Sampaio absolvido

4comentários

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu aceitar o recurso voluntário e livrou o Sampaio do cumprimento da punição da perda de um mando de campo por conta dos episódios registrados ao fim do jogo com o Cuiabá.

Com a decisão, o Sampaio poderá jogar a decisão da Série C, no castelão, em São Luís, caso passe pelo Vila Nova-GO, mas para isto terá que obter uma nova vitória hoje, no STJD.

O clube vai a julgamento por conta de dois episódios registrados no jogo com o Macaé quando um torcedor arremessou em campo uma garrafa de água mineral e por uma briga no setor 1.

Que o “torcedor” não apronte mais nenhuma ao Sampaio….

Desorganização

Como sempre acontece, o torcedor que chegou hoje cedo ao Nhozinho Santos para adquirir o ingresso de meia-entrada para Sampaio e Vila Nova enfrentou muita desorganização. Não havia nenhum funcionário do Sampaio ou Federação para colocar ordem nas coisas. Filas e problemas também no Castelão.

ingressosHorário

Reclamação também do torcedor em relação ao horário. O ingresso confeccionado pela FMF diz que a partida é 19h, mas na verdade o jogo será às 18h (horário local). Isto vai confundir muita gente desavisada amanhã pode esperar.

Limpeza

Após muita reclamação, a Sedel resolveu dar uma verdadeira geral no Castelão. O torcedor que for ao estádio assistir a Sampaio e Vila Nova, neste sábado vai ver o Castelão tão limpo como nunca.

limpeza

Vergonha

Isto acontece num país que vai sediar uma Copa do Mundo pela segunda vez, o Brasil.

O site do principal órgão da Justiça Desportiva, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) está fora do ar desde o mês de julho por falta de recursos financeiros para manutenção.

justiçadesportiva

JD
É isso mesmo. O único recurso é apelar para o site da CBF, mas que demora atualizar as informações sobre os julgamentos no STJD.

Este é o retrato do futebol brasileiro onde só a CBFe as Federações ganham dinheiro.

Um descaso sem tamanho…

4 comentários para "Sampaio absolvido"


  1. Kelvin Melonio

    Rapaz esa torcida teem que pegar é lixa mesmo , comedores de ovos !!!!!!!!! frota so na lagosta ! quero mais que a blivia se exploda junto com essa torcida.

  2. Jorge Franco

    Ou Zeca vc. quando faça um comentário sobre o SAMPAIO e a FMF só vem critica mais quanto é uma matéria dos políticos que são da ala dos seus patrões ai se ler só puxa-saquismo.

    • Zeca Soares

      Cara não escrevo para agradar torcedor ou dirigente. Escrevo o que penso e vejo.

  3. ANDRE BOLIVIANO

    QUERO AQUI DEIXAR MINHA PROFUNDA INSATISFAÇÃO, FUI ATÉ A HCG, CHEFUEI ÀS 06:30 DA MANHÃO, TINHA UMAS 40 PESSOAS NA MINHA FRENTE, QUANDO FOI ÀS 09:30 TINHA CINCO NA MINHA FRENTE E INFORMARAM QUE TINHA ACABADO OS INGRESSOS DE MEIA AÍ EU TE PERGUNTO SERÁ QUE TINHA AO MENOS 50 INGRESSOS, ESSES SÉRGIO FROTA ENROLU OS OTÁRIOS QUE ATÉ AGORA ESTÃO NA FILA!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: