Nada definido

14comentários

sampaio17072013Os jogos no sistema mata-mata são sempre muito perigosos. Quando uma equipe, a exemplo do Sampaio consegue um resultado expressivo fora e leva a decisão para os seus domínios logo aparecem os torcedores mais empolgados. Ainda bem que são bem poucos…

Este post serve de alerta a esses torcedores. O Sampaio foi muito bem no Serra Dourada, em Goiânia, mas nem de longe a parada com o Vila já está definida.

O fato de jogar em São Luís diante da sua imensa torcida é de fato uma vantagem muito boa, mas o Sampaio terá que vencer o jogo. Mas este será um confronto muito perigoso porque, o empate com gols, por exemplo dará vantagem ao adversário.

E ainda bem que em meio ao grupo de jogadores e comissão técnica do Sampaio não tem essa de já ganhou. O técnico Flávio Araújo nestas ocasiões sabe muito bem administrar o que todos chamam de vantagem.

Todos sabem que este é um jogo em 180 minutos e os primeiros 90 minutos terminaram empatados por 0 a 0. Portanto, todo cuidado é pouco. E o respeito ao adversário se faz mais do que o necessário.

O Sampaio tem apenas a vantagem de jogar em casa e com o apoio da sua torcida, mas terá que ser competente para fazer valer esta vantagem e chegar à decisão do título da Série C contra o vencedor do confronto entre Luverdense e Santa Cruz.

14 comentários para "Nada definido"


  1. Verdade solene

    Zé Carlos, bom dia.
    Tu pareces que entendeu muito mal o inglês. Qualquer pessoa que compreenda o mínimo da língua sabe que o que postei em nada tem de insulto. Então porque baixas o nível a tal ponto de ter sido repreendido pelo Zeca Soares que, pelo jeito, entende melhor a citada língua que vossa senhoria?
    Mas já que a entendes tão mal, eis que traduzirei o texto para que não te afogues na ignorância.

    TRADUÇÂO
    “Devemos ter cuidado! Sim, mas não concordamos com este tipo de opinião como a do Zeca Soares ou de quem quer que seja. Eu acho que os torcedores do Sampaio Corrêa estão entusiasmados simplesmente. Isto é normal. Trata-se de um verdadeiro campeão Zeca. Vocẽ entende isso?”

    Ou seja, Zé Carlos, não deverias ter tido o mínimo de cuidado em vez de insultar as pessoas em uma réplica em inglês carente de maior conteúdo? O texto foi escrito em inglês, como poderia ter sido feito em Francês, Alemão ou em Esperanto, e até Espanhol (Eu o faria sem problemas). O texto em língua anglo-saxônica apenas o fiz porque no dia de ontem saíram matérias até em Italiano sobre o Sampaio Corrêa (ver Corriere dello sport), mostrando a inserção do clube no contexto mundial, ficando entre os 150 clubes em média de torcedores nos estádios em 2013, o que é um grande avanço para nós. Assim, não deveríamos nós avançar e deixarmos as baixarias de lado. Ou devemos permanecer no seol da brutalidade como o torcedor que jogou a garrafa no estádio Castelão? Como você se sentiria se lhe devolvesse o insulto, por exemplo, em Françês – “Va t’en chier mec, fils de putaine!” Insulto comum nessa língua? Ora, eis aqui apenas um exemplo. Mas acredite não lhe endereço tal coisa. Aconselho-te, então, a moderar-te, embora não tenhas compreendido que apenas escrevi em língua estrangeira por ver meu time internacionalizado. O teu não? Não corrobore com a máxima de que no Maranhão só tem ignorante, como dizem os sulistas e nem limite o teu inglês a três simplórias frases prá lá de comuns e fédicas e que bem poderiam ser pronunciadas até por um papagaio treinado. Não deve ser este o teu caso. Menos mal.

    • Ze Carlos

      VERDADE SOLENE, NÃO ENTENDI NADA EM INGLÊS MESMO, TU COMENTOU EM INGLÊS, COMO DIZ LÁ NO INTERIOR “SÓ PRA APARECER”. E PARA QUEM GOSTA DE APARECER A RESPOSTA EM INGLÊS TÁ DE BOM TAMANHO. PONTO!!

      • Verdade solene

        Que aparecer que nada. Você continua na ignorância? Rapaz, nem mesmo no interior se é tão imbecil.

  2. Verdade solene

    We should pay attention! OK, but we shouldn’t aggree with this kind of opinion came from Zeca Soares or just another one. I think that Sampaio Corrêa’s supporters are so anthousiastics. It’s normal! It’s a very champion team Zeca. Do you understand that?

    • Ze Carlos

      fuck you man!!!

      • Zeca Soares

        Calma, Zé Carlos.

        • Jorge Franco

          Sr. Zeca Soares quando vc. diz que devemos manter a etica preste bem atenção hoje a maiorias das pessoa sabem ou domiman um pouco da lingua inglesa e ainda temos o google tradutor, vai devagar em suas resposta ok.

  3. Jorge Attem Manpetit

    Concordo meu caro Zeca Soares, até porque já vi muito o Sampaio se complicar quando precisava de um resultado simples ao seu favor. É necessário tomar muito cuidado para não cair em uma situação desvantajosa, e sair vitorioso, se bem que para mim já alcançamos o que era de mais importante que era o acesso, O titulo é apenas um detalhe. Agora o mais importante é se preparar muito bem para a próxima etapa a segunda divisão. Um abraço.

  4. José Rodrigues

    Vamos lá Bolívia Querida

  5. José Rodrigues

    Vamos que vamos Bolívia Querida.

  6. raimundo nonato lima moraes

    Como é que um jogo que vai acontecer sábado já pode estar decidido?não tem cabimento,más o torcedor expressa a sua emoção da sua maneira. É claro que a comissão técnica e os jogadores não podem deixar-se levar pelo clima do já ganhou em virtude de serem profissionais e saberem que qualquer resultado pode acontecer,assim como nós torcedores. Apenas alguns são mais precavidos e outros não.Agora o que foi veiculado na imprenssa é que o goleiro do vila foi fator determinante para que o Sampaio não vencesse.Agora esqueçamos o goleiro e o que foi que vimos(o escrete maranhense superior ao escrete goiano). O próprio Flávio Araújo disse que está aberta a decisão e tem como escape o jogo ser em São Luís o que não é suficiente para conseguirmos a vitória,sendo que a tendência é o time ser mais agressivo.Torcedor é mais emoção que precaução.Que vença o melhor (Bolivão).

  7. Rafael

    Acho que ja ta na hora de Sergio Frota pensar no ano que vem. Estruturar o CT e fazer um bom time sao os objetivos a serem alcancados pra ontem. Tenho visto muitas noticias dos outros clubes ja se reforcando, mantendo contatos e pensando em 2014. Claro que queremos o titulo da serie C, mas camarao que dorme a onda leva! Fica o recado.

  8. Ze Carlos

    EM TEMPO, BLOG DO DANIEL MATO, “MAIS DE 3 MIL CAMISAS VENDIDAS EM UM DIAS” ESSE FOI O QUE PASSOU O REPRESENTANTE DA SUPERBOLLA NO LANÇAMENTO DAS CAMISAS DO SAMPAIO. BATENDO O RECORDE ATÉ MESMO DOS TIMES DO GOIÁS, MATRIZ DA EMPRESA.

    ESSE É O BOLIVÃO, MAIOR TORCIDA DO MARANHÃO. AINDA TEM MAIS, SEGUNDO O CONTRATO PREVÊ UM PERCENTUAL PARA O SAMPAIO PARA CADA CAMISA VENDIDA.

    • RomFil

      #Pqp.
      Sem contar com a pirataria que os “MODINHAS” adquirem!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: