Visitante chato..

15comentários

vila_nova___cristiano_borges

Empate de 0 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia, na primeira partida pela semifinal do Campeonato Brasileiro Série C entre Vila Nova-GO e Sampaio-MA.

O jogo foi bastante equilibrado e o Sampaio quase marca aos 47 minutos do 2ª tempo quando Arlindo Maracanã bateu uma falta e a bola explodiu na trave. Antes, no primeiro tempo em um só lance o Sampaio teve três chances de marcar.

Este foi o quinto jogo decisivo fora de casa que o Sampaio garante o empate. Foi assim com Luverdense, Santa Cruz, Fortaleza e Macaé. Mais uma vez o Sampaio mostra que é um time enjoado e difícil de ser batido fora de casa.

Com empate, o vencedor da partida de volta, dia 9, no Castelão, em São Luís garantirá a classificação. Um novo empate por 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

“Tivemos as melhores oportunidades no primeiro e no segundo tempo, mas o nosso objetivo era buscar uma vitória ou um emapte e conseguimos o nosso objetivo. A decisão está aberta, mas nós vamos jogar em casa e esperamos contar mais uma vez com a grande torcida do Sampaio”, disse o técnico Flávio Araújo.

“Lá é diferente. vai borbulhar”, disse o zagueiro Paulo Sérgio que aproveitou para convocar o torcedor do Sampaio para comparecer em peso no Castelão.

“Nós jogamos de certa forma dentro de casa. Tivemos as melhores chances e se tivesse que haver um vencedor hoje seria o Sampaio. Se continuarmos jogado dessa forma não tenho dúvida que vamos chegar a mais uma final”, disse Rodrigo Ramos.

Foto: Cristiano Borges / O Popular

15 comentários para "Visitante chato.."


  1. César do Vinhais

    Esses Marcos parece que é motense !

  2. Alexandre f Lopes -Restaurante Mandacaru

    Com certeza meu amigo Zeca , futebol é no campo e após os 90 minutos, tenho fé que a Bolívia vai para a final , mais vamos torcer para fazer um grande jogo no castelão .

  3. MARCOS BOLIVIA

    ta certo zeca vc sabe tudo valeuu

  4. EDNALDO

    O BARCELONA DO NORDESTE (SAMPAIO ) VAI TRITURAR ESSE TIME DO VILA NOVA, POIS QUEM MANDA ATUALMENTE NO NORDESTE É O TUBARÃO TRICOLOR, VAI PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  5. DNSC

    SÓ UMA TRAGEDIA PARA TIRAR O SAMPAIO DA FINAL!!!
    PELO QUE O TIME MOSTROU FORA DE CASA DEIXA OS TORCEDORES ESPERANÇOSOS POR ESSA FINAL!!!
    SE FORA DE CASA O TIME SE IMPÔS E QUASE TRAZ A VITORIA… É LOGICO QUE SÓ PODEMOS VISLUMBRAR UMA VITORIA EM CASA, QUE VAI ESTAR LOTADA!!!
    VITÓRIA DE 2X0 JÁ TA BOM DEMAIS!!!
    VAMOS SAMPAIOOOO!!!!

  6. MARCOS BOLIVIA

    zeca deixa o torcedor ser feliz poxa vc é contra o sampaio negocio de calma o samapio ta na final e pronto quem ocnhece o sampaio é seu proprio torcedor não vc que é da coisa cara chato..

    • Zeca Soares

      Então tá, Marcos. O Sampaio já é campeão da Série C. Já subiu na B. Vai para a Libertadores. Vai ser campeão do mundo. Meu amigo HUMILDADE é algo essencial no futebol. Pergunte isso a qualquer jogador do Sampaio. Mas como você quer: O SAMPAIO JÁ ESTÁ NA FINAL, GENTE.

  7. TRICOLOR DE AÇO

    Se o Sampaio irá avançar não se sabe, mas é de fato a equipe mais arrumada desse campeonato. Mas futebol tem suas surpresas. É hora de manter a calma e pensar jogo a jogo como está sendo feito desde o início da competição.

  8. genilson campos

    Bem, ficou a sensação de que poderíamos vencer a partida. Mas o importante mesmo foi o empate fora de casa. Agora é fazer o placar em São Luis com calma e inteligência. VAMOS BOLÍVIA!!!! Dia 09 o Castelão vai ficar pequeno!!!!

  9. Adielson Botelho

    Acho que temos um time competitivo e amadurecido, conquistamos um bom resultado, mas ainda está aberto. No entanto, sou mais Sampaio, vamos lotar o Castelão e partir rumo a grande final. Paiooooo, é Maranhão!

  10. José Carlos Pereira Martins

    FORÇA SAMPAIO!

    Temos que manter o foco, a vaga para a final está aberta e não podemos vacilar. Contudo, confiamos nos guerreiros tricolores.

  11. NETO MORAIS

    Temos que respeitar o adversário, mas tenho certeza com 40.000 a pressão vai ser grande, outra coisa o campo do castelão é fofo e os jogadores do vila nova irão sentir muito, pois eles têm jogadores mais pesados que os do sampaio e com certeza vai ser a vantagem do sampaio. eles irão sofrer muito, vai faltar perna para eles com certeza.

  12. raimundo nonato lima moraes

    Independente do resultado em São Luís o Sampaio provou já na primeira partida que é mais time que o vila nova e sinceramente no futebol tudo pode acontecer,más o Sampaio humildemente é favorito para a segunda partida. Tivemos as melhores chances e por pouco não saíamos com a vitória.Agora trabalho durante a semana, conscientização da importância de mais um passo dado em busca do título e apoio total da torcida empurrando o time durante os 90 minutos.Todo o time se saiu bem no conjunto,sendo que na ¨minha opinião¨ destaque para a dupla de zaga,o lateral esquerdo e o meio campista cleitinho.O lateral esquerdo Aírton foi muito criticado em jogos anteriores (o que é normal no futebol) mais ele tem qualidades e o que estava faltando era cobertura para os seus avanços.Bem creio que estamos satisfeitos e marchando para mais uma conquista.

  13. Paulo Scott

    Realmente o Sampaio é um time maduro, não sente pressão de torcida, tem ótima marcação. Fazia muitos anos que o Sampaio não tinha um time tão forte, não temos grandes estrelas, mas temos um conjunto muito bom.
    Acho muito difícil o Vila conseguir algo contra o Sampaio em São Luis. Já vejo o Sampaio na final.

    • Zeca Soares

      Calma, Paulo. Como disse o Flávio vai ser um jogo difícil. Vamos ter muita calma.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: