Archer é exonerado

3comentários

ricardoarcherA governadora Roseana Sarney exonerou o ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer (PMDB) da secretaria de Articulação Política com base na Lei da Ficha Limpa. Ele ficou no cargo apenas quarenta e seis dias.

Ricardo Archer teve as suas contas na Prefeitura de Codó rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e Câmara de Vereadores de Codó.

Além disso, na semana passada, o vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA, Rafael Silva, protocolou representação, no Ministério Público Estadual (MPE) contra a permanência de Ricardo Archer no governo.

O nome mais cotado para assumir a pasta é o de Júnior Marreca, exprefeito de Itapecuru e ex-presidente da Famem.

Leia mais

3 comentários para "Archer é exonerado"


  1. claudio

    CARA SUA PATROA COMO SEMPRE NÃO SABE NADA, SERÁ QUE ELA NÃO SABIA E NENHUM BABÃO ASSESSOR AVISOU QUE ESSE ERA FICHA SUJA, EITA DESGOVERNO.

  2. cesar jansen ferreira

    certo. certissimo. O avô foi um homem de bem… mas esse, ahí, ….

  3. Macabeu

    Zeca, Roseana se faz de demente para ver se cola, Ela não viu que esse Ricardo Archer é um ficha-suja. Na realidade é um aventureiro tmb, chegou em Codó para readquirir os espólios deixado por seu avô, o ex-governador Sebastião Archer da Silva, nunca viveu em Codó, nascido no Rio de Janeiro, nunca apareceu em Codó, em momento de férias estudantil ou a passeio, prefeito de Codó por duas vezes, ex deputado deve ter feito uma péssima administração, agora está sendo defenestrado do desgoverno por ser ficha suja, quem ganha é o povo, mas um mau elemento a caminho do ostracismo…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: