Briga pelo título

5comentários

eloir

Vila Nova-GO e Sampaio-MA iniciam neste sábado, às 18h (horário de São Luís) uma das semifinais do Campeonato Brasileiro Série C. A partida será disputada no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. As duas equipes já estão garantidas na Série B, em 2014 e a partir de agora vão em busca do título.

O técnico Flávio Araújo mandará a campo a equipe que já está na boca do torcedor. A única modificação no Sampaio será a entrada de Robson Simplício no lugar de Jonas que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão.

O duelo entre Vila Nova e Sampaio você acompanha na íntegra na Rádio Mirante AM, na transmissão de Gilson Rodrigues e Afonso Diniz. O ouvinte também vai ouvir a transmissão pela Rádio Mirante FM.

A partida de volta entre Sampaio e Vila Nova será no sábado (9), às 19h, no Castelão em São Luís.

Foto: Biaman Prado

5 comentários para "Briga pelo título"


  1. Joao pedro

    Engana-se, quem pensa que o jogo será assim, o vila nova preparou a armadilha e pelo visto o Sampaio está caindo, quem vai jogar aberto o vila nova? Duvido, e se o Sampaio cair nessa pilha,vai voltar com uma derrota humilhante, como motense vai o meu aviso, não caiam nesta cilada, tem que jogar da mesma forma como vinham jogando, seriedade em primeiro lugar e voltem com a vitória para a alegria dos meus amigos papagaiados.

  2. PAULO 31

    COMO JÁ DISSERAM, O SAMPAIO É UM TIME PREDESTINADO, EM DOIS ANOS TIVEMOS 2 ACESSO E TÁ NA PORTA DA SERIE A.

    DÁ-LHE BOLIVIA QUERIDA O ORGULHO DE SER MARANHENSE.

  3. José Carlos Pereira Martins

    FORÇA TUBARÃO!

    É vencer ou vencer para chegarmos à final desta Série C. Não podemos perder o foco e todo cuidado é pouco para não sermos surpreendidos. O time deles é bom e já demonstrou isso diante do Treza de Campina Grande. Tem um ataque comandado por Frontini que é especialista em fazer gols, mas a nossa defesa é boa e não dará espaço. Na frente contamos com as investidas de Lucas e a vontade e raça de Kível, um verdadeiro guerreiro, como também, a ousadia dos nossos meias que são excelentes no municiamento ao ataque e bons finalizadores.

  4. Adielson Botelho

    Boa sorte ao Sampaio, rumo ao tetra Bolívia Querida e show da Mirante AM…

  5. raimundo nonato lima moraes

    Como o próprio técnico do Sampaio disse o jogo de hoje deve ser mais aberto já que a pressão pela classificação já passou.Pensamento igual tem o do vila quando diz que o seu time dará espaços ,más também terá espaços para jogar,ou seja duas equipes no ataque.Vamos esperar para ver e acredito num grande jogo,com períodos truncados os nervos a flor da pele como é digno de qualquer jogo decisivo.Na ocasião só interessa o título e todos vão em busca da vitória.Sampaio fechadinho na defesa tendo o contra golpe como principal arma enquanto que o vila tentará impor uma pressão no início do jogo.Sinceramente de todos os jogos visto do Sampaio fora de casa o que ele esteve mais ousado foi contra o fortaleza,aonde o time jogou de igual para igual desde o início e teve mais volume que o adversário durante toda a partida.Vamos analisar bem o espetáculo,pois estamos aqui para contribuir com o sucesso da nossa equipe .Observem que o Sampaio é o ataque mais positivo e o vila a defesa menos vazada.Agora imaginem o Sampaio mais ousado ofensivamente,sem se descuidar do setor defensivo não vai ter para ninguem.Time que está vencendo não se mexe,apenas aprimora-se.Tubarão campeão!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: