Decisão no Castelão

8comentários

sampaioNova vitória do Sampaio no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O time maranhense que mostrou esta semana ter força fora de campo vai jogar no Castelão a decisão do Campeonato Brasileiro Série C, caso passe pelo Vila Nova, neste sábado.

No julgamento realizado esta tarde referente ao jogo contra o Macaé, o Sampaio foi multado em R$ 1,5 mil por atraso para entrar em campo e em R$ 2 mil pela garrafa jogada em campo pelo torcedor. Quanto à briga no setor 1, o Sampaio foi absolvido.

Ontem, o Sampaio já havia conseguido reverter a situação em relação ao julgamento do jogo com o Cuiabá.

Agora, se passar pelo Vila, o Sampaio vai enfrentar Luverdense-MT ou Santa Cruz-PE, no dia 24, no Castelão.

Vale alertar o “torcedor” que se comporte e não prejudique mais o representante maranhense.

E que o clube providencie urgentemente uma campanha junto ao seu torcedor para que não fique constantemente frequentando o Tribunal.

8 comentários para "Decisão no Castelão"


  1. EDNALDO

    AINDA EXISTE IDIOTAS QUE ESTÃO CONTRA O FUTEBOL MARANHENSE, MAIS O SAMPAIO É MAIS FORTE QUE TUDO, POIS ESTÁ COM O DONO DO MUNDO (DEUS TODO PODEROSO) APOIANDO O NOSSO FUTEBOL, PARA MOSTRAR PARA O BRASIL E O MUNDO, QUE AQUI, NA ILHA MARAVILHOSA, QUEM MANDA É O TUBARÃO, VAMOS TRITURAR O VILA, SE DEUS ASSIM O PERMITIR, PRA FRENTE TUBARÃO A TORCIDA TRICOLOR, ESTÁ COM VOCÊ, PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  2. TRICOLOR DE AÇO

    Agora o SCFC está literalmente “com a faca e o queijo na mão”.

    Agora a preocupação é só jogar.

    E espero que a PM e os próprios torcedores fiquem de olho naqueles IDIOTAS à beira do campo, eles que jogam cascas de laranja no Nhozinho Santos, são os mesmos que estão atrapalhando o TRICOLOR no Castelão. Se ver alguém cometendo alguma infração que entregue imediatamente a polícia para assumir sozinho a responsabilidade e não prejudicar o clube.

  3. Jorge Franco

    Eita Zeca vc. estava torcendo que acontecesse ao contrário mais o SAMPAIO esta abençoado por São José de Ribamar que é nosso protetor.

    • Zeca Soares

      Cara sou importante mesmo… Não sabia.

  4. José Carlos Pereira Martins

    ESTAMOS ILUMINADOS POR DEUS!

    A estrela do Tubarão está brilhando dentro e fora de campo. Tentaram prejudicar a caminhada do Sampaio Corrêa na Série C de todas as maneiras neste brasileiro, más os dirigentes mostraram que o time não só é forte dentro de campo, maos tem um setor jurídico competente e conta com força política para resolver os seus problemas extra-campo. O presidente Sérgio Frota não se intimida com pouca coisa e vai em busca dos interesses do Mais Querido. Resta a equipe responder em campo, incentivada pela sua grande torcida, jogando com responsabilidade para chegarmos à final e premiar o esforço e ousadia deste presidente, dando-lhe de presente o título. O universo tricolor lotará o Monumental do Outeiro da Cruz neste sábado com suas bandeiras, camisas e gritos de guerra, porque: aqui no Castelão quem manda é o Tubarão! Respeitar sim, mas temer, nunca. Força Sampaio! O Maranhão é verde, amarelo e vermelho no futebol.

    • Zeca Soares

      Realmente fora de campo o Sampaio está com muita força política.

  5. orlando piedade

    Essa coisa ai ao lado esta ficando vermelha de carregar o tubarão
    ate no blog deles estamos por cima, para bemes bolivia querida

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: