Caso de amor

1comentário

jorgeemano

foto2

Uma noite para cantar o amor e para Jorge Vercillo se desmanchar pelo Maranhão…

“Eu ainda cantava na noite do Rio de Janeiro quando surgiu o meu primeiro show em uma cidade. Foi em Imperatriz. Fiquei impressionado com mais de 5 mil pessoas no ginásio. Começava ali a minha relação de amor com o Maranhão”. Foram as palavras do cantor Jorge Vercillo para tentar explicar porque tanto amor do público maranhense com ele.

Mais tarde viria uma surpresa maior no showzão que o carioca fez ontem no Espaço Renascença. O reencontro com o cantor maranhense Mano Borges. Em 1998 (16 anos), Mano Borges gravava a canção Fácil de Entender, de Jorge Vercillo e estourava nas rádios locais.

“Você me deu esse filho há 16 anos. Espero que venham outros”, disse Mano.

“E que venham outros, outros e muitos outros. Valeu Mano, valeu Maranhão”, reforçou Vercillo.

O cantor Mano Borges voltou a agradecer em rede social após o show.

manoborges
O orgulho vai às alturas quando vejo alguém exaltar o Maranhão – essa terra linda que muitos adoram criticar. Até mesmo aqueles que moram e trabalham aqui. Valeu, Vercillo!!! O Maranhão vai sempre receber você de braços abertos…

Em tempo, impossível deixar de falar da excelente qualidade de som. Já vi muitos shows no Espaço Renascença. Esse foi o primeiro que ouvi o cantor.

De parabéns a produção a cargo da Baião de Ritmos. Estreia com qualidade… Tudo perfeito… Continuem assim.. O público agradece.

Fotos: Leonardo Sampaio

1 comentário para "Caso de amor"


  1. Michelle Baima

    PERFEITO LINDO AMEIIIII VOLTE MAIS VEZES

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: