Na galera…

18comentários

4bd507ff408c1ef806d572fb64c40787

b9633bb7af6782f064b14076c341a7f0

7e3dda5e053dec92ff30c15d78ab9c34

Não foi nenhuma surpresa e muito menos a primeira vez que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) esteve no Estádio Castelão para prestigiar o Sampaio no Campeonato Brasileiro Série C.

Edivaldo é um dos muitos motenses que deixaram a rivalidade de lado e foram torcer pelo sucesso do futebol maranhense. E fez isto não apenas contra o Vila Nova, mas em muitos jogos do Sampaio, no Brasileirão.

O prefeito assistiu a vitória do Sampaio no setor 1 – o setor mais popular do Castelão. E caiu literalmente nos braços da galera…

E como todo bom torcedor de estádio de futebol fez questão de ouvir o jogo num radinho de pilha.

Tão importante quanto a presença de Edivaldo Holanda Júnior nos jogos do Sampaio é o recado que fica do torcedor.

A presença do prefeito e sempre muito bem-vinda. Melhor ainda quando ele, na condição de torcedor consegue perceber a importância que o futebol tem e procura investir para que as nossas equipes possam brilhar no cenário nacional.

Que o prefeito continue indo ao Castelão e que continue dando a sua colaboração para a evolução do futebol maranhense.

Assim, todos ganham: o Sampaio, São Luís e o Maranhão.

18 comentários para "Na galera…"


  1. Damião

    foi no jogo da bolivia , prem é torcedor do nosso amado papao do norte , teem conciencia nao vai atraz de moda n~, blz prefeito …vc é conciente e rubro , abraços !

  2. Vicente Jr.

    Nossos populistas são um saco. Em SP, Lula assiste jogo do Corinthians, Alckmin do Santos e Serra do Palmeiras. Em Minas, Aécio comemora vitória do Cruzeiro. Aqui não. Mesmo motense, o prefeito surfa na “onda tricolor”…

  3. eu

    Dar pra ver como realmente os blogueiros daqui todos sao comprados, nunca serao imparciais…corruptos.

    • Zeca Soares

      Fale apenas por você. Não me inclua entre esses que você se refere.

  4. ney serra

    Queria saber aonde está às promessas que nosso prefeito prometeu..antes do laser tem quer ter compromisso com o povo….

  5. lago

    Já chega de tomara isso tomara aquilo, precisamos é de atitude. Prefeito ordene pegue a caneta e MANDE liberar o patrocínio pra copa cidade…vamos parar de demagogia de propaganda barata. ..NÃO SOMOS OTARIOS…NÃO BRINQUEM COM NOSSA INTELIGÊNCIA…CHEGA! CHEGA!!!

  6. Felipe

    Ei Zeca, quanto é o patrocínio da prefeitura atualmente ?
    ainda não vi nenhum post relacionado aos valores…
    Antes de ser estampado na camisa do Sampaio Corrêa, eu falei com Edvaldo aqui na Vila Embratel quando ele veio conferir uma obra que está sendo realizada por aqui, aí aproveitei que estava com o manto tricolor e falei “Ow Edvaldo vamos ajudar o Sampaio Corrêa!”, ele fez o sinal de positivo..

    • Zeca Soares

      Não tive acesso ainda a esses valores.

  7. Noleto

    É, pelo menos um governante daqui do Maranhão se interessa por esporte aqui em São Luís. Enquanto outros estão preocupados com os videos que rolam no telão, e as catracas? ai ai..

  8. Adriano Silvestre

    Manoel Benedito vamos falar de futebol.
    Carnaval só trás prejuízo pra todos!

  9. Manoel Benedito

    Que me desculpem os torsedores mais entusiasmado, mas é de migalha em migalha que a galinha enche o papo. E também convenahmos, o futibolzinho apresentado anteriormente não merecia nem um grão de milho. Quando a qualidade é mostrada os patrocinadores aparecem. Só solicitaria ao Sr. Prefeiro que tivesse a mesma condescência com a cultura ludovicense. Porque o fora deste ano não realizando o carnaval foi vergonhoso.

    • Zeca Soares

      Acho que uma coisa não anula a outra. Que bom que Edivaldo gosta de futebol. E que bom que ele possa investir em esporte e cultura. Tem espaço para todos.

  10. Leandro

    O Sampaio agradece……….

    • Zeca Soares

      O Sampaio e o futebol e que o prefeito confirme a ajuda aos três clubes da Capital.

      • André

        O patrocínio da prefeitura ao sampaio não é ajuda. É apenas uma troca de interesses. A prefeitura quer ser vista, assim como paga para canais de TV exibir comerciais sobre a mesma. Acho que o fato da prefeitura patrocinar o sampaio não obriga o mesmo a ser feito com moto/mac, até pq aí sim seria ajuda, já que a prefeitura não estaria ganhando nada em troca, pelo menos imediatamente. Enquanto isso, o sampaio tem visibilidade e é um investimento que agrada os dois lados.

  11. Torcedor

    Mas ajudar o Sampaio que é bom só umas migalhas na hora de aparecer no meio da torcida todos sabem é bom que procurem fazer algo de fato pelos Sampaio.

  12. PAULO 31

    Ele mortense??!! logo logo vira boliviano, ele é bastante inteligente pra perceber isso!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: