Em defesa do MP

5comentários

edilaziojuniorO líder do Partido Verde na Assembleia Legislativa, deputado Edilázio Júnior, propôs hoje (4) à Mesa Diretora da Casa o envio de moção de aplauso ao Ministério Público Estadual, gesto que reitera a importância da instituição na defesa “da garantia dos direitos constitucionais no Maranhão”.

A proposta de Edilázio já tem o apoio de todos os líderes de blocos parlamentares do parlamento e deve ser aprovada na sessão desta terça-feira. “Quero saudar todos os promotores e servidores deste órgão, saudar a procuradora-geral de Justiça, Regina Lúcia Rocha, que tanto vem fazendo pelo nosso estado, moralizando os municípios, dando trabalho para advogados, para os prefeitos, para que possam sim ter zelo com o dinheiro público”, afirmou.

O documento que será encaminhado ao MP reconhece a importância de sua atuação no estado. “A Assembleia Legislativa do Maranhão reitera a confiança e admiração no Ministério Público do Maranhão, enfatizando e engrandecendo o zelo e respeito que essa nobre instituição demonstra aos Poderes Públicos, em especial a este Poder Legislativo”, diz o texto.

“Cumpridor de suas missões, ao longo de toda sua história, o Ministério Público o Estado do Maranhão sempre buscou garantir os direitos previstos na Constituição Federal, especialmente a proteção do patrimônio público e social, da probidade administrativa, do Meio Ambiente e dos demais interesses difusos e coletivos. Desse modo, cumpre a este poder manifestar completa e inabalável confiança na referida instituição”, destaca outro trecho.

Edilázio aproveitou a ocasião para destacar a comemoração dos 200 anos do Tribunal de Justiça do Maranhão e a atuação da procuradora-geral de Justiça, Regina Rocha, que comanda o MP.

Foto: Racciele Olivas/Agência AL

5 comentários para "Em defesa do MP"


  1. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

    Os comentários não foram publicados porque você afirma uma coisa que não tenho como provar.

    Ao publicar um comentário sou responsável pelo que está lá. Não tenho como provar o que houve.

    Apenas este motivo.

  2. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. Macabeu

    Esse MP só vive dormindo, não tem iniciativa de nada, só age quando provocado, insultado, xingado, onde já se viu isso?,. Quando a gente fala se ofende!, sem razão, pois, se cumprisse com suas obrigações não daria razão para houvesse tanta reclamações sobre sua forma de atuar. Parem de dormir e trabalhem ai eu quero ver alguém falar mau do MP…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: