Rumo ao tetra

8comentários

sampaiocorreaO Sampaio é finalista do Campeonato Brasileiro Série C. O time maranhense precisava vencer o Vila Nova-GO depois do empate por 0 a 0, no primeiro jogo. E jogando diante da sua torcida, o Sampaio fez 2 a 1 e vai brigar pelo seu quarto título brasileiro. Os gols do Sampaio foram marcados por Eloir e Toti, enquanto que Frontini marcou para o Vila.

O Tricolor foi campeão brasileiro da Série B (1972) e da Série C (1997 ) e da Série D (2012).

O adversário do Sampaio na final será o vencedor do confronto entre Luverdense-MT e Santa Cruz-PE que jogam amanhã, em Lucas do Rio Verde-MT e no dia 17, em Recife. A decisão do Campeonato Brasileiro Série C vai ocorrer nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro. O Sampaio joga a primeira partida no Castelão.

Os gols

O Sampaio abriu o placar com Eloir que foi lançado na entrada da área, invadiu e chutou sem chance de defesa para o goleiro Toni, aos 29 minutos do 2º tempo.

A torcida do Sampaio ainda comemorava quando o Vila empatava o jogo numa bela cabeçada do atacante Frontini, aos 32 minutos.

Com o empate do Vila, o Sampaio foi para o tudo ou nada. arlindo Maracanã arranca, mas é derrubado na entrada da área. Toti cobra a falta com perfeição e aos 35 minutos faz 2 a 1.

8 comentários para "Rumo ao tetra"


  1. TRICOLOR DE AÇO

    E as carniças continuam sumidas dos comentários no blog kkk… tão tudo se roendo de raiva DALE TUBARÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. EDNALDO

    ESSE É O SAMPAIO QUE JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS A VER, SEMPRE DISPUTANDO FINAIS DE CAMPEONATOS, SEJA MARANHENSE OU BRASILEIRO, SEJA QUAL FOR A SÉRIE, AGORA VAMOS PARA MAIS UMA FINAL DE BRASILEIRO E DEPOIS DE CONQUISTARMOS ESTE TITULO,VAMOS PARA SERIE B. PRESIDENTE ESTAMOS COM VC, REFORCE O TIME COM JOGADORES QUE INCORPOREM O MANTO TRICOLOR QUE A TORCIDA GARANTE PRESENÇA EM TODOS OS JOGOS DA SEREI B,CASA CHEIA, RUMO A SÉRIE A, PAIOOOOOOOOOOOOOOOÔ.

  3. PAULO 31

    O caras estão certo!! não é qualquer time que disputa dois títulos nacionais seguidos!!! fomos campeões em 2012 e queremos esse de 2013!!
    Essa é a Bolivia Querida, comprovadamente a maior torcida do Maranhão e a mais que vende camisa do Brasil.

  4. Verdade solene

    Francisco…
    Entenda o que é correto. Nem uma coisa e nem outra. De fato, o Sampaio Corrêa poderá chegar ao seu quarto título nacional. Mas quanto a invocar a diferença de torneios, lembre-se que nem mesmo háverá bicampeonato da série C se vier, pois bicampeão só em sequência, ano sim, outro também. Logo, o Brasil não é penta campeão mundial porque no máximo conseguiu ser bi de 58 a 62. O certo é que tem cinco títulos. O Importante de tudo é que o Sampaio tem três títulos nacionais, coisa que nem o Santa Cruz possui, seja qual divisão for.

  5. Francisco

    Embora seja um grande feito, estamos todos torcendo para o nosso representante, o Sampaio poderá ser sim bi campeão da série C, totalizando 4 titulos nacional, mas não tetra, ja que são competições em niveis diferentes!

  6. genilson campos

    vamos em busca de mais uma estrela.

  7. raimundo nonato lima moraes

    E a boa notícia já chegou.Depois de um primeiro tempo sem objetividade e todas as chances para o vila nova o Sampaio entrou mais consciente para o segundo e dessa maneira achou o caminho do gol.Jogo dificílimo e o time precisou assimilar e colocar em prática o que foi dito por Flávio Araújo no intervalo para chegar a mais uma final de campeonato brasileiro.Amigos analisemos a situação,duas finais em dois anos e com isso a grande esperança que o time vai se reforçar mais ainda para a série B.A torcida da total apoio ao clube e o Presidente,pelo que nós estamos presenciando pensa no clube em outra esfera,vale apenas investir.parabéns a toda torcida Boliviana e maranhense ai no nosso torrão e a todos Sampainos em todo Brasil.Obrigado pela vitória.

  8. Paulo Scott

    O Sampaio é um orgulho para o Maranhão. Espero que os outros times do Estado se recuperem e possam bater de frente conosco, isso só melhoraria o nosso futebol, no entanto, acho meio improvável que isso aconteça a curto prazo. Parabéns Sampaio, vamos honrar nosso Estado mais uma vez!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: