Perto do poder

9comentários

buraco
Este buraco virou um símbolo na avenida Pedro II, bem pertinho da sede da Prefeitura de São Luís. Será que o nosso prefeito nunca viu isso?

E olha que, além da sede da Prefeitura de São Luís, também estão localizados pertinho do buraco o Palácio dos Leões, o Tribunal de Justiça e a Arquidiocese de São Luís.

Até quando esse buraco vai continuar?????

“O problema na área citada foi ocasionado por uma reforma de um prédio na Avenida Dom Pedo II. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que o trecho será incluído na programação de urgência por se tratar de uma via de alto fluxo de veículos”, disse em nota a Secom da Prefeitura de São Luís

Foto: Douglas Pinto

9 comentários para "Perto do poder"


  1. Joaquim

    Povo,abram os olhos, o Buraco não é do Prefeito, é da CAEMA, de quem é a CAEMA? é do Estado!!!!!!!!!!!!!

  2. Joaquim

    O BURACO não é do PREFEITO!!! Que Com Certeza já viu, Só que a dona CAEMA, também tem de ver. O asfalto dentro de água o tempo todo não resiste. A Lógica é PRIMEIRO A CAEMA arruma a parte dela para o prefeito arrumar o asfalto! ( Mais uma vez incompetência do governo do ESTADO)

  3. Paulo

    UMA VERGONHA PREFEITO O SENHOR NÃO OLHA NEM A FRENTE DA SUA CASA?????????????????????

  4. Jefferson

    Não é a primeira vez que falo isso aqui: a cegueira das “autoridades” é extremamente frustrante, fico a um pequeno passo de perder de vez a esperança, as coisas estão quase literalmente na cara deles e mesmo assim nada fazem, é um estado de anestesia eterno.

  5. MARCOS FREIRE

    Amigo, mudando um pouco de assunto, vamos curtir um pouco da Bolivia Querida no ritmo de matraca e suas musas:

  6. Diogo

    No link de acesso pro socio torcedor do Sampaio ta é o link do Morto Club, vamos ajeitar.

  7. Francisco Gaglianone

    Sim…que é uma via de alto fluxo de veículos todo mundo sabe. A noite após as 22:00 hs e os domingos existem pra que??? Essa urgência não está sendo tão urgente assim.
    Falar em centro da cidade Zeca Soares, aquela porrada de grades cercando o Palácio já foram retiradas???

  8. Macabeu

    Zeca, eu gostaria que vocês fosse tão eficiente em cobrar, tanto quanto a ineficiência da tua governadora. A prefeitura já tem muito cobradores que exige rapidez no trato com as coisas pública, ao contrário de Roseana, como ninguém lhes cobra nada, passa o tempo todo dormindo, é porisso que ela é só preguiça…m

    • Zeca Soares

      O teu problema é esse. O buraco está à tua frente e tu não enxerga.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: