Insegurança

10comentários

postoUm policial foi morto e outro ficou ferido, hoje em São Luís, durante uma ação audaciosa de bandidos que metralharam dois trailers da Polícia Militar.

No bairro Vila Nova, um policial foi morto durante a ação os bandidos. No Bairro de Fátima, outro policial ficou ferido.

Numa outra ação audaciosa hoje à tarde, os bandidos atearam fogo em um ônibus da linha Alto da Esperança, após realizarem um assalto.

A ação dos bandidos mostra o quanto a população de São Luís está cada vez mais vulnerável na capital maranhense. O que não pode mais é tudo continuar como está.

A Secretaria de segurança Pública divulgou uma nota por volta de 22h, mas que não diz absolutamente nada sobre o estado de insegurança sob o qual estamos vivendo.

Veja a nota:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que o Serviço de Inteligência, com apoio de homens do Batalhão de Choque e do helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, que está sobrevoando áreas de São Luís, está à procura dos envolvidos na morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, durante ataque, neste sábado (9), a um trailler da polícia, na Vila Nova.

A ação da SSP busca identificar, ainda, criminosos, que também num ataque a outro trailler da polícia, balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima. Ambos foram levados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.

10 comentários para "Insegurança"


  1. cidadão

    Acredito que o problema não é o secretario de segurança, e sim o sistema de segurança e o carcerário q ta defasado e ultrapassado… O efetivo da PM ta pequeno em relação à quantidade de trabalho… Sem mudar isso podem colocar o batmam na secretaria q não vai dar jeito nao

  2. Flavio Henrique

    Enquanto isso o Prefeito vendo o jogo do SAMPAIO, com certeza a governadora tomando caviar com champanhe…e a população refém de bandidos…Infelizmente vivemos em uma provicia onde a lei é a LEI DA BALA e nessa Lei a BANDIDAGEM tem a LEI A SEU FAVOR…Infelizmente…

    • Zeca Soares

      Mas o prefeito não pode ir ao Castelão? Não me parece justo esse tipo de comentário.

  3. Carlindo

    Até quando os cidadãos de bem vão morrer?????????????????????????

    • Zeca Soares

      Essa é a grande preocupação de todos nós.

  4. Antonio

    Não basta buscar o culpado tem que mudar o comando e contratar novos policiais e tirar aqueles que estão trabalhando para juízes e políticos.

  5. Francisco

    INFELIZMENTE ESSA É A REALIDADE E OS BANDIDOS VÃO TOMANDO CONTA.

    • Zeca Soares

      Essa é a sensação embora a cúpula da sgurança Pública nçao queira admitir.

  6. Marcos Lima

    Tem que mudar o comando da Segurança Pública que está perdendo a briga para os bandidos e a população é que fica desprotegida.

  7. Mauricio

    de quem é a culpa por toda essa insegurança…..?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: