Tem que vencer…

5comentários

sampaio

A vantagem é do Vila, mas jogando em casa e diante da sua torcida, o Sampaio vai tentar vencer e chegar a mais uma final nacional. O empate por 0 a 0, no sábado passado, em Goiânia, deixou o Vila com a vantagem do empate com gols.

O Sampaio terá que vencer para ir à final contra o vencedor do confronto entre Luverdense-MT e Santa Cruz-PE. Um dado interessante é que das quatro equipes que garantiram o acesso e que podem chegar ao título, o Sampaio não perdeu para nenhum. Com três títulos nacionais (72, 97 e 2012), o Sampaio caminha firme rumo ao tetra, mas para isto precisa vencer hoje.

O técnico Flávio Araújo terá força máxima. O Sampaio conta com o retorno do excelente volante Jonas que cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O time titular terá: Rodrigo Ramos, Totti, Paulo Sérgio, Mimica e Airton. Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho. Lucas e Leandro Kível.

Tudo sobre Sampaio e Vila Nova, você acompanha às 18h (horário local), direto do Castelão pela Rádios Mirante AM e FM.

Ouça aqui.

5 comentários para "Tem que vencer…"


  1. raimundo nonato lima moraes

    Estamos nos aproximando da hora do jogo e estaremos ligado na TV.Teoricamente vantagem para o vila em números estatísticos,sendo que na minha opinião o Sampaio deva vencer o que também não passa de teoria.Agora com a bola rolando e o Sampaio jogando o futebol apresentado até o momento ai sim,venceremos para alegria da massa boliviana.Até depois do jogo quando esperamos trazer mais uma boa notícia.Chegou a hora!

  2. José Carlos Pereira Martins

    O ESPIRITO É DE VITÓRIA!

    Vencer ou vencer, essa é a meta a ser alcançada pela Bolívia Querida esta tarde, em jogo de vida ou morte no Estádio Castelão. A torcida tem que empurrar o time a mais uma vitória nesta Série C. O Sampaio Corrêa é o estado do Maranhão no Brasileiro. O vermelho,verde e amarelo estarão colorindo as arquibancadas e demais setores do estádio Castelão. Bandeiras serão defraudadas e faixas de incentivos aos atletas colocadas pelas torcidas organizadas darão força ao Tubarão. Jogo de futebol tem três resultados e esperamos que no apito final seja favorável ao Tubarão, más, mesmo que não consigamos sair vencedores, que a torcida ovacione seus guerreiros porque eles merecem!

  3. Adielson Botelho

    Grande cobertura da Mirante que contará com a Rádio Brasília do Distrito Federal em cadeia para os maranhenses que moram naquela região.

  4. Kelvin Melonio

    Vai vila mete nervo no fato do tubarão e de sua torcida T

    • Analista do Maranhao

      Que nível baixo só podia ser motense, que pena o recalque êh companheiro desse,clube.
      , mesmo o tubarão ajudando eles não agradece.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: