Pavimentação em Ribamar

5comentários

gilcutrimO prefeito Gil Cutrim (PMDB) vistoriou obras de asfaltamento que estão sendo executadas pela sua administração no bairro J.Lima, situado na região das Vilas de São José de Ribamar. Cutrim também visitou as Unidades Básicas de Saúde da Vila São Luís e J.Lima, onde conversou com os usuários e acompanhou os serviços prestados pelas equipes das unidades de saúde.

Na J.Lima, a Prefeitura está executando o trabalho de pavimentação da Avenida Assunção, Avenida Espírito Santo e Rua da Alegria. A obra está sendo custeada com recursos de convênio firmado entre a administração municipal e o Governo do Estado.

pavimentacaoTambém serão beneficiados com obras de pavimentação, cujos recursos são oriundos deste mesmo convênio, as regiões da Sede (Travessa Panaquatira, no bairro J.Câmara II, e da Rua Bernardo de Matos, no Vieira – obra em andamento), Limítrofe (Central Park, Ruas Atalanta, Dallas, Oklahoma, Amarillo e Cleveland – obra será executado; Vila Alonso Costa, Rua da Mangueira – obra será executada; Maiobinha, Ruas Nossa Senhora e do Colégio – obra será executada; Residencial Cidades e Fruteiras, Avenida Boa Vista e Rua das Flores – obra em andamento; e Parque Araçagi, Rua Itabaiana – obra será executada; além da Vila Flamengo – Rua Rui Barbosa, cuja obra também será executada.

“Como a empresa vencedora da licitação está responsável por todas essas obras, os trabalhos tiveram que ter um ponto de partida. Ou seja, todas as vias beneficiadas com estes recursos, que estão assegurados, receberão o benefício da pavimentação”, afirmou Gil Cutrim, ressaltando que o governo municipal continua não medindo esforços para obter novos recursos e levar o asfaltamento para os bairros ribamarenses que ainda necessitam.

5 comentários para "Pavimentação em Ribamar"


  1. Antônio Nicolau

    A Prefeitura de São José de Ribamar tem dado bons exemplos de como se deve buscar e administrar bem os recursos públicos de um município. Pena que o bairro do Miritiua, que foi a primeira comunidade do município a se insurgir contra as administrações arcaicas que antecederam o atual grupo político que administra o município, está sendo alijada e não foi contemplada com as obras que mais necessita. O trecho da Avenida General Artur Carvalho, que pertence ao município e passa no Miritiua está toda esburacada. A estrada que vai do Miritiua ao Parque Jair está uma calamidade. Assim como também estrada que liga o Miritiua ao Alto do Turu está uma verdadeira imoralidade.
    São trechos de ruas que fazem ligação entre os bairros do Miritiua ao Parque Jair e do Miritiua ao Alto do Turu. São apenas dois quilômetros de pavimentação. Desde o primeiro Plano Plurianual implantado na gestão do Luís Fernando que a população reivindicou o referido benefício. Passado mais de oito anos nada aconteceu.
    Diariamente, milhares de pessoas transitam por estes dois trechos de ruas/estrada acima identificadas. A falta de conservação e pavimentação desse pequeno trecho, só contribui para queimar o filme do atual Prefeito de São José de Ribamar, exatamente porque as pessoas que transitam diariamente pela mesma têm a impressão de que o atual gestor municipal não está cuidando bem do município.
    Além disso, o atual Prefeito, o Dr. Gil Cutrim, prometeu em várias ocasiões, inclusive na presença de inúmeras pessoas e também através de publicações na imprensa, que o mais breve possível mandaria fazer as obras de pavimentação necessária. Mais de dois anos já se passaram da promessa feita pelo Dr. Gil Cutrim, porém nada também aconteceu.
    Aguardamos uma posição desta Prefeitura, no sentido de evitar as manifestações populares que estão prestes a acontecer, pois se isso vier ocorrer aqui na região do Miritiua, certamente irão arranhar e manchar a tão boa imagem que o município de São José de Ribamar tem.
    Ontem, mais um assalto aconteceu no trecho da ponte do povoado Miritiua devido à iluminação pública precária existente associada com os buracos existentes na via.

  2. Macabeu

    Zeca, nessa hora vocês se faz de surdo, mudo e cego, não comentam nada sobre a morte e ferimento dos policiais no começo da semana. Como vocês tem o rabo preso, só escrevem o que o patrão de vocês quer, é como diz aquele ditado,____Quem aluga o seu, não faz o que quer!!!____ A cidade toda em pânico a população apavorada, policia morrendo e vocês de mão amarrada, se liberta rapaz, diz alguma coisa…

    • Zeca Soares

      Pare de falar besteira. Vou te mandar o link da matéria que postei ainda no sábado. Antes de escrever as tuas besteira procura te informar primeiro: https://www.blogsoestado.com/zecasoares/2013/11/09/inseguranca/

      E finalizando eu acho que você conhece muito bem esse negócio de alugar o seu. Eu, não.

      Como você trabalha num desses gabinetes e vai no fim de semana não viu ou não quis ver a matéria ainda na noite do sábado.

  3. Damião

    Rodrigo , belo gstor publico do Tj , mai seu compromisso é com o povo mesmo!

  4. Jorge Franco

    Caro prefeito Gil Cutrim inclua neste trabalho de pavimentação e galeria do trecho da avenida da estrada na maioba entre a garagem da mil e um e bifurcação da forquilha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: