Obra concluída

0comentário

luisfernandoOs secretários Luís Fernando Silva (Sinfra), Hildo Rocha (Secid), o prefeito Sebastião Madeira e deputado Léo Cunha (PSC), entregaram na semana passada, no povoado Bom Jesus, em Imperatriz, a obra de pavimentação asfáltica dos cinco quilômetros e quinhentos metros do acesso ao novo Campus da UFMA.

Léo Cunha agradeceu ao governo por atender mais um dos seus pleitos, pois desde o mês de agosto de 2011, o parlamentar teve aprovado na Assembleia Legislativa, o projeto que garantiu a obra de pavimentação asfáltica, sarjetas e sinalização da via de acesso ao novo Campus, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no bairro Bom Jesus, em Imperatriz.

A conclusão da obra põe fim uma das maiores preocupações dos alunos que desde o início da construção do novo campus, vinham reivindicando a recuperação do acesso. “Vi a preocupação dos alunos e firmei o compromisso de levar a solicitação ao governo do Estado, a fim de assegurar que a obra fosse feita,” disse o deputado Léo Cunha.

Segundo Renata Alves, estudante do 4º período de Engenharia de Alimentos da UFMA, a falta de pavimentação da via era algo que causava muitos transtornos aos alunos. “Tinha muita poeira, era preciso fechar as janelas do ônibus, ou do carro. Quando chovia, ficava só lama, a estrada tava pior que a lua, cheia de crateras. Agora está muito bom, até chegamos mais cedo na universidade, acabou a poeira. Esse projeto do deputado foi importante juntamente com a luta dos alunos. Porque foram anos tentando inaugurar o campus, depois mais algum tempo para conseguir o asfaltamento da estrada. Foi uma ótima iniciativa”, disse.

Sem comentário para "Obra concluída"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: