Problema maior…

7comentários

silveiraO problema envolvendo os acidentes com aves no aeroporto de São Luís por conta do Aterro da Ribeira é maior do que muita gente imagina e tem se agravado exatamente pela ausência do poder público.

Foi o que ficou bem claro na entrevista concedida pelo secretário de Obras, José Silveira em entrevista à TV Mirante. Segundo Silveira, existem lixões se proliferando nas áreas do entorno do aeroporto. Em pelo menos 12 pontos, a população vem depositando lixo, inclusive animais mortos. Isto evidencia que a coleta de lixo em São Luís não vem funcionando.

“Hoje mesmo eu fiz uma visita in loco no entorno do aeroporto e constatamos mais de doze lugares do muro que está vulnerável e foi derrubado por populares onde as pessoas depositam lixo, inclusive animais mortos”, disse.

Em reportagem divulgada no site da Prefeitura de São Luís, o mesmo secretário faz outro esclarecimento. “A Semosp realiza limpeza diária nos arredores do muro que delimita a área da Infraero. A Secretaria é responsável pela limpeza em ambientes abertos e públicos, não tendo autorização para interferir em áreas consideradas de propriedade privada, então, não podemos fazer uma limpeza da área interna delimitada pelo muro. Contudo, estamos dispostos a colaborar com os responsáveis pelo terreno com uma ação, mesmo que seja em mutirões, para amenizar o problema”, disse José Silveira.

O que de fato está acontecendo? A Semosp recolhe ou não a área do entorno do aeroporto? Se a Semosp realiza a limpeza diária como foi dito no site da Prefeitura de São Luís como é que existem 12 pontos de lixo no entorno do aeroporto? O lixo está dentro do aeroporto? O que está acontecendo de fato?

Seria bom alinhar o discurso….

7 comentários para "Problema maior…"


  1. Realista

    A mirante como sempre vem distorcendo as notícias para complicar a situação da prefeitura. O que o secretário verificou foi que existem buracos nos muros da Infraero, dentro do terreno do aeroporto, e a população utiliza esses buracos para depositar o lixo. Quando se fala em limpeza pública, o serviço está sendo feito também no sentirmos do aeroporto, mas DENTRO? Pq vcs não publicam ele falou em uma possível parceria com a Infraero? Basta um ofício pedindo que se limpe nas áreas internas e pronto! A prefeitura está lá pra ajudar, mas pra fazer limpeza em área particular não pode.

    • Zeca Soares

      Distorcendo? Foi o prórpio secretário que falou. Vou repetir a sonora na íntegra: “Hoje mesmo eu fiz uma visita in loco no entorno do aeroporto e constatamos mais de doze lugares do muro que está vulnerável e foi derrubado por populares onde as pessoas depositam lixo, inclusive animais mortos”, disse.

  2. Jarbas Soares

    Esse secretario ta dançando mais do que bombom na boca de velho.nao sabe andar com a coisa publica.

  3. Jarbas Soares

    Esse cara , infelizmente não sabe nem para onde se mexer, totalmente despreparado para o cargo. Agora em matéria de favorecimemto ele tira nota 10. Esses serviços sem licitação , foram feitos com empresas bem próximas a ele.
    A questão publica , aí que a coisa se complica mais ainda , é fácil observar nas suas entrevistas , seja escrita ou falada não tenho diferença. Em se tratando da questão do lixo ( residuos sólidos), é uma calamidade e uma catástrofe, porque ele não consegue dizer nada com nada. Silveira, vc esta se enrolando a cada dia que passa, mais elegante de sua parte Seria pedir logo para sair.

  4. Marcelo

    Silveira está agonizando no governo Holandinha e está completamente perdido.

  5. Marconi

    Acorda Prefeito Holandinha e procure começar a trabalhar porque até agora nada e já são 11 medes de administração ou ainda não deu tempo de fazer alguma coisa?

  6. Mauro

    Realmente o que você mostra é que esse secretário José Silveira é mais um assessor do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que está completamente perdido e de forma lamentável o nosso prefeito parece cego e não enxerga nada e já são onze meses de administração.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: