Apoio à ginástica

1comentário

ginastica

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) está apoiando o Torneio Nacional de Ginástica Artística, evento de grande incentivo aos praticantes da modalidade que reunirá atletas de ginástica artística feminina e masculina de vários estados, entre eles o atleta campeão mundial Diego Hypólito. A Sedel contribuiu com as passagens aéreas de sete atletas participantes.

O torneio, promovido pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e pela Federação Maranhense de Ginástica (FMG) acontecerá até domingo (10) no Ginásio do Colégio Upaon-Açu (Cohafuma).  Serão mais de 245 participantes de 32 clubes, divididos nas categorias adulto, juvenil, infantil e pré-juvenil, nos níveis avançado, intermediário e iniciante.

O Maranhão estará participando das categorias infantil, juvenil e adulto. Entre os maranhenses participantes estarão os ginastas Edson Alves, Zeno Alhadef, Rubenilson Lima e Júnior Silva que nas ultimas competições fora do estado, subiram ao pódio representando bem o Maranhão.

A programação terá início nesta sexta-feira, às 19h com a cerimônia de abertura. No sábado e domingo as competições estão previstas para iniciar às 8h.

Foto: Biaman Prado

1 comentário para "Apoio à ginástica"


  1. Lúcia

    Sou mãe escarlata que vai participar desta competição e só tenho a agradecer ao Joaquim Haickel que muito tem feito pelo esporte maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: