Enfrentando o problema

10comentários

roseana

A governadora Roseana Sarney afirmou, nesta terça-feira (12), que o governo do Estado está enfrentando o problema da criminalidade, sem fugir a essa que é uma realidade de todo o país. A declaração foi dada durante a inauguração do Restaurante Popular na Vila Luizão.

“Não estamos fugindo, estamos encarando essa situação. Trocamos o comando da Polícia Militar para que possamos ampliar ainda mais nossas ações contra a criminalidade, reforçando a atuação da Segurança Pública não somente na capital, mas em todo o estado”, declarou a governadora.

Roseana Sarney disse que o Sistema de Segurança está dando a devida resposta à sociedade, com a prisão de vários criminosos, agindo dentro da lei, para que a população se sinta segura. “Aqui não tem lugar pra bandidagem”, frisou a governadora.

Ela disse que a Unidade de Segurança Comunitária (USC), já em funcionamento na região da Vila Luizão, está dando resultado, com a redução da criminalidade, e que esse projeto será expandido para outras regiões de São Luís. A USC está tendo aprovação total da comunidade da Vila Luizão.

“O Sistema de Segurança reagiu rápido, identificou e prendeu os criminosos. Mas, não vamos parar por aqui, pois nossas polícias estão unidas para combater o crime e proporcionar mais segurança à nossa população”, assinalou a governadora.

Foto: Biaman Prado

10 comentários para "Enfrentando o problema"


  1. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. pedro paulo

    Gostei Flavio 54!
    Se aqui não tem lugar pra bandidagem e realmente não é pra ser mesmo, que Roseana e sua quadrilha suma daqui pelo resto de suas vidas…

  3. Saraiva

    É claro que o Governo não pode aceitar a ação criminosa e audaciosa desses bandidos. Tem que jogar duro com eles senão a violência vai continuar tomando conta do nosso Estado.

  4. Toni

    O MACABEU É UMA PESSOA QUE PELO JEITO É PRÓXIMA AO PODER PORQUE ELE SABE TUDO DA FAMÍLIA SARNEY E FICA A CADA MINUTO MANDANDO OS SEUS RECADOS. DEVERIA O MACABEU FALAR DA CORRUPÇÃO QUE DERRUBOU O SECRETÁRIO SILVEIRA NA SEMOSP.

  5. Saulo

    É ISSO QUE A POPULAÇÃO QUER É IMPORTANTE QUE AS NOSSAS AUTORIDADES MOSTREM A ESSES BANDIDOS QUE ELES NÃO VÃO TOMAR CONTA DESSA CIDADE.

  6. Ana Lúcia

    A governadora está correta aqui quem tem que ter medo são os bandidos não se pode mais aceitar essa onda de falta de segurança que vem tomando cnnta de tudo por aqui.

    • Zeca Soares

      É o que sempre esperamos das nossas autoridades.

  7. flavio 54

    “Aqui não tem lugar pra bandidagem”, frisou a governadora e pra onde ela e essa corja atras dela vai?

    • Zeca Soares

      Não tem jeito… Se o gestor não faz vocês criticam… Se faz criticam também. O importante é manter o discurso….

  8. Macabeu

    Roseana devia ter mais coragem e demitir esse secretário de segurança, que está colocando tudo a perder, incompetente, pior do que ela o elemento não sabe nem pra onde vai segurança. Acostumado a receber ordem esse despreparado só está secretário por gratidão a Fernando Sarney. Que Roseana ponha o pé na parede, quebre uns dois vaso de porcelana e bata na mesa. ___ e diga quem manda sou eu, e demite esse fracassado____.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: