt coitado. O moto mal paga seus funcionarios a dois meses.

    • fernando 81

      Calma minha filha, tá nervosa??? Tremeu na base ao ver a foto do KLEBÃO???? imagina quando ele entrar em campo!

  20. Karlla

    Namm por favor ne Zeca,so vc enfatiza o MOTO CLUBE aqui,pensa q o povo eh besta mesmo. O moto mal paga seus funcionarios e este Kleber simplesmente esta voltando pq o Cutrim la pediu ele nem recebi,so ta no time paea ajudar. pq eh mt amigo drle mesmo e dpois da goleada q pegou do Cordino agr qrem levar o time pra fora? Ah pelo amor de Deus coitado ne! Qro q pegue eh o Sampaio e levem uma goleada.

    • Zeca Soares

      Acho que você é cega ou então está lendo outro blog.

  21. ney

    coitado do kleber o unico que ainda acredita nesse time!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: