Circuito na areia

0comentário

foto

Lançado hoje pela manhã, pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), o Circuito Maranhense de Beach Soccer 2013. A competição será realizada com a parceria da iniciativa privada por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

“É um momento ímpar para o beach-soccer no Maranhão e por isso eu não tenho como não ficar emocionado”, disse o presidente da FMBS, Eurico Pacífico durante a abertura do evento de lançamento da competição.

Participaram do evento os secretários de Estado de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel e de esporte de São Luís, Raimundo Penha, dentre outras autoridades e até o técnico da Sleção Brasileira de Beach Soccer, Júnior Negrão.

O circuito contará com a participação de 14 cidades e terá 15 etapas. A competição deverá movimentar 250 equipes e mais de 3 mil atletas.

Este ano as cidades que participarão do circuito são: São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, Bacabal, Zé Doca, Santa Luzia, Caxias, Codó, Barreirinhas, Imperatriz, Açailândia, Presidente Dutra e Tutoia.

Foto: Afonso Diniz

Sem comentário para "Circuito na areia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: